sábado, 13 de agosto de 2011

Show Dionne Warwick

Estive presente, neste dia 13 de agosto, em Juiz de Fora, a convite do colega César Romero, colunista do Jornal Tribuna de Minas, para prestigiar um show espetacular da diva da música americana Dionne Warwick.


Ao lado de minha filha, a jornalista, Ludmila Gusman, editora do site Muriaé na Web, registrei presenças de autoridades juizforanas e também  de conterrâneos. 


Registro meu agradecimento ao colega, César Romero, pelo convite e o parabenizo pela iniciativa. Na ocasião, ele, também pertencente à Federação Brasileira dos Colunistas Sociais - a FEBRACOS - comemorou 35 anos de colunismo.

Ludmila Gusman, Beth Talha (Jornal Tribuna de Minas)

A simpática Beth Talha, jornalista da Tribuna de Minas, em Juiz de Fora

Ao lado do meu amigo Wálter Monachesi, um dos sócios-fundadores do Lions Juiz de Fora. Bom revê-lo!

A editora do Muriaé na Web, Ludmila Gusman, postando alguns momentos em tempo real via celular

Colegas da imprensa que dividiram a mesa conosco ...

Christiane, integrante da equipe César Romero, super simpática

Mais fotos e informações sobre esse belíssimo show no Muriaé na Web (CLIQUE)

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Glamour Girl 2011 - Luiza Costa Ribeiro

Vinte e dois anos de sucesso completaram, neste 2011, o Baile  Glamour Girl na cidade de Muriaé -MG sempre com um objetivo filantrópico, tendo como organizadores o decorador e empresário João Carlos Corrêa e Maria Vitória do Amaral Braz (Tóya), atual  Presidente da Apae de Muriaé,


A eleição aconteceu, na noite de sexta-feira, do dia 12 de agosto, lá na AABB, lindamente ornamentada com flores naturais de hortência. A festa com presença de um grande público teve o brilho musical da Banda Brasil 70 Show. A grande vencedora deste ano foi a belíssima Luiza Costa.


A vencedora comigo, a bisavó e a  mãe, Ana Luiza Costa

Stefânia Vallone, as oito candidatas e a colunista


Comigo, os organizadores João Carlos Corrêa, Tóya Braz , José Carlos Silva 

A Comissão Julgadora, que foi presidida pelo vice-prefeito de Muriaé, Dr. Aloysio Navarro Aquino contou com os seguintes nomes: Maria Vitória do Amaral Braz, presidente da APAE; Anna Carolina Passos Costa, proprietária da Boutique Pop Store; Carlos Frederico Silva, colunista social do jornal O Diário, de Campos de Goytacases; Cláudia Ramos Cornélia, professora de postura, andamento e passarela, de Belo Horizonte; Rosalva Carvalho Campos, maestrina muriaeense; Luiz Malta Coelho, Advogado e jornalista do Espírito Santo; Fabrício Gabeto Pompei, proprietário da agencia de viagens CIATOUR; Valéria Regina Souza Bruno, coreógrafa e diretora do grupo AVB; Daniela Braz Tambasco Mendes, advogada e procuradora do município de Muriaé; Lívia Fialho Trota, designer de moda; Nádia Lisboa Beloni, empresária de Muriaé; Fernanda Natália Ferreira Moreira Caetano, cerimonialista; Diego Calegar, personal trainer e professor de educação física em Volta Redonda.

Após seu desfile como "Glamour Girl 2011", a glamourosa Luíza recebeu vários brindes de empresas da cidade dentre eles, um pacote de viagens, roupas, calçados, jóias, um book e tratamentos de beleza.

Luiza é filha de Ana Luiza Costa e Marco Aurélio Ribeiro



Aline recebe o ingresso para o show do Capital Inicial


Na tarde desta sexta-feira, dia 12 de agosto, Larissa Gusman, responsável pelo marketing do site Muriaé na Web, passou as mãos da seguidora do Blog da Colunista, Aline Alves Ferraz, o seu ingresso para estar presente ao show da Banda Capital Inicial, que acontece no sábado, dia 13 de agosto, no recinto da Exposição de Muriaé-MG.  Na pessoa de Aline, agradecemos a todos os participantes. Obrigada!

Estaremos no show para a cobertura, com colaboração da estudante de Jornalismo Adelina Vasconcellos. Aguardem as fotos!!!!

Leia também: 

Sorteio relâmpago

A APAE de Muriaé em parceria com o site Muriaé na Web presenteia aos seguidores do Blog da Colunista com uma mesa de quatro lugares para o Baile da Glamour Girl desta noite do dia 12 de agosto de 2011.

