sábado, 1 de setembro de 2012

Mesversário de Letícia


Os 3 meses de Letícia Gusman Carvalho, filhota de Érik e Ludmila, minha neta de número 6, foi comemorado em Vila Velha-ES. Os padrinhos de batismo Pablo e Amaline juntamente com seu trio Camille, Celine e Cecília,  prepararm uma singela festinha para recepcionar a afilhada e seus compadres  neste 1º de setembro.

Relógio Condor é oferecido de brinde


 O participante sorteado pela promoção, numa homenagem aos pais,  proveniente da parceria Joan Joias e Muriaé na Web , foi Eduardo Tozzo, papai de Isadora, concorrente de nº 5 . Ele ganhou um relógio da marca Condor pelas mãos do empresário Joancélio Peçanha na manhã do dia 31 de agosto. 


 A promoção aconteceu durante todo o mês de agosto com fotos enviadas para o Blog da Colunista a homenagear os Papais pelo seu glorioso Dia dos Pais. O sorteio da parceria foi realizado no dia 30 de agosto na joalheria, por Fabiana Peçanha.


Representando o site Muriaé na Web estivemos presente.  Na pessoa do sorteado Eduardo Tozzo agradecemos a todos os 66 participantes . Agradecemos sobretudo ao empresário Joancélio Peçanha pela parceria e a atenção da Cida, funcionária do estabelecimento . Obrigada!

Laje Society no ar

A cidade de Laje do Muriae  a partir de hoje esta plugada no mundo com um novo Blog . O LAJE SOCIETY, uma Coluna Social Online que divide com os internautas as alegrias dos eventos e festas acontecidos no municipio, bem como sua gente de destaque. Clique e confira os primeiros posts que o inauguram.




LAJENSES: Atraves do e-mail  lajesociety@gmail.com ,aguardamos o que aconteceu no seu evento, com as fotos anexadas, para realizarmos o texto  e divulgarmos no Blog de Coluna Social Online de Laje do Muriae-RJ

sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Detalhes da festa de aniversário de Renilda

 

A simpática Renilda Vasconcelos ganhou de seu esposo Dr Sebastião uma  festa muito animada para comemorar a bênção de mais um ano de sua vida.


 As personalizações ficaram a cargo de Jaiane Abreu  numa ornamentação muito chique. O tom predominante foi o pink em estilo felino contrastando com o preto e branco da zebra.










Ficou tudo muito lindo incrementado com a alegria contagiante da aniversariante. Parabéns!

As presenças e mais detalhes. poderão ser conferidas no site Muriaé na Web.

O que rola na Sociarte da semana

Confira as notícias que foram destacadas para compor a Sociarte do jornal "A Notícia" na última semana do mês de agosto de 2012.



quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Resultado da Promoção Dia dos Pais

Na tarde do dia 30 de agosto na loja Joan Joias da Praça João Pinheiro foi realizado o sorteio do Papai Homenageado pelo Muriaé na Web .



 O sorteio foi realizado pela filha do empresário Joancélio Peçanha , Fabiana Peçanha. O sortudo foi o Papai de nº 5 : Eduardo Tozzo.


O brinde será entregue ao sorteado pelas mãos do empresário na joalheria nº 2,  às 10 horas de sexta feira ,  com direito ao registro pela Xereta.



Aguardamos  Eduardo Tozzo  para a devida entrega do brinde pelo Dia dos Pais

Curiosidade: expressão popular dos mineiros


terça-feira, 28 de agosto de 2012

Homenageada de hoje: Marilene


Marilene Gusman Barbosa, filha de Marília e Silvério, sobrinha do saudoso Lúcio Gusman aniversaria neste glorioso dia 28 de agosto. A super alto-astral  mãe de Milena e Marcello e vovó de Davi e Daniel , é uma pessoa marvilhosa!  Formada em Magistério pelo Colégio Santa Marcelina e aposentada pelo Banco do Brasil, Marilene dedica há 5 anos aos  trabalhos solidários como associada do Lions Clube Helen Keller tendo sido a primeira presidente por dois mandatos.

Uma mulher amiga, verdadeira, batalhadora, guerreira e vencedora. Exemplo de coragem e determinação com sua meiguice e voz mansa.

Oportunamente no dia de hoje , data magna de seu aniversário, aproveitamos para lhe render uma sincera e profunda homenagem desejando-lhe hoje e sempre, muitas felicidades , paz e alegrias infindas sob as bênçãos de Deus.

Agradecer é preciso: Incentivo

Nossos agradecimentos aos rotarianos Doutores Renato (advogado) e Raphael (médico-cirurgião plástico), conceituados senhores da sociedade muriaeense, por acessarem o site Muriaé na Web e por divulgarem a bolachinha de publicidade.


