sexta-feira, 20 de março de 2015

Tributo ao Dr Gil Mota


 Texto do Lar Ozanam, retirado do facebook, em homenagem ao médico cardiologista Dr Gil Mota por ocasião de sua "partida" acontecida na manhã de quarta-feira.

quarta-feira, 18 de março de 2015

Vai acontecer: com Wagner Seara

Estréia em Muriaé o trabalho autoral"PROVOCAÇÕES CÔMICAS"

PARA MAIORES DE 18 ANOS - Quem prestigiar paga somente o consumo e ainda fortalece a arte na cidade. Um trabalho experimental e arriscado até mesmo para um palhaço. Será que o medo move ou trava? Venham  conferir o equilíbrio nessa corda bamba de estar, escrever e dirigir a própria história. É estréia do Bufão que fala de religião,sexo e politica e não é politicamente correto não


ENTRADA GRATUITA

Homenageada de hoje: Terezinha Francisca


A simpática vovó materna da amiga advogada Marcela Ribeiro, aniversariou neste glorioso mês de março(16). São 75 anos de alegrias e de muitos exemplos de vida de DonaTerezinha Francisca para seus amigos e familiares. Parabéns! 

Destaque: César Gusman no futebol


Meu neto de nº 5, César Gusman, faz parte da turma de alunos que frequenta a Escolinha de Futebol  da prefeitura da cidade de Macuco, RJ, onde reside. O menino de 10 anos é um bom goleiro! A Escolinha da prefeitura da cidade homenageia o grande jogador de futebol Léo Moura. 



Neste dia 18 de março o jogador, Léo Moura e o Secretário de Estado de Esporte, Lazer e Juventude Marco Antônio Cabral estiveram em Macuco-RJ. O evento marcou a renovação do convênio da Escolinha de Futebol. Parabéns ao secretário Diogo Latini!

Parabéns César pela participação!

terça-feira, 17 de março de 2015

Dica literária: "Pare de reclamar e concentre-se nas coisas boas"


Seria capaz de passar um dia inteiro sem reclamar?

Então imagine ficar 21 dias sem se queixar de absolutamente nada nem de ninguém. "Pare de reclamar e concentre-se nas coisas boas" foi escrito para mostrar que a vida pode ser muito melhor se mudarmos de atitude e pararmos de enxergar apenas o que há de errado.

 A reclamação é um hábito destrutivo que nos envenena e nos afasta da alegria e da auto-realização. Estamos tão acostumados a falar mal das pessoas e a reclamar do mundo que não percebemos o efeito que isso tem em nossas vida.

Quando nos conscientizamos de nossos pensamentos e palavras, podemos AFASTAR a negatividade da mente e adotar uma postura positiva que abre caminho para a felicidade e o bem-estar.

Com ótimas histórias reais e exemplos inspiradores, Will Bowen apresenta um método simples e eficaz para facilitar esse processo, devemos escolher um objeto e mudá-lo de posição toda vez que fizermos uma crítica ou uma queixa.

È um método, que já ajudou milhões de pessoas em vários paises a investir nas coisas boas da vida, e poderá ser usado por quem tiver a feliz oportunidade de lê-lo.

segunda-feira, 16 de março de 2015

Nova tendência - "Wet Look" na cabeça

Já na cabeça das famosas, o penteado "WET LOOK", é uma tendência desta estação. Isto porque, cabelo tem dia bom e dia ruim. E no calorão do verão, o melhor cabelo seria molhado, o dia todo, todos os dias. E, um truque pra dar a impressão de que acabou de sair do banho,ou do mar ou da piscina,é aderir ao penteado-hit da estação: o "WET LOOK".


 


Ele consiste em raiz úmida e pontas secas. Dá até pra fazer em casa, podendo ser usado em qualquer ocasião, tanto de noite quanto de dia. Ele pode ser usado solto ou preso, com coque ou rabo.


  Como proceder: com uma porção farta de gel espalhada nas mãos, deslize os dedos da raiz até a altura da orelha, depois com um pente fino, alise a parte de cima do cabelo para moldar o penteado, para baixo, deixando as pontas naturais. O segredo é não usar água, o cabelo seco é que dá liga.(se molhar o gel dilui e não firma). Fica no estilo da década 1990,conhecido como slick(escorregadio). Variando o penteado difere para o dia que pode ser mais despojado e para a noite numa versão mais alinhada. Eclético dá um ar de frescor  amassado com as próprias mãos usando uma farta camada de gel nas pontas.  Veja mais fotos pesquisadas e copiadas da internet para você avaliar se combina com seu novo look:








 


  

Que tal a pesquisa da colunista com fotos divulgação da internet?

Dica do dia: Ensaio Fotográfico de Cães

 Eles ficam super-hiper-mega estilosos com coroas de flores e chamam bastante atenção. Tanto os para adoção quanto os que já fazem parte do meio familiar e que são queridos pelo seu dono. Muitas vezes este tipo de ensaio deixa os corações mais frios apaixonados pelos bichos e aqueles que ainda não são muito amados, acabam até mesmo conseguindo o carinho de um lar: adotados.

























Que tal??

Destaque de hoje: Liza Prado


Quem segurou a Bolachinha do Muriaé na Web hoje na Band Triângulo de Uberlândia-MG, foi a importante personalidade,  Liza Prado

A Sra Liza Prado foi deputada estadual por duas legislatura e foi indicada pelo governador Fernando Pimentel para desenvolver cursos técnicos em todo Estado. Atualmente é presidente da Utramig (Fundação de Educação para o Trabalho de Minas Gerais), um órgão vinculado à Secretaria de Estado de Trabalho e Desenvolvimento Social (Sedese) e atua no desenvolvimento da educação profissional por meio de programas de qualificação, com objetivo de inserir novos trabalhadores no mercado de trabalho.

Sucessos com os nossos agradecimentos!