A noite de glamour solicita traje passeio completo, para aplaudir as belas garotas muriaeenses que concorrerão ao almejado título de GLAMOUR GIRL 2011, na tradicional festa realizada com classe, estilo e elegância em sua 22a edição.

Receberá o brinde (2 ingressos) a última seguidora que se integrou ao rol de meus incentivadores: Sayonara Schettini de nº 137

Os dois ingressos da mesa serão entregues na portaria, nesta noite de hoje, pela professora Lúcia Araujo, quando por lá estarei  a fazer o registro da entrega à contemplada.

Convite - Lions Clube Mirai

Como membro do Lions Clube Cibernético, agradeço o convite recebido para a Assembléia Festiva de posse da nova diretoria do Lions Clube de Miraí . 



Aproveito a oportunidade para desejar à nova presidente deste valoroso clube de serviço, Companheira Maria do Carmo, muito sucesso em sua gestão!

Ingressos Capital Inicial


Na tarde desta quinta-feira, do dia 11 de agosto, o simpático promoter Thiago Beloni,  passou às mãos de Larissa Gusman, relações públicas e marketing do site Muriaé na Web, os dois ingressos a serem sorteados pelos seguidores do Blog da Colunista que completaram a frase  "Eu vou no show do Capital Inicial porque..."


Ficou determinado pelo doador que um dos ingressos deva ser reservado para a imprensa que registrará a cobertura do evento e o outro a ser sorteado entre os participantes que cumpriram os quesitos solicitados.

Nem todos os que completaram a frase são seguidores do Blog da Colunista. O sorteio foi realizado entre os seguidores, cabendo o referido ingresso a seguidora : Aline Alves Ferraz.

Ela deverá entrar em contato com nossa equipe, até às 10 da manhã do dia 13 de agosto, através do e-mail contato@muriaenaweb.com.br para combinarmos o registro da entrega.

Fique Linda, hoje é sexta-feira

Bom Dia queridos amigos e amigas conectados no Blog da Colunista!

Como prometido, toda sexta-feira procurando passar algo sobre a coletânea do FIQUE LINDA selecionei  estas sugestões de maquiagem indiana bem ousadas com suas dicas práticas que adorei, as quais coloco para a avaliação de vocês.



É só clicar nas fotos para ampliá-las e acompanhar o passo a passo mais detalhadamente.E, FIQUE LINDA!


quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Muriaé na Web no show internacional

Juiz de Fora entra no roteiro dos grandes shows internacionais com a presença da “diva” da música americana Dionne Warwick, no próximo dia 13 de agosto, no La Rocca. A elegante noite, com baile-show, vai celebrar os 35 anos de colunismo de César Romero, coordenador da arrojada promoção. Vencedora de cinco Prêmios Grammy, Dionne Warwick já vendeu mais de 66 milhões de discos e é considerada uma lenda viva da música.


O colega colunista social, do Jornal Tribuna de Minas, de Juiz de Fora, César Romero, gentilmente disponibilizou dois convites para que Muriaé na Web marque presença neste show internacional. A ele os nossos sinceros agradecimentos! Estaremos lá: eu e a jornalista, editora do Muriaé na Web, Ludmila Gusman.


Boa tarde, Tânia!
Tudo bem contigo? 
Agradeço o destaque que você deu ao show de Dionne Warwick em seu blog e gostaria de convidá-la para assistir ao espetáculo (e também participar do baile). Estou disponibilizando dois convites na mesa de outros colunistas. 
Por favor, faça contato com a Christiane ....

Grande abraço, 
Cesar Romero  
 

Programa Café com Leite da TV Capixaba


O médico anestesiologista , natural da Terrinha foi o entrevistado no programa "Café com Leite" da TV Capixaba falando sobre anestesiologia. Leia mais sobre o assunto no Blog do AnestesiaDOR  (Clicando aqui)

1º Congresso Meridional de Qualidade em Saúde


Encontram-se abertas as inscrições para os profissionais da saúde que se interessam por atualizações e conhecerem os novos avanços da qualidade médica e hospitalar. O 1º Congresso Meridional da Qualidade em Saúde com palestras de grandes nomes da saúde, acontece em Vitória-ES entre os dias 1º a 3 de setembro/2011.


Confira toda a programação no Blog do Anestesiador , do Dr Pablo Gusman, um dos organizadores, Vice-presidente (2010-2011) da Sociedade de Anestesiologia do Espírito Santo e Presidente da Associação Científica do Estado.

Minhas pretensões para 2020...

Amigos e amigas conectados no Blog da Colunista, recebi este vídeo de um colega colunista social e amei a brincadeira . Fiz a minha história , o sucesso que alcançarei atribuídos ao meu esforço, talento e dedicação que se transformarão em minhas pretensões para 2020.  (Clique aqui) para conferirem observando os mínimos detalhes. Apesar de ser uma brincadeira , levanta nossa auto estima. Daí, divido com vocês para fazerem a sua história também. Confira e aguardo seu comentário sobre este post.

