quarta-feira, 16 de novembro de 2016

"Prêmio Mulher Bonita 7"

Mais uma vez temos a grata satisfação de homenagear mais dez amigas que curtem, colaboram e valorizam nosso trabalho de colunismo com um prêmio que ressalta grande amizade e gratidão. Toda a honra desta distinção é do site de coluna social Muriaé na Web que seleciona com dedicação suas colunáveis. Para elas o carinho e a amizade desta colunista!

Dadace Castro

Ana Leda Laviola

Diva Calzolari

Fernanda Kelly

Luciana Porto
Gladys Napoleão

Aline Thomé

Glorenice Rodrigues

Cleide Sanches

Karine Abreu


terça-feira, 15 de novembro de 2016

Vai Acontecer: I Feira de Arte e Cultura


A "Super Lua" de ontem à noite

A "Super Lua" de ontem à noite


Foto - Notícias de Arronches

"A segunda Super Lua deste ano apareceu ontem dia 14. As dimensões do satélite natural da Terra surpreenderam os mais curiosos porque a última vez que fenómeno semelhante aconteceu foi em 1948. O melhor lugar do mundo para observar a Super Lua foi nos Estados Unidos, mas por cá também foi possível contemplá-la.

Na segunda-feira dia 14 às 13h52 (hora de Lisboa) a Lua estava em fase de Lua Cheia e atingiu o perigeu às 11h22 (a 356.508,987 quilómetros da Terra), e estando os dois acontecimentos apenas desfasados entre si de 02:30”, explicou o Observatório Astronómico de Lisboa.
Foto obtida com Canon 760D (24 megapixes) AV-4, 135 m/m - TV 1/30) na qual se pode observar no canto inferior direito, o que parece ser o planeta Marte e não uma estrela como fazia crer antes da ampliação.

Posted in: noticias






Agradecer é preciso: Convite Bienal Internacional de Arte Contemporânea de Brasília -