sexta-feira, 6 de maio de 2011

Sorteio entre os seguidores

O dia 9 de maio é uma data muito importante para esta colunista!


 É o dia em que o Senhor me presenteia com a alegria  de poder fazer com que meu aniversário seja uma celebração de vida ao celebrar mais um ano de esperança, tendo a oportunidade de poder contar os meus anos sem ser pelo tempo que já vivi mas pelo espaço que este tempo tem ocupado o  meu coração naquilo que já fiz dele e faço com  nele.
 Celebro este dia com imensa felicidade grata pela coragem por me aventurar na busca dos troféus conquistados e como também em reconhecimento a ressurreição que a amargura da dor de uma perda me proporcionou .

E por celebrar esta data não pela quantidade dos que me amam mas sim pela medida que meu coração é capaz de amar , é que desejo nesta oportunidade oferecer um presente através de um sorteio a todos aqueles que estão me incentivando sendo seguidores do Blog da Colunista.

Meu lema: "Celebrar alegria ao ser útil em servir"

Um comentário:

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!