DIA DO ADVOGADO – 11 DE AGOSTO

Neste dia 11 de agosto,, em 1827, Dom Pedro I criou os primeiros cursos de ciências jurídicas e sociais no Brasil, abrindo a Faculdade de Direito de São Paulo e de Olinda. E conseqüentemente essa data é dedicada aos profissionais da área de Direito, “o Dia do Advogado”.


A equipe Muriaé na Web através desta colunista , recordando bons momentos de sua formatura em Ciências Jurídicas nos idos de 1981, pela Faculdade Viana Júnior  em Juiz de Fora -MG, vem trazer aqui seu abraço de respeito e admiração a todos os profissionais que fazem do Direito o seu ideal de vida e de serviço à comunidade.



  
Parabéns a todos os advogados, profissionais de Direto, que trilharam um destino, exercem a profissão com ética, honestidade e honra, engrandecendo a si mesmo e a sociedade em geral. Que crêem na vitória da Justiça e tudo fazem para que ela triunfe sobre qualquer modalidade de erro, seja de pessoas, de grupos ou de instituições.

Faz bem lembrar da felicidade de nosso primogênito Pablo Braga Gusman, com apenas 10 anos de idade, radiante conosco ao assistir nossa formatura- 1981

quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Utilidade pública para os homens

Clique na foto para ampliar

Espero ter ajudado com esta dica!

Entrega dos últimos mimos de Buenos Aires


Na noite de quarta feira do dia 10 de agosto entregamos os últimos mimos que trouxemos de Buenos Aires  que foram sorteados entre os seguidores que deixaram  um comentário no post.



Como só Eduardo Junior  participou, ganhou o boné masculino de couro argentino. E o cachecol ficou pra sua namorada Karla ( nº136) no sorteio relâmpago que fizemos.

Obrigada Eduardo e karla pelo incentivo de vocês!

Glamour Girl 2011

Acontece neste dia 12 de agosto mais uma edição do Glamour Girl. Este ano na escolha entre oito lindas garotas. Os ingressos das mesas podem ser adquiridos na Apae, Casa Bela, Zuzaka Sapateria e Pop Store. Não percam!

Confira as candidatas deste ano: Camila Araújo Hassen Freire, Lorena Silva de Assis, Luiza Costa Ribeiro, Maria Elisa Latini Viana, Monique Oliveira Mazorque, Rayane Alves Arruda, Rebeca Benevenuti Machado e Thais Chaves de Souza.


Toda renda do baile será revertida à Apae da Terrinha.  Fotos de: Ângela Latini, do Kennedy Foto & Vídeo

Agrade o Paizão

O Dia dos Pais vem aí ... Analise o estilo e aposte em um presente com a cara dele na Joan Joias, na Garnier e na Flasom com presentes personalizados.


No próximo final de semana, o domingão será dedicado para a figura que chama sua atenção, tem ciúmes de você, às vezes reclama demais, mas sabe como ninguém dar um abraço forte e o apoio nos momentos mais difíceis.

Você claro como bom filho (filha), não vai deixar de retribuir tantos anos de dedicação do seu pai. Além de palavras de carinho, que tal caprichar no presente do paizão? E isso não significa gastar muito. O mais importante é analisar o estilo e apostar em um presente que seja a cara dele.




Para tal com muito carinho recomendamos aos amigos e amigas conectados no Blog da Colunista e site Muriaé na Web que deem preferência aos nossos parceiros que sempre solícitos nos atendem com seu apoio nos brindando com mimos para os sorteios que tanto agradam nossos internautas.


terça-feira, 9 de agosto de 2011

Dica Turística: Guarapari - ES





A cidade praiana de Guarapari do estado do Espírito Santo encontra-se em obras de reurbanização na orla de sua famosa Praia do Morro para receber com muito carinho seus turistas neste vindouro verão .


Fizemos a vontade dos meninos que queriam entrar na água

Vindo de Vila Velha, passamos por lá para visitar amigos e ficamos encantados com as reformas de reurbanização que estão acontecendo na orla da praia do morro.


Preocupados em recepcionar bem a todos os turistas que na época do verão vem desfrutar de dias maravilhosos em suas deliciosas praias e sem dúvida os mineiros que as lotam, o governo do ES está  preparando ainda mais a sua infraestrutura afim de proporcionar um lazer a altura de seus turistas.

Mais segurança com a polícia militar à cavalo pelas praias 







João Lúcio e César, super felizes, aproveitaram a oportunidade de curtirem do sol gostoso e das deliciosas águas salgadas da praia nesta segunda-feira para eles "gorda" .