sábado, 7 de maio de 2011

Acompanhando a Blogueira Larissa


Girando pela cidade e prestigiando os confeccionistas de nossa terra, estive na sexta-feira, dia 6 de maio, acompanhando a blogueira do Pechinchando com a Lalá pela Feirinha de Muriaé que, a partir desta semana, está localizada na beira do Rio Muriáe, na Avenida Jucelino Kubitschek, bem alí atrás da Rodoviária.



A Feira das Confecções continuará funcionando  naquele espaço quinzenalmente com muitas novidades!


Pelas barraquinhas das confecções achamos muita roupa estilosa e moderninha  num preço bem acessível.



Larissa tem bom gosto !

sexta-feira, 6 de maio de 2011

Tania Gusman na Revista Vitrine

Convite Apresentação "Inverno Mágico Ushuaia"‏

Recebi o convite  para um evento mágico que acontecerá em Ushuaia neste 12 de maio 2011.

A apresentação 2011, promete ser verdadeiramente mágica aos convidados deste Brasilzão de meu Deus que confirmarem sua presença. E todos serão hospedados no Hotel Magestic Palace onde degustarão um suculento Café da Manhã.




Colunas sociais que rolam pela mídia

Olá pessoal!
Desejo apresentar a vocês as colunas sociais de colegas que se destacam como Colunistas Socias  neste nosso Brasilzão de meu Deus.
E a partir de hoje, com carinho, vou apresentando-os aos seguidores deste blog!

Jornal de Guarapuava editado na 2ª quinzena do mês de março de 2011
Uma homenagem a Mulher pela Colunista Social Vera Martins

JORNAL A RUA - PÁGINAS DO CADERNO CLARA 
Colunista Social de Osasco - São Paulo


Arlan Alves
Vice-presidente da ACCSColunista social do Notisul - www.notisul.com.br





 Coluna Ariel Silva  assinado pelo colunista de Camboriú - Santa Catarina, Ariel Silva


ATUALÍSSIMA - Coluna Social assinada pela colunista social  de Blumenal - Santa Catarina, Neide Bini.




 TUDO QUE HÁ - assinado pela colunista social de  Alagoas - Maceió, Ana Monteiro


Gente que é notícia - coluna social do Jornal Evolução de São Bento do Sul- Santa Catarina - assinada pelo colunista social Pedro Alberto Skiba

Coluna Em Sociedade do Jornal Cruzeiro do Vale - Gaspar- Santa Catarina, assinada pela colunista social Paula Godoy

Coluna Vip em Foco assinada pela Colunista Social de Santa Catarina- Rosiley Souza

Sorteio entre os seguidores

O dia 9 de maio é uma data muito importante para esta colunista!


 É o dia em que o Senhor me presenteia com a alegria  de poder fazer com que meu aniversário seja uma celebração de vida ao celebrar mais um ano de esperança, tendo a oportunidade de poder contar os meus anos sem ser pelo tempo que já vivi mas pelo espaço que este tempo tem ocupado o  meu coração naquilo que já fiz dele e faço com  nele.
 Celebro este dia com imensa felicidade grata pela coragem por me aventurar na busca dos troféus conquistados e como também em reconhecimento a ressurreição que a amargura da dor de uma perda me proporcionou .

E por celebrar esta data não pela quantidade dos que me amam mas sim pela medida que meu coração é capaz de amar , é que desejo nesta oportunidade oferecer um presente através de um sorteio a todos aqueles que estão me incentivando sendo seguidores do Blog da Colunista.

Meu lema: "Celebrar alegria ao ser útil em servir"

quinta-feira, 5 de maio de 2011

Festejos pela idade nova quatro dias antes da data oficial.

Nossa idade nova que na realidade é dia 9 de maio, tanto eu quanto Eveline Amaral (duas taurinas com uns anos de diferença entre as duas), desde o dia 5 de maio já está sendo comemorada.  Sinal de que somos amadas! Que bom!

Sem dúvidas que dá pra notar que eu nasci primeiro!

Estive numa confraternização da Casa Acolhedora, às 16h, que homenageou a Secretária de Ação Social Eveline e não fiquei mais, pois havia marcado outro compromisso para às 17h e mal sabia que era um lanchinho da tarde em minha homenagem preparado pela amiga Luciana e minhas filhas (veja nas fotos abaixo). Foi tudo feito com carinho organizada com uma singela festinha surpresa. Quando cheguei em casa só para beber água me deparei com aquela mesa farta! Uai gente, o que que é isso?




Tinha pão de queijo , suspiro, pães com presunto e queijo, refrigerantes, sucos, cafezinho, leite e uma linda deliciosa torta caramelizada presenteada por Luciana.



Desta forma, divido com todos a imensa alegria que me invadiu o coração e a todos meus amigos ofereço um pedacinho deste amor!






Obrigada pelo carinho. E com o Dia das Mães para este fim de semana prometo mais comemorações!

Dica Turística: pelo sul de Minas Gerais

Olá pessoal! Hoje resolvi deixar aqui uma dica fantástica, para quando optarem por um passeio lá pelas bandas do sul de Minas.

Local aprazível, parecia que estávamos num paraíso

No feriadão da Semana Santa estivemos por lá desfrutando das belezas daquela região. Após um big passeio de barco, guiado pelo nosso anfitrião José Belizário, pelo maravilhoso Lago de Furnas, aportamos no Restaurante Pedreira para saborearmos um delicioso variado cardápio de carnes nobres e aquela peixada com o sabor  mineiro temperado pela Jô esposa do simpático proprietário Ronaldo Simões.


Uma fazenda  dos idos de 1873, cercada de belas mangueiras e bambuzais, reformada, respeitando as características de sua construção, foi transformada num aconchegante restaurante que tem feito sucesso pelas bandas de lá. O local fica a apenas 2 Km de Boa Esperança às margens do Lago de Furnas. Pode-se chegar lá tanto de carro quanto de embarcações aquáticas com local para ancorar as lanchas e barcos.


Saimos  Larissa, João Lúcio, Cesar e eu com o anfitrião numa ensolarada manhãzinha de barco a motor pelas águas do Lago dos Encantos  com direito a algumas paradas em sua orla.


Quando por volta do meio dia aportamos no Restaurante Pedreira para almoçar. Enquanto Larissa e as crianças escolheram saborear um filé com fritas, eu e Belizário um irresistível filé de peixe a parmegiana com os acompanhamentos. Ai...ai...eu estava de dieta!


Tivemos um tratamento vip do simpático proprietário Ronaldo Simão, amigo do nosso anfitrião!





A simpática Ana Cláudia, filha dos proprietário colabora com os pais na administração financeira. 


Quando me lembrei de fotografar o filé de peixe à parmegiana só restava um pedacinho com todos satisfeitos de tão delicioso. E não pensem que deixei voltar o pedacinho não...













O local é propício para se banhar e tem parque infantil. Todos nós e, principalmente, meus netinhos João Lúcio e César curtiram muito este passeio! Quem quiser se aventurar, vale a dica desta colunista!