quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Enchantée Fruit de la Passion é totalmente envolvente



 Inspirada totalmente na mulher que sabe como expressar seus sentimentos, a coleção ´´Enchantée`` vai além do seu significado. Produzida em um envolvente cenário, seu visual é refinado e deslumbrante. Capaz de despertar fortes desejos, é especial para a mulher que quer deixar alguém ´´encantado, deleitado, enfeitiçado``. Sobretudo em provocar a imaginação.



Destaque para a coleção ´´Summer Princess`` que elabora peças na delicadeza do plissado em modelagem romântica. Bordado em tule com desenhos de laços, laise com pingente, alças com detalhes e lacinhos de organza são o sonho de toda mulher numa noite de verão. 



A combinação perfeita dos materiais importados como nos vazados vão desde o sofisticado branco, rosa e numa mistura inusitada entre o preto e o pérola. Decotes ousados no soutien, camisola, string, mini saia plissada em rendinha e no corselet, tramam um jogo de transparências ricamente brilhante!


 Em novo momento inspirador, a Mandala, que significa círculos que arremetem ao cosmo, traz peças com desenhos de aplicação com laise, guipur no decote profundo, babadinhos e insinuante transparência. Laterais com efeito vasado no soutien, baby doll, camisola longa. robe com melow  na barra em laise, recortes estratégicos, texturas de algodão, em especial na cor pérola,  valorizam o visual totalmente envolvente e super brilhante!

A propósito da ´´Enchantée`` –  Muito prazer!
Enviada pelo colunista Cláudio Izídio

Este ano será muito especial para a Juventude de Muriaé!



A primeira reunião do COMJUV de 2013 foi realizada com muito sucesso! Estiveram presentes além dos Conselheiros, demais participantes inclusive a Secretária de Desenvolvimento Social, Sra Cláudia Sigiliano, com sua participação ativa e envolvente . A diretoria e participantes ficaram muito animados com o apoio que a Secretaria continuará proporcionando a entidade além de parcerias.  O apoio às políticas públicas de juventude em nosso município é de real importância para que haja mais entusiasmo na condução de todos os trabalhos da equipe. Segundo Victor Hastenreiter - Presidente Conselho Municipal de Subsecretaria da Juventude, "Este ano será muito especial para a Juventude de Muriaé!" 
Desejamos sucessos! 

TUDO QUE HÁ NO FESTIVAL DE VERÃO SALVADOR 2013



A colega Colunista Ana Monteiro arrasa como profissional. Em seu site super chique e badalado ela conta tudo que há no Festival de Verão de Salvador com muita classe e bom humor.



Através do TUDO QUE HÁ da carismática Aninha Monteiro (clicando aqui) ficamos a par do que vai rolar de AXÈ naquela abençoada parte deste nosso Brasilzão de meu Deus.  Melhor mesmo do que conferir é ir pras bandas de lá.

Homenagem: Liz e Adilson Sabadini


O casal comemorou seus 18 anos de vida matrimonial curtindo um passeio pelas águas do Atlântico. Confira fotos e detalhes de alguns momentos inesquecíveis do casal Liz e Adilson Sabadini no site Muriaé na Web


"Caridade para com os criminosos"


NESTA 5ª FEIRA, ACONTECE NO GRUPO DA FRATERNIDADE KAJA KRISNA, NA RUA SANTA RITA,222, UMA BRILHANTE PALESTRA QUE SERÁ PROFERIDA POR TEODORICO TORRES, COM O TEMA: CARIDADE PARA COM OS CRIMINOSOS, A PALESTRA TERÁ INICIO ÁS 20 HRS, NESTA 5ª FEIRA, DIA 17 DE JANEIRO.
VÁ E PRESTIGIE!

Famosas tentam encontrar amor no "Rola e Enrola"



No Programa Eliana deste domingo, 20, às 15h, as famosas solteiras Mulher Melancia, Miss Mundo SP,  Aline Pierri, Milene Pavorô, Stefhany “Absoluta” e Adryana Ribeiro estão de volta no ”Rola ou Enrola” para tentar encontar o amor de suas  vidas.

      .

Matricule-se no Special English Teaching

quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

O carnaval da Zona da Mata revelado através das lentes



  Fotos e vídeos estão na exposição que conta a história do carnaval na Zona da Mata de Minas Gerais. Com o patrocínio da Energisa, a mostra  ¨Memória do Carnaval¨ faz um passeio por diversas cidades da região e apresenta cerca de cem (100) fotografias, tiradas em diversos momentos da festa, que é considerada a mais popular, animada e representativa do mundo. A exposição começa no dia 25 de janeiro e prossegue até 10 de abril, no Museu Energisa (Av. Astolfo Dutra, 41-Centro-Cataguases-MG), nos horários de 8h às 11h e de 13h às 17h, de segunda a sexta-feira, com entrada gratuita.

