sexta-feira, 14 de março de 2014

Muriaeenses se preparam novamente para a Corrida das Cores - 2014


Pablo Gusman ladeado da filha Camille e da amada Amaline Gusman em 2013

Falta pouco para a corrida mais colorida do mundo tomar as ruas da capital do ES. A Corrida das Cores de Vitória será realizada no dia 16 deste mês em parceria com a Prefeitura de Vitória e a Secretaria de Estado de Esportes e Lazer. 

Segundo a Focus Eventos Esportivos, organizadora do evento, as inscrições de 60 reais,  encerrou-se no domingo dia 9 de março.  E a expectativa é que mais de dez mil pessoas irão percorrer os 5 km da corrida a partir da Estação Porto no Centro de Vitória. Os atletas terminarão o percurso na Praça do Papa com uma grande festa na Arena das Cores neste 2014. Como no ano passado a Corrida das Cores de Vitória deste ano continua quebrando recordes e prometendo uma grande festa para o dia 16 de março.

 "Para a retirada do kit é obrigatória apresentação de documento com foto do inscrito. A entrega dos kits especiais para os inscritos será realizada no Centro Esportivo Tancredo de Almeida Neves, mais conhecido como Tancredão, no Bairro Santo Antônio em Vitória. Para facilitar o processo de retirada, a entrega será feita nos dias 14 e 15 de março dàs 10 às 18h."

Look do Dia: Tendência pelo dourado


Achei de muito bom gosto este look para uma pomposa festa e divido com nossos amigos aqui no blog da Colunista

quinta-feira, 13 de março de 2014

Destaque de Hoje: Bodas de Ervas



Parabéns à amiga colunista social de Foz do Iguaçu,  Lílian Lourdes Grellman, pelos gloriosos 29 anos de união matrimonial com Carlos Grellman . 


Eles continuam testemunhando para todos os que os conhecem e admiram,  que o bonito amor que os uniu nos idos de 12 de março de 1985,  permanece cheio de exemplos, carinho, compreensão, fidelidade e cumplicidade, sob as bênçãos de Deus.


Bodas de Ervas...Parabéns!
 Votos de felicidades!


Recebi da minha amiga Luisa Fintelman que se lembrou de mim ao ler este texto. AMEIIIII e pra provar que é realmente isto que me sinto ao completar 5 anos de "Sexy" divido o texto com meus amigos e amigas conectados no Blog da colunista com objetivo de que fiquem que nem eu, CHEIOS DE GÁS!



BROTINHO DE 60
Uma sexagenária resolveu fazer hidroginástica.
Cheia de gás e autoconfiança, entrou na secretaria da academia.
Mal chegou, a professora olhou-a de cima abaixo e avisou:
- Precisamos proceder a uma avaliação.
Pegou uma ficha, preencheu com seu nome e endereço e mandou brasa:
- Então a senhora já tem mais de sessenta anos?
- Pois é, minha filha, há seis anos virei sexy.
- Como? A senhora disse sexy?
- É, sexy de sexyagenária, entendeu?
- A senhora tem falta de ar?
- Não, tenho falta de tempo.
- Às vezes sofre de tontura?
- Sofro muito com as tonteiras dos outros.
- Tem hipertensão?
- Não, tenho "hipertesão". Permanente e estável.
- É diabética?
- Não, sou diabólica.
- Tem alergia?
- A estupidez e preconceito.
A esta altura, a moça não se conteve:
- A senhora é doida?
- Por Homem!!!

O MAIS FANTÁSTICO DA VIDA É ESTAR COM ALGUÉM QUE SABE FAZER DE UM PEQUENO INSTANTE UM GRANDE MOMENTO. Minha homenagem às Sexyagenárias que tornam a terceira idade uma fase de novas e interessantes aventuras e descobertas.

terça-feira, 11 de março de 2014

Homenageado do dia 12 de março: Padre Silas Geraldo


Rendemos nossa homenagem do dia 12 de março ao aniversariante, Padre Silas Geraldo, pelo seu trabalho maravilhoso que realiza na Paróquia Nossa Senhora Aparecida, no bairro do Porto onde é o Pároco. Aceite nossos parabéns com votos de muitas felicidades sempre!

