sexta-feira, 9 de dezembro de 2016

Presépio enfeita a Praça em 2016

A Praça João Pinheiro da cidade mineira de Muriaé está em rítmo de Natal. Um bonito presépio em tamanho real enfeita o ponto central da cidade e desperta em nossa gente de nossa terra e visitantes o importante espírito Natalino. O nascimento do Menino Jesus!





Tendo durante o dia grande movimentação.

Acontecendo:Feira do Livro Espírita na Praça


Acontecendo num espaço especial da Praça João Pinheiro a Feira do Livro Espírita. A feira está a disposição dos interessados a adquirirem seus livros no sábado (10) o dia todo e no domingo (11) até ao meio dia. 


Destaque: Papai Noel ronda Muriaé

Nosso destaque de hoje vai para o Papai Noel que se encontra rondando a Praça João Pinheiro da cidade mineira de Muriaé. Um simpático "idoso" que não se incomoda nem mesmo com o calorão de nossa Terrinha. Sempre alegre, sorridente, esbanjando simpatia e alto astral.


Em suas mãos a "Bolachinha"do site de coluna social Muriaé na Web.

Vai acontecer: CANTATA DE NATAL

Acontece no próximo dia 18 de dezembro nos jardins da fonte da Matriz  uma maravilhosa  CANTATA DE NATAL preparada com muito carinho e bom gosto pelos músicos paroquianos da Matriz São Paulo. O belo evento está marcado para acontecer às 19:30horas. IMPERDÍVEL!






segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

Vai Acontecer: Festival da Cultura Afrodescendente dia 9 de dezembro

Programado para sexta-feira um animado festival da Cultura Afrodescendente na Escola Estadual Professor Orlando de Lima Faria que vai bombar! Sensacional ! Os ingressos tem o custo de cinco reais dando direito de concorrer a bons prêmios podendo participar de um evento coroado de   boas e belas atrações. IMPERDÍVEL ...CONFIRA!


Vai acontecer: Palestra com Pe.Gilberto dos Santos


Entre os dias 12 a 16 de dezembro Muriaé tem a honra de ser anfitriã do Padre Gilberto dos Santos , enriquecendo os paroquianos da cidade com uma palestra surpreendente. Nos demais dias, através de agendamento estará proporcionando um atendimento individual na Paróquia do bairro Safiara.
Confira o folder abaixo e participe colaborando com 1kg de alimento para doação.


Big Desfile de Formatura com convidado especial

O Teatro Belmira Vilas Boas , teve no último sábado de novembro(26)  um big desfile de formatura. 

  
O evento teve uma bonita participação do "Grupo Identidade das Ruas", com uma artística apresentação de dança, além  de looks modernos  de diversas lojas da cidade mineira de Muriaé. Comandado pelo Andyn Ramos,  vários modelos muriaeenses arrasaram! 



  Dentre eles esteve  a linda Top Mariúrsula Ribeiro  encantando com seu charme  a passarela .


Arrasando os corações e arrancando suspiros das muriaeenses, o conhecido participante do programa BBB em 2011, da Globo, o simpático galã Mau Mau, como convidado especial. Sucesso total com nossos aplausos!

Convite aberto ao público: Diplomação aos eleitos para exercerem o cargo neste 2017


Vai Acontecer: "Seletiva de Modelos" - Espaço Mulher



A empresa Espaço Mulher que tem como responsável a promoter Rafaela Coutinho, realiza mais uma"Seletiva de Modelos", Concurso Garota Verão 2017 e Desfile Para Lojas Da Cidade.

 Quem pode participar:

  • Garotas e Garotos de 13 aos 30 Anos. 


Como participar:  
  1. Enviar duas fotos (Corpo e Rosto) Para o Facebook (Rafaela Coutinho ou Fan PageEspaço Mulher), junto com os Dados Pessoais  
  2. As Fichas de Inscrições já estão disponíveis nas Lojas NINIVE (Centro)  TITANIUM (Mar Center Shopping)
  3. Taxa de Inscrição 10,00


O Desfile acontece em fevereiro de 2017 prometendo muitas novidades para o publico!
 Mais informações :988723202(Rafaela)

Destaque: Look Isabelle Accioly De Matteo


Numa noite de muitas alegrias, de abertura do II Fórum da Mídia Brasil Associados,  reencontros e premiações, o destaque vai para a jornalista e consultora de moda de Maceió, Isabelle Accioly.  Ela desfilou um "LookOfTheNight" para receber o "Troféu Jornalista Vera Martins" representando sua mãe, jornalista Gigi Accioly, uma dos seis jornalistas homenageados pela Midia Brasil Associados MBA,  no Centro de Convenções do Zagaia Eco Resort em Bonito-MS.  


 O elegante look assinado pelo estilista Léo Sandres- estilista das Misses de AL e PE- é composto por um cropped bordado com pedrarias e swarovski, complementado com saia de cetim black.  


Curiosidade: "O cropped é uma peça trendy indispensável para montar looks superdescolados! Há quem tenha receio em usar cropped, pelo fato de ser um modelo que deixa uma parte da barriga à mostra. Basta utilizar com alguma saia ou calça que equilibre a proporção do look, assim se fica superelegante.O cropped é uma it-peça que consegue transitar pelos mais variados estilos - girlie, rocker ou boho. Invista!"

Aplausos Coluna social Gigi Accily

Nossos aplausos e gratidão para a jornalista, colunista social Gigi Accioly do Jornal impresso "Primeira Edição". Na coluna "Evidência" que circula neste 5 de dezembro pelas bandas de Maceió, dando enfase ao II Fórum de Jornalistas de Mídia Eletrônica, Meio Ambiente e Turismo que aconteceu no Centro de Convenções do Hotel Zagaia na cidade de Bonito-MS, entre os dias 21 a 24 de novembro. 


"Homenageada com o Troféu Jornalista Vera Martins", jornalista Tania Gusman, ladeada pelo jornalista Edinho Neves e pelo Governador de Mato Grosso do Sul Reinaldo Azambuja"

Muriaé na Web se fez presente através desta colunista felicíssima com o prêmio, tendo a oportunidade de apresentar a cidade mineira de Muriaé ao Ministro de Turismo Marx Beltrão, Deputado Carlos Marum e Governador do Mato Grosso do Sul dentre outras autoridades, visitantes e jornalistas de todo Brasil.


domingo, 4 de dezembro de 2016

Tributo ao escritor, poeta e teatrólogo Ferreira Gullar

Morre Ferreira Gullar, aos 86 anos



"O escritor, poeta e teatrólogo Ferreira Gullar morreu na manhã deste domingo, 4, no Rio de Janeiro, aos 86 anos. Gullar estava internado no Hospital Copa D'Or, na Zona Sul do Rio com um quadro de insuficiência respiratória e pneumonia, apontada como a causa da morte. Informações sobre o velório encontram-se nos sites e jornais da mídia brasileira.


Um dos mais importantes literatos da história da literatura brasileira, Ferreira Gullar passeou por vários campos da expressão poética, literária e crítica, quase sempre com um forte tom político. Avesso a rotulações binárias, usualmente se colocava no sentido contrário ao do poder em questão."

Saiba mais sobre ele clicando aqui 


Bem da forma que estou pretendendo viver: Quero mais é ser feliz do que ter razão"