sexta-feira, 22 de julho de 2016

DICA: Três Deliciosas Receitinhas de LICOR Tipo Amarula

Primeira Receita
1 lata de leite condensado
2 caixas de creme de leite (não pode ser lata por causa do soro)
1 medida (lata de leite condensado) de conhaque
3 colheres cheias (sopa) de chocolate em pó
Modo de ´preparo
Adicionar tudo no liquidificador e bater à vontade


Segunda Receita 
Ingredientes
1 lata de leite condensado
1 lata de creme de leite sem soro
1 lata de licor de cacau
1 copo (aprox. 200ml) de vodca
50g de chocolate ao leite derretido
Tabela de conversão de medidas
Modo de preparo
Bata todos ingredientes no liquidificador.
Leve à geladeira.  Sirva em seguida.
Tempo de preparo: 5 minutos




Terceira Receita
Ingredientes
750 ml de conhaque
1 lata de creme de leite
1 lata de leite condensado
1 colher (sopa) de leite em pó
2 colheres (sopa) de chocolate em pó

Modo de preparo Bata tudo no liquidificador e sirva gelado.

27 anos de casamento Bodas de Crisopázio : Silmara e Elismar

 Nosso destaque de hoje vai para o casal Silmara Schneider  e  Elismar Muller de Freitas que comemoram 27 anos de casados neste 22 de julho. Bodas de Crisopázio!  Muitas histórias vividas a dois, a três com Bárbara e a quatro com Matheus, dois frutos deste lindo amor que juntos  com as bênçãos de Deus foram privilegiados.



Que o bom Deus em sua infinita misericórdia continue cobrindo de bênção esta família! Com muito mais força ainda para enfrentarem as batalhas da vida!  Deus seja louvado em qualquer situação! 

Parabéns ao querido casal!

quinta-feira, 21 de julho de 2016

Moda Fácil : Casacão

 Achei sensacional este casacão que divido com as amigas conectadas no Blog que curtem uma moda  bem transada, diferente e fácil  . Buracos para colocar os braços para usar por cima de roupa justa vai  arrasar no charme.

Vai Acontecer: Arraiá da Fraternidade

Organizado pela Paróquia Santa Cruz e comunidades o "ARRAIÁ DA FRATERNIDADE" acontece nesta sexta( 22 DE JULHO) , lá no lindo epaço do Sítio do Grego a partir das 19 horas.





quarta-feira, 20 de julho de 2016

Léo Gomes realiza seu sonho e inaugura novo espaço de beleza

Léo e sua equipe de profissionais


A inauguração do novo salão do profissional da beleza, Léo Gomes, ficou movimentado com uma confraternização muito animada.


 Um repertório de música ao vivo alegrava o ambiente enquanto era servido um coquetel para seus convidados, clientes especiais e amigos que estiveram prestigiando a conquista de seu sonho.


Léo seus pais e familiares


Léo e seus três manos.

Parabéns!

terça-feira, 19 de julho de 2016

REFLEXÃO de HOJE: Enfrente os obstáculos

Deus precisa de homens de atitude, não apenas de palavras. Não basta mostrar o problema, é preciso resolvê-lo. Diante dos obstáculos da vida tomamos atitudes que revelam quem realmente somos.



Durante anos, um velho fazendeiro tinha arado ao redor de uma grande pedra em um de seus campos. Ele tinha quebrado várias lâminas do arado e tinha cultivado um ódio mórbido pela pedra.
Um dia, depois de quebrar outro arado, e se lembrando de toda a dificuldade que a pedra lhe tinha causado durante anos, ele decidiu finalmente fazer algo que resolvesse o problema definitivamente.
Quando pôs uma alavanca debaixo da pedra, foi pego de surpresa ao descobrir que a pedra tinha apenas 18 centímetros, aproximadamente, e que ele poderia, facilmente, quebrar a pedra com uma marreta.
Quando estava carregando os pedaços da pedra ele não se conteve e começou a rir sozinho, enquanto se lembrava de toda a dificuldade que a pedra tinha lhe causado durante anos e como teria sido melhor se tivesse enfrentado o obstáculo e quebrado a pedra mais cedo.




"Obstáculos são aquelas coisas medonhas que você vê, quando tira os olhos de seu objetivo."



domingo, 17 de julho de 2016

Ensaio Fotográfico Mulher Bem Resolvida : Dina


Numa sessão de fotos sensacionais, a simpática Dina, posou com charme e elegância para os cliques da jornalista  Ludmila Gusman. Foi uma tarde TOP que tanto a modelo quanto a fotógrafa vivenciaram. O lindo e aconchegante clube Via Park serviu de cenário para os momentos de descontração da protagonista que arrasou nas poses e emoções daqueles instantes  que se tornaram inesquecíveis para Dina.


Confira mais uma pequena mostragem da modelo fotográfica:






 SENSACIONAL!

Um Passeio de Chalana pelo Rio Paraguai





Jornalista Fernando Fischer de Santa Catarina

Comigo jornalista Carminha Fortuna de Bauru-São Paulo



Proporcionados pelo presidente Edinho Neves, foi maravilhoso o passeio de Chalana  pelo Rio Paraguai que os jornalistas associados do Mídia Brasil fizeram no 3º Encontro Nacional de Mídia Eletrônico do Brasil.




Jornalista Vera Rosa do Paraná

Jornalistas Wilma Borges e Carminha Fortuna de São Paulo

Comigo divulgando Muriaé jornalistas de São Paulo

Saida de manhã com retorno a tardinha circulando as águas tranquilas do importante rio, participamos de momentos encantadores!  A Chalana de três andares, repleta de conforto, com piscina e restaurante nos brindou com caldos e docinhos típicos pantaneiro além de um farto almoço. Encantou a todos os turistas com música ao vivo e muita animação.








 Foi um privilégio Muriaé na Web , representando o colunismo da cidade mineira de Muriaé, poder estar fazendo parte deste grupo sensacional de jornalistas do Brasil!

Este é o animador da Chalana


Miguel Palacio do Mato Grosso do Sul registrou todos os importantes momentos!


Nosso Presidente Edinho Neves desfruta a piscina da Chalana Pérola!