sábado, 16 de fevereiro de 2013

Homenageado do dia 17 de fevereiro: Teodorico

A homenagem de hoje vai para o aniversariante do dia 17 de fevereiro:  o COLUNISTA ESPORTIVO do site Muriaé na Web, Teodorico Torres Neto, a quem desejamos muitas felicidades em sua data natalícia junto de seus entes queridos, com votos de saúde, prosperidade,  bênçãos e muita pazz!


Obrigada Teodorico pelo seu desprendimento , dedicação, empenho em desenvolver um belo trabalho divulgando o esporte na cidade de Muriaé e estar junto conosco na equipe Muriaé na Web.

PARABÉNS!!!

Rainha de bateria do Império Serrano



Fotos de divulgação do ensaio da Quitéria Chagas para o Paparazzo especial , que vai ao ar amanhã. 

Ela é rainha de bateria do Império Serrano e fotografou no bairro de Madureira, berço da escola carioca.



O crédito é Marcos Serra Lima/Paparazzo.
Enviado pelo colunista Cláudio Izídio para divulgação

Zé do Pedal cumpre dez anos de Lions Clube

O ambientalista, ativista social e fotógrafo José Geraldo de Souza Castro, Zé do Pedal, 55, vice-presidente do Lions Clube de Viçosa


 
Zé do Pedal ingressou no Lions Clube de Viçosa na presidência de Luzia Borges da Cunha, sendo convidado por Daniel Lopes, seu amigo há mais de 40 anos, no dia 19 de fevereiro de 2003. Durante todos esses anos, como membro da Associação Internacional de Lions Clubes tem trabalhado em diversas campanhas humanitárias do clube de serviço, sendo inclusive homenageado pelo presidente internacional Sid L Scruggs pelo seu trabalho humanitário e também por diversos governadores distritais do movimento pelo seu trabalho humanitário sendo o primeiro viçosense a cumprir um mandato internacional no Lions Clube como membro do Painel Consultivo do Programa de Leo Clube, do Lions Clube Internacional para a Área Jurisdicional 3 (América do Sul,  América Central, Caribe e México), foi o primeiroube de Viçosa, completou na última quarta-feira uma década como membro de Lions Clube Internacional. brasileiro a ocupar a cadeira no Painel Consultivo (durante a reunião festiva de natal, Zé do Pedal recebeu da presidente do Lions Clube de Viçosa,Ieda Simas Pereira, uma placa e um “pin” (broche) personalizados enviados pela gerente do Departamento de Programas Juvenis, Jessica Hoey, bem como uma carta de agradecimento e reconhecimento pelo seu trabalho no Painel Consultivo.

Zé do Pedal atual vice presidente do Lions Clube de Viçosa, ocupou os seguintes cargos no clube de serviço: Membro do Painel Consultivo para LEO Clube Área 3 (América Latina e Caribe) de Lions Internacional, Assessor LEO Clube Distrito DLC12, Assessor Distrital para o Meio Ambiente, Assessor Lions Clube de Viçosa para Leo Clube, Presidente de Divisão, , 2º. Vice-Presidente do Lions Clube de Viçosa, Assessor Lions Clube de Viçosa para o Meio Ambiente, Assessor de Boletim e Diretor Animador

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Carnaval de Muriaé sob a mira do foliãoTofinho

As fotos do Carnaval de Todos os rítmos da cidade mineira de Muriaé, registradas pelo colaborador Cristopher Gusman, foram editadas pela colunista que esteve curtindo o feriadão em outros ares.





Tofinho com a Rainha do Carnaval de Muriaé

Através da sensibilidade da Xeretinha do Tofinho, ele transmite  para o Mundão de meu Deus a alegria dos foliões da nossa gente de nossa terra que prestigiou o Carnaval de todos os Ritmos de 2013.



 Carnaval de Muriaé- 2013- Rei Momo e Rainha em noite de abertura

 O charme e o samba no pé da consagrada Rainha do Carnaval 2013 em Muriaé-MG

 
Escola de Samba Papagaio


 Shows que esquentaram os tamborins e arrancaram aplausos de nossa gente de nossa terra que prestigiou as noites de folia da Terrinha...



 Gilca Napier -Fundarte de Muriaé


 Prestigiando o Carnaval de todos os Ritmos esteve o empresário Aristeu com sua simpática esposa e filha.

 Abertura na Praça João Pinheiro em 8 de fevereiro de 2013

 Animação nos distritos da cidade bombou!




Tofinho se realizou acompanhando os vários momentos do Carnaval de sua terra natal.

Rainha com o presidente da CDL de Muriaé
CONFIRA A POSTAGEM NO SITE MURIAÉ NA WEB www.muriaenaweb.com.br

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Artigo do muriaeense Dr César Tureta na Tribuna Livre


Muriaeense doutor em Administração de Empresas é destaque no Muriaé na Web. Neste seu artigo Dr César Tureta chama atenção dos gestores para que observem as práticas presentes nas Escolas de samba e aprendam com seus exemplos..

Dia 13 de fevereiro bem comemorado


A quarta feira de cinzas do dia 13 de fevereiro foi um dia especial para o jovem João Lúcio Gusman. Completou 12 anos entre seus dois maiores amores: Mãe Larissa e Vó Tania num passeio pelas bandas da região de Friburgo-RJ. com direito a um almoço no Shopping.


Foi na livraria que escolheu seus presentes: livros




E a noite foi recepcionado com uns canapés e mini-pizzas mais torta de chocolate  com  amigos em Macuco-RJ.





quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Seja bem vindo a Madalena!


Estivemos pelas bandas de Santa Maria Madalena-RJ, na noite de segunda-feira e captamos tanta energia que na  terça-feira de carnaval resolvemos voltar para sermos contagiados ainda mais pela alegria dos carnavalescos que por lá se hospedam em dias de folia.








  

 



 

  



     

Mais...e mais.... Clique nas fotos para aumentá-las.