sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Doces 70 anos de Aparecida



Esta acontecendo neste glorioso14 de dezembro,  na casa da amizade niver de 70 anos de vida da simpática Aparecida, atuante moradora do Bairro Planalto.  Por lá  familiares e amigos prestigiando a aniversariante , Dentre os convidados a colaboradora do Muriaé na Web, Dra Luciana Archete, registrando quem esteve, além dos detalhes da mesa e os deliciosos doces carinhosamente preparados pela própria aniversariante para oferecer aos seus convidados.




Aniversariante ladeada de netas e sobrinhas






 

As fotos foram registradas pelo celular e nos enviada pelo facebook. Obrigada Dra Luciana Archete!

O que rola na Sociarte desta semana

Para abrilhantar a coluna social SOCIARTE desta semana foram escolhidos entre inúmeros, dez acontecimentos sociais e culturais para serem destaques e divulgados na mídia do Muriaé na Web para este mundão de meu Deus. O jornal impresso semanal "A Notícia" onde abriga a coluna social SOCIARTE assinada por esta colunista , já se encontra nas bancas  da cidade e região.


Feliz Natal a mais amigas e conhecidas - 3

Que este Natal e Ano Novo sejam mais do que confraternizações porque todos os momentos, em especial este novo ano, deverão ser iluminados, abençoados e que os 365 dias, sejam vividos na sua totalidade. 

Já que Natal significa: NASCER, nasçamos então dia 25, para que os doze vinte e cinco vindouros, sejam a busca da paz, conquista, compreensão, reflexão, prosperidade. Feliz Natal e Ano Novo!


 Sayonara                                                            Aline

  Amanda                                                       Eliane


 Josi                                                        Anelisa

 Juliana                                                              Karime

 Larissa                                                                       Maira


  Vera                                                      Monica

quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Seu Jorge é o entrevistado do De Frente Com Gabi neste domingo



Crédito: Carol Soares/SBT 

       Neste domingo, 16 de dezembro, o "De Frente Com Gabi" recebe Seu Jorge. Cantor, baixista, guitarrista, clarinetista e compositor, ele também se aventura com sucesso como ator no Brasil e no exterior. Aos 42 anos, Seu Jorge está consagrado e é um digno representante do talento musical brasileiro e vem ao programa falar sobre seu DVD "Músicas para Churrasco", sua história e seus planos para o futuro.

Casais destaque na Confraternização maÇônica







Obrigada por acessarem conosco!


quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Muriaé na Web marca presença nos 100 anos do Silveira Brum



Equipe gestora da EESB

Através da colaboradora do site Muriaé na Web Dra Luciana Archete, membro do Lions Clube Muriaé Centro e Rotary Club Muriaé Norte , o site Muriaé na Web de Coluna Social  se fez representar. 



Na oportunidade além de parabenizar  todo o corpo docente e administrativo da Escola pelo competente trabalho que proporcionam na educação e cultura de nossa gente, desejo imensamente agradecer  a atenção e a maestria com que transmitiram ensinamentos aos meus filhos Pablo Gusman que hoje é médico, Ludmila Gusman que hoje é escritora, jornalista e professora universitária, membro da Academia Muriaeense de Letras e editora chefe do site Muriaé na Web, Larissa hoje enfermeira do Hospital São Lucas em Macaé e sobretudo o carinho, zelo e paciência com nosso querido Tofinho- Cristopher Gusman- que passou bons tempos neste educandário. 

Mais detalhes do evento e algumas presenças que prestigiaram o lançamento da revista sobre o centenário da Escola Estadual Silveira Brum,  podem ser conferidos no site Muriaé na Web.







Agradecer é preciso: Direto de Juazeiro da Bahia

Cartão recebido por ocasião do Natal de Dom José Geraldo da Cruz


Em nome dos familiares agradeço a honrosa lembrança!
OBRIGADA!

Encontro de Amigos



Direto de Brasília, o jornalista Gilberto Amaral, presidente de Honra da Febracos - Federação Brasileira de Colunistas Sociais,  com o Senador José Sarney atuando como presidente da República enquanto a presidente encontra-se ausente do país.
São amigos há....  very long time !
Foto de Paulo lima enviado pela colunista social de São Paulo Vera Martins.

terça-feira, 11 de dezembro de 2012

"IMAGINE A PAZ"

Achei aqui os vencedores do grande prêmio do Concurso Anual de Cartaz sobre a Paz promovido pelo Lions Clubs International , que teve início nos idos de 1988

É um concurso anual de arte para crianças. Todo ano, Lions Clubes do mundo todo patrocinam orgulhosamente o Concurso Internacional de Cartaz sobre a Paz do Lions em escolas e grupos de jovens locais. Este concurso de arte para crianças estimula jovens do mundo todo a expressarem sua visão sobre a paz. Nos últimos 25 anos, mais de quatro milhões de crianças de cerca de 100 países participaram do concurso.


O tema do Concurso de Cartaz sobre a Paz de 2012-2013 é “Imagine a Paz”. Participam estudantes entre 11 a 13 anos, até 15 de novembro. Saiba mais sobre este concurso clicando aqui no site do Lions Clube Internacional


A vencedora do Cartaz da Paz do ano leonístico 2011-2012 sob o tema: " Children Know Peace" - "As crianças sabem da Paz" é da jovem Trisha Co Reyes de 13 anos do Lions Clube Manila Centenário da Filipinas


O vencedor do ano leonístico 2012-2013 ficará conhecido na 96ª Convenção de Lions Clubs International que vai acontecer entre 5 a 9 de julho de 2013 – na famosa cidade portuária de Hamburgo, na Alemanha

Bolachinha do Muriaé na Web desfilando em formatura da Escola São Paulo

Formatura da Turma do 3º B da Escola São Paulo em momentos de muita alegria , emoções, riso e descontrações com registros de algumas fotos da colaboradora  do site Muriaé na Web, Márcia Gomes, profissional em fotografia.




















Obrigada a todos pelo carinho, divulgação e por acessarem conosco!!!
Mais detalhes no site Muriaé na Web.