As fotografias fazem  parte do acervo do Centro de Memória da Zona da Mata, que funciona no Museu Energisa,  e de acordo com o curador  Henrique Frade, esse projeto ganha corpo através de imagens, sons, cores e formas, além de estimular os moradores da região a conhecer mais o lugar onde vivem.  ¨O Centro de Memória contribui para que a população se reconheça através das fotografias antigas e de relatos dos habitantes. Ampliar o conhecimento histórico-cultural de uma comunidade beneficia a todos.  Afinal a história do povo define a vocação do lugar.¨, completa Henrique Frade.



Além de fotografias, a exposição apresenta  vídeos novos e antigos,  depoimentos e reportagens de jornais, que revelam ainda mais o carnaval da Zona da Mata.

 Além de Cataguases, Leopoldina, Muriaé, Rio Novo, Ubá, São João Nepomuceno e outras cidades da região estão retratadas na mostra ¨Memória do Carnaval¨.

Viçosa Folia no Multishow


  
         O III Viçosa folia agita a cidade nos dias 1º e 2 de fevereiro próximo, sexta-feira e sábado, a partir das 21 horas, no Espaço Multishow, em Silvestre. A entrada é franca.



         A festa começa na sexta-feira com João Pedro e Banda (Pop Rock) e encerra com Beto Kauê, cantor já bastante conhecido do público de Viçosa e Região. No sábado, o pagode do grupo Simpatia abre a programação, seguido pelo MC Bó de Catarina. A dupla sertaneja, Léo e Lucas, encerra a programação.

         A realização do evento a da Prefeitura Municipal de Viçosa, por intermédio das secretarias de Governo e de Cultura, com apoio da Policia Militar De Minas Gerais.

Adeus ao humorista Clayton Silva



O humorista Clayton Silva, que marcou época com os bordões "Tô de Olho no Sinhô" e "Êta Fuminho Bão" em A Praça É Nossa faleceu na noite desta terça, 15 de janeiro, em Campinas, interior de São Paulo.

        O ator participava do elenco do programa desde a estreia, em 1987, tinha 74 anos e lutava contra um câncer. Clayton estava internado desde o dia 27 de dezembro de 2012.

               É com pesar que o SBT comunica que o velório do humorista acontecerá no Crematório da Vila Alpina, na tarde desta quarta.

terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Estrogonofe com cerveja

 Há anos atrás fazia muito esta receita. Passaram-se os tempos e até já não mais a lembrava pois quem gostava muito já não está mais presente entre nós há 11 anos.. Num domingo desses em casa de meu mano foi servido o menu delicioso que é prático e se faz rapidinho... O cheiro estava convidativo com sabor melhor ainda e de se querer repeteco.  Daí, a receita foi-me repassada pela sobrinha Flávia que passo para meus amigos e amigas conectados nas  "Nossas Dicas" desejando um bom apetite"

SIMPLES ASSIM!!

Misturar 1 lata de cerveja, 1 lata de pomarola e um pacote de sopa ou creme de cebola, acrescentar 1kg de frango ou alcatra (sem temperar), e cenouras picadas. Deixar cozinhar na pressão por uns 25' ( abrir e verificar se precisa mais tempo de cozimento). Qdo estiver cozido misturar ervilha/milho, palmito, ou cebola em conserva, e creme de leite.


O "Strogonoff"...Estrogonofe...é um prato sofisticado porém muito simples de ser preparado. Seja feito com carne ou frango, sem dúvida é uma ótima pedida para o almoço ou o jantar.  O menu  é servido com arroz branco e batata palha. Aprovadíssimo!!!


Torre Eiffel - simbolo de Paris


Em seus 324 metros de altura, a Torre Eiffel  é uma torre treliça de ferro do século XIX localizada no Champ de Mars, em Paris, que se tornou um ícone mundial da França e uma das estruturas mais reconhecidas no mundo. 

 É o monumento pago mais visitado do mundo, milhões de pessoas sobem à torre cada ano. Nomeada em homenagem ao seu projetista, o engenheiro Gustave Eiffel, foi construída como o arco de entrada da Exposição Universal de 1889.

 A torre tem três níveis para os visitantes. Os ingressos podem ser adquiridos nas escadas ou elevadores do primeiro e do segundo nível. A caminhada para o primeiro nível é superior a 300 degraus. O terceiro e mais alto nível só é acessível por elevador. Do primeiro andar vê-se a cidade inteira, tem sanitários e várias lojas e o segundo nível tem um restaurante.


O símbolo mais proeminente de Paris e da França, é uma parte do cenário caracterizado em dezenas de filmes que se passam em Paris. "Seu estatuto de ícone é tão determinado que ainda serve como um símbolo para todo o país."


