sábado, 25 de agosto de 2018

O momento de apagar as velinhas 6 e 1 foi vibrante





 
Uma vez cantados os parabéns pra aniversariante e as velinhas apagadas com ajuda dos netinhos Daniel e Davi, e filho Marcelo, era chegada a hora da aniversariante cortar o delicioso bolo e presentear pessoas com os três primeiros pedaços. O boleira arrasou no bolo recheado de brigadeiro branco com cobertura de leite ninho e  leite condensado , ficando impossível comer um só pedaço..



O primeiro pedaço foi para o netinho Davi, o segundo pedaço ..para o filho Marcelo, ahhh... e o terceiro pedaço? Adivinha!!!

Pra mim

Fiquei felicíssima com o terceiro pedaço de bolo oferecido a mim pela aniversariante, diante de tantos amigos!Ameiiii! Obrigada Lelena pelo carinho para comigo, e com as palavras de que eu faço parte do show de sua vida! Confesso que me emocionou Viu? —




O look que a aniversariante Marilene usou na comemoração de seu niver



Para comemorar sua idade nova a completar dia 28 de agosto, neste 24 de agosto, a aniversariante arrasou num look branco comprado em euros pelas bandas de Viena. Estávamos recentemente passeando pelas avenidas do chique comércio  europeu , na cidade de Viena., quando entramos na bela loja MANGO  de roupas de alto estilo, quando Marilene agradou do vestido bordado que lhe caiu muito bem..




A "Rodada de Boteco" com menu variado agradou convidados de Marilene

Para comemorar seu primeiro ano de SEX...agenária, a simpática anfitriã Marilene Gusman Barbosa, escolheu um cardápio sensacional que agradou a todos seus amigos convidados. O restaurante Serra do Sol se esmerou na qualidade e tempero do que foi servido. Caldos e petiscos deliciosos.





Enquanto a aniversariante fazia questão de agradecer a presença dos amigos na comemoração de sua idade nova, ante muitos sorrisos e alegria,   os paparazos  com seus celulares clicavam.E dá-lhe fotos! Confira algumas neste e nos demais  post que publicamos..







MISS PIAUI - Jéssica Carvalho é Miss Brasil Mundo 2018

A piauiense de 22 anos, Jéssica Carvalho, venceu na madrugada de domingo, 12 de agosto, o título de "Miss Brasil Mundo 2018". O concurso que teve 48 concorrentes, aconteceu na cidade de Angra dos Reis - Estado do Rio de Janeiro. Jéssica Carvalho, foi coroada pela sua antecessora , a fluminense Gabrielle Vilela.





Em segundo lugar ficou a Miss Amazonas, Jainy Lemos de 22 anos e em terceiro a Miss Espírito Santo, Marina Ramada também de 22 anos. A vencedora da beleza, Jéssica, representará o Brasil na cidade chinesa de Sanya no mês de dezembro.

Parabéns!

A nova Miss está estampada na capa da Revista Caras

sexta-feira, 24 de agosto de 2018

Destaque de hoje: Adriana Roveroni Dias


Adriana Roveroni  além de Psicóloga, é Jornalista e Comunicadora (Assessorias).Casada com Ricardo Dias, reside na cidade de Jaú, São Paulo,  onde é bastante atuante  . Sua formação acadêmica   é da Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho.Consultora Autônoma, ABIME Associação Brasileira Imprensa e Midia Eletronica, Autônoma, participou anteriormente  da consultoria  da    Revista Energia, Portal Batelli, Ferrari Serrano . dentre outras. 



Com seu carisma nos conquistou quando tivemos a grata satisfação de participar de um congresso da Associação em São Paulo!




quinta-feira, 23 de agosto de 2018

Sistema de transporte na Europa


De todos os continentes, a Europa é a mais bem conectada! Tem um dos melhores sistemas de transporte publico do mundo!




Adicionado a isso, há normalmente um grande número de opções de transporte entre quaisquer duas cidades dentro do continente: carro, trem, ônibus, avião e até barco.





Tudo isso torna a Europa um dos lugares mais fáceis de se viajar do mundo uma vez que o viajante – seja um turista de luxo ou mochileiro – não terá muitas dificuldades de se locomover pelo território Europeu…..tem (quase) sempre um jeito de chegar até o seu destino.


Tive curiosidade de fazer alguns registros de algumas conduções que circulam pelas bandas da cidade. Veja só desde bicicletas, triciclos, motos a carros de passeio, bondes, onibus até carruagens:



,

























Aqui, privilegiada na cadeira da frente atrás do motorista.