Continuem nos acessando e aceitem o nosso obrigada pelo incentivo!

segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Rotary Muriaé realiza homenagens

A reunião do Rotary Muriaé na noite desta segunda feira , 27 de agosto, foi direcionada a importantes  homenagens.





Dirigida pelo Dr Francisco Rocha  foram homenageados pelo Dia do Soldado, dois soldados da corporação indicados pelo comandante pelo trabalho que desempenham na sociedade com as crianças das escolas de nossa cidade.


Aos Soldado Coutinho e Juliana foram concedidos um certificado de Honra ao mérito em reconhecimento de suas participações do programa de combate às drogas.PROERD.


Na oportunidade pelo dia do pasicólogo o presidente Dr Francisco Rocha, também homenageou duas psicólogas presentes ao evento, Rossana Schittino e Chrystyna Millen, ambas do Lions Clube Muriaé Helen Keller convidadas em visita o Rotary.


Como colunista social e rotariana representando o Rotary Club Muriaé Norte marquei presença realizando alguns registros.

 Mais detalhes sobre as importantes homenagens no site Muriaé na Web.

Sorrisos da semana

Os sorrisos  desta segunda feira, dia 27 de agosto, foram registrados na reunião do Rotary Muriaé, na Casa da Amizade,em reunião realizada pelo Rotary Muriaé, presidida pelo Dr Francisco Rocha.









Agradecemos a todos e a cada um o carinho de seu sorriso!

Convite recebido: Lançamento de livro


Agradecemos imensamente  a querida colunista social Aline Viezzer de Gramado- RS, a lembrança  de nos convidar para o lançamento do livro, com desejos de muito sucesso . Parabéns!

Homenageada de hoje: Flávia Monteiro

Neste 27 de agosto a muriaeense que faz sucesso por este mundão de meu Deus , Flávia Monteiro de Castro, completa mais uma dádiva de sua existência.


E por ser para seus familiares e por que não para nós muriaeenses, motivo de orgulho, ela é a nossa homenageada de hoje com votos de parabéns, felicidades e muito mais sucessos.  Pra ela, hoje e sempre, os nossos aplausos!!!

O que rola em Lavras na Coluna da querida Dalva Sueli


“Cada dia tem seu santo" Dia de Santa Mônica, Viúva

Hoje, 27 de agosto, a Igreja celebra a memória de Santa Mônica, mãe de Santo Agostinho.


 Mônica nasceu em Tagaste, na África, no ano de 332. Obediente aos pais, ainda muito jovem casou-se com Patrício; homem trabalhador, mas vítima de um gênio forte e, além disso, mulherengo, jogador e ateu. Tiveram três filhos: dois homens e uma mulher. Os dois menores foram a sua alegria, mas o mais velho Agostinho, foi o sofrimento dessa mulher.

Enquanto rezava por Agostinho, também rezava e oferecia sacrifícios por seu marido e ao final alcançou a graça de que Patrício fosse batizado. Um ano após o seu batismo, veio a falecer.
Clique na foto acima e através de uma oração , peça sua intercessão.

Quando ficou viúva, todos os cuidados dirigiram-se ao filho mais velho, o mais rebelde. Por ele rezou e chorou. Seguindo Agostinho, pelas peregrinações na Itália, Mônica encontra-se em Milão com o bispo Ambrósio, homem cheio de sabedoria foi guiando-a com seus conselhos. E assim ela viu o que sua alma sempre desejou: a conversão ao cristianismo de seu filho Agostinho, propiciada pelas lágrimas de mãe.

Veio a falecer no ano de 387, aos 55 anos.

Rogério ,um churrasqueiro de qualidade!

Pelas bandas de Comendador Venâncio e região reside um churrasqueiro que além de simpático é muito eficiente.



No domingo, tivemos a oportunidade de degustar o seu tempero na recepção do batismo de meu sobrinho neto, Fernando, fruto do amor de Regina e meu sobrinho Nando.



Uma delícia!

O que rola em Maceió através da querida Colunista Gigi Accioly


Confraternização Familiar

Após a celebração do Batismo de Fernando Netto , netinho de meu mano , os avós recepcionaram familiares com um suculento churrasco em sua residência .





 Familiares do casal mamãe Regina e papai Fernando Júnior prestigiaram a comemoração que foi regada de carinho e muita alegria.



 Poder reunir família em momentos significantes que nem este é uma bênção. Familiares de Itaperuna, Macaé, dentre eles : Telma e Wanderley, Beth, Letícia com a filha, Cynara e familiares, Tia Teresa Rosmaninho, mais...e mais...



Muito feliz vovô Fernando Cerqueira Braga , segura o filho de seu filho que lhe homenageou com seu nome com muito carinho e emoção.



E como não podiamos faltar marcamos presença também!
 Confira os convidados que estiveram na confraternização no site Muriaé na Web