Saudades!

Confira o que se programam para  a referida Torre para os próximos anos:

  • A partir de 2014 passará também a produzir parte da energia de que precisa para funcionar, bem como a permitir um melhor acesso de pessoas com mobilidade reduzida ao espaço do primeiro andar, que, sendo embora o maior do monumento, é o menos visitado.
  • Parte do chão do primeiro andar da torre vai passar a ser de vidro transparente, para permitir aos visitantes verem Paris debaixo dos seus pés, a 57 metros de altura.
  • A torre ficará equipada com pequenas turbinas eólicas, painéis solares e um mecanismo para aproveitar a água da chuva e as águas utilizadas pelos serviços da torre, também para produção de energia o que aumentará a eficiência energética do monumento em 30 por cento.
  • Também a grelha de ferro que hoje protege esse perímetro central será substituída por vidro para que a vista fique mais ampla.

Lucas e Gabriel na Disney

Os filhos de Ana Flávia e Dr Raphael Campos esbaldaram-se na Disney em Orlando- USA, nessas férias! Curtiram momentos maravilhosos no parque.



 Confira algumas fotos sensacionais produzidas pelos seus papais:












Confira também o tour da família muriaeense no site Muriaé na Web.

TÔ DENTRO da "Alegria que contagia"...


Dia 17 de janeiro , quinta-feira mais um ensaio do Bloco TÔ DENTRO. A concentração acontece no  Bar do Mariano , ali na Pracinha do Rosário , a partir das 18:30 horas.





Durante o ensaio haverá a venda do 1º Lote do VALE- CAMISA do BLOCO TÔ DENTRO. Garanta logo a sua pois as camisas são limitadas

Homenageada de hoje: Dona Lacyr



Hoje é aniversário da Vovó mais especial deste e de todos os outros mundos para os seus queridos netos Elisa Caetano e Nando Feres, um presente de Deus, que eles receberam!

Dona Lacyr Moreira é a nossa homenageada de hoje pela data de seu aniversário. Parabéns e Felicidades!

segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Homenageada de hoje: Tóya Braz

Dentre os inúmeros amigos que celebram mais um ano abençoado de vida nessa gloriosa data de 14 de janeiro, destacamos a colunista de turismo Tóya Braz .


Através dela, abraçamos com carinho todos os demais aniversariantes com votos de muitas felicidades!

domingo, 13 de janeiro de 2013

REFLEXÃO: Quem está nesse caixão?


Um dia, quando os funcionários chegaram para trabalhar, encontraram na portaria um cartaz enorme, no qual estava escrito:

"Faleceu ontem a pessoa que atrapalhava sua vida na Empresa. Você está convidado para o velório na quadra de esportes".

No início, todos se entristeceram com a morte de alguém, mas depois de algum tempo, ficaram curiosos para saber quem estava atrapalhando sua vida e bloqueando seu crescimento na empresa. A agitação na quadra de esportes era tão grande, que foi preciso chamar os seguranças para organizar a fila do velório. Conforme as pessoas iam se aproximando do caixão, a excitação aumentava:


 - Quem será que estava atrapalhando o meu progresso ?
- Ainda bem que esse infeliz morreu !

Um a um, os funcionários, agitados, se aproximavam do caixão, olhavam pelo visor do caixão a fim de reconhecer o defunto, engoliam em seco e saiam de cabeça abaixada, sem nada falar uns com os outros. Ficavam no mais absoluto silêncio, como se tivessem sido atingidos no fundo da alma e dirigiam-se para suas salas. Todos, muito curiosos mantinham-se na fila até chegar a sua vez de verificar quem estava no caixão e que tinha atrapalhado tanto a cada um deles.

A pergunta ecoava na mente de todos: "Quem está nesse caixão"?

No visor do caixão havia um espelho e cada um via a si mesmo... Só existe uma pessoa capaz de limitar seu crescimento: VOCÊ MESMO! Você é a única pessoa que pode fazer a revolução de sua vida. Você é a única pessoa que pode prejudicar a sua vida. Você é a única pessoa que pode ajudar a si mesmo. "SUA VIDA NÃO MUDA QUANDO SEU CHEFE MUDA, QUANDO SUA EMPRESA MUDA, QUANDO SEUS PAIS MUDAM, QUANDO SEU(SUA) NAMORADO(A) MUDA. SUA VIDA MUDA... QUANDO VOCÊ MUDA! VOCÊ É O ÚNICO RESPONSÁVEL POR ELA."

O mundo é como um espelho que devolve a cada pessoa o reflexo de seus próprios pensamentos e seus atos. A maneira como você encara a vida é que faz toda diferença. A vida muda, quando "você muda".
Se souber de quem é a autoria nos avise