 Padre Silas Geraldo com Padre Waldemar Tadeu

 Padre Ciro da Matriz São Paulo com Padre Silas aniversariante do dia 12 de março.

Destaque: Glenda Furlani Assad


 Nosso destaque de hoje vai para  a turma de formando em Administração na pessoa da formanda Glenda Furlani Assad. A cerimônia de sua colação acontece nesta sexta-feira no anfiteatro do Colégio Santa Marcelina. Através dela parabenizamos todos os demais formandos pela vitória da conquista desejando a todos muito sucesso nesta  nova trajetória de vida!



 Na oportunidade desejamos parabenizar Maria de Fátima e Fhaim , pais da formanda Glenda pelo apoio paternal que lhe serve de incentivo e exemplos.

segunda-feira, 10 de março de 2014

Homenageada de hoje: Celine

A nossa homenageada de hoje é a amada neta nº 3, minha querida Celine Marcondes Gusman. a ela as bênçãos repleta de carinho da Vó Tania ! AMO MUITÃO essa menina maravilhosa que completa hoje 10 de março de 2014 seus gloriosos 13 anos de idade.



PARABÉNS MINHA "CARRAPATINHA "!!!


Agradecer é preciso: Homenagem da minha filha Ludmila




Dia da Mulher... E no dia de hoje eu só quero render as minhas homenagens a quem eu considero a melhor MULHER do mundo: minha mãe querida! A ela meu reconhecimento em público por tudo que representa, por tudo que me ensinou, pelas milhões de vezes que me ouviu, me aconselhou, pelas outras inúmeras, infinitas vezes que me motivou como pessoa, como profissional, como esposa, como mãe. À minha mãe, a la meio Dercy Gonçalves, por não ter papas na língua e sempre expor o quem tem vontade, doa a quem doer, eu dou e sempre darei o mundo! À minha mãe, minha companheira, minha confidente, meu exemplo eu desejo tudo que há de melhor nessa vida. E ai de quem ousar a falar mal dela, ai de quem a fazê-la chorar ou sofrer... Certa ou errada em qualquer situação da vida, o meu ombro será sempre dela, o meu apoio é dela e com ela que sempre vou estar. Minha mãe, a MULHER guerreira, alegre, companheira e com quem eu ainda vou viver muitos anos juntas com a proteção de Deus e nossa Senhora. Você, mamãe Tania, é o exemplo mais lindo, mais doce que eu tenho na vida. Te amo! Feliz Dia Internacional da Mulher...
Ludmila Gusman Carvalho
(minha jornalista preferida)

domingo, 9 de março de 2014

Oneida Pimentel recebe homenagem


A coordenadora da Pastoral Social da Matriz São Paulo, Oneida Pimentel, recebeu na noite de sábado uma homenagem em reconhecimento ao seu trabalho voluntário frente a pastoral.  A homenagem prestada a algumas mulheres pela Paróquia São Paulo realizada no Dia Internacional da Mulher aconteceu após a Santa Missa .  Logo após, no terraço do salão paroquial teve uma confraternização com presenças de familiares e amigos da homenageada.








As fotos foram realizadas pela colaboradora Mariza a quem agradecemos.

JÔ participa do "Concurso FuracãoPet "

A belezura que participa do Concurso FuracãoPet é a  membro da família da simpática Rose Azevedo. é um mimo e merece vencer o concurso através de muitas curtidas no facebook com o apoio de nossa gente de nossa terra.


CONCURSO FURACÃOPET - MARÇO!!!
Foto da Jô, enviada pela Rose.

Curta a foto da JÔ ... para que esta cadelinha linda possa  ganhar os super prêmios da Furacão Pet!
 Sugerimos que ela fique entre os vencedores, que serão os 10 pets que obtiverem mais curtidas nas suas fotos!

 O Concurso vai até o fim de março!

 RECOMENDAMOS MUITAS CURTIDAS PRA JÔ