sábado, 22 de março de 2014

Destaque: Stefani

Nosso destaque de hoje vai para a princesinha  Stefani Rodrigues  filha querida de Lorena e Sérgio. Ela participou de um passeio ciclístico promovido pelo Colégio Santa Marcelina onde estuda e fez questão de registrar uma foto com a bolachinha de publicidade do site de coluna social Muriaé na Web.



O evento aconteceu na tarde deste sábado.
AMEII...Obrigada Stefani!

sexta-feira, 21 de março de 2014

Agradecer é preciso: Poliana e Clóves Alexandre

Agradecemos a gentileza do simpático casal Dr Clóves Alexandre e Poliana Silva , ele presidente da OAB -MG da cidade de Luz,  onde residem, pelo carinho em divulgar a publicidade do site de coluna social de nossa Terrinha, Muriaé, através da colaboradora advogada Luciana Archete, em evento na capital mineira, em homenagem ao Des. Pedro Bernardes,


 Através do simpático casal agradecemos todas as demais personalidades que estiveram no evento com a publicidade do site de coluna social a pedido da ra Luciana Archete. Obrigada!

quinta-feira, 20 de março de 2014

Projeto magrinha com saúde com a nutricionista Carolina Furlani


Hoje vim contar pra vocês a minha nova meta e propósito de vida. Quero perder 20 quilos! E... eu vou conseguir com a ajuda da nutricionista Carolina Furlani. Fiquei encantada com a simpatia e a meiguice dessa profissional que ainda tão jovem mostrou-se super competente. Adorei a primeira consulta! Um currículo imenso de participações nos melhores hotéis e restaurantes da capital carioca. Mesmo vinda do Rio de Janeiro, Carolinta reside atualmente em Muriaé, é casada, mamãe. Estou super animada e disposta a mudar meus hábitos alimentares e me tornar definitivamente uma "SEXY..agenária" esbelta.


Fui super bem atendida e para fazer minha dieta, Carolina quis saber tudo. O que eu gosto e não gosto de comer, os horários mais indicados para cada refeição e o que foi melhor me deu altas dicas de receitas super diferentes e saudáveis. Vou fazer e ir postando aqui para ensinar a vocês...















quarta-feira, 19 de março de 2014

Hoje dia 19 de março: Lançamento ”Beirais das Gerais”

O lançamento do livro de fotografias ”Beirais das Gerais” de Henrique Frade e Leonardo Magalhães, acontece hoje, dia 19 de março (quarta-feira) às 19h00 na Biblioteca Pública Municipal de Muriaé.



Sobre o Livro:

O registro de paisagens, fauna, flora, habitantes e cidades próximas à divisa de Minas Gerais com os estados do Rio de Janeiro, Espírito Santo, Bahia, Goiás, Mato Grosso do Sul e São Paulo. Em março de 2012, durante 14 dias, Henrique Frade percorreu de carro, quase cinco mil km, registrando em fotos, de dentro do automóvel, tudo que estivesse ao alcance de suas lentes. A jornalista Mariana Andrade e o videomaker Eduardo Yep também participaram e registraram em vídeo as particularidades das 'várias Minas' (como tão bem descreveu Guimarães Rosa). O DVD está acoplado ao livro. Foram retratadas 142 cidades, a aventura começa em Além Paraíba, percorre a divisa com o Espírito Santo, até encontrar os limítrofes da Bahia, passa pela fronteira Oeste onde estão os estados de Goiás e Mato Grosso do Sul, explora a rica região agrícola e industrial de São Paulo e, finalmente, retorna ao Rio de Janeiro.

segunda-feira, 17 de março de 2014

Anitta de novo visual


Anitta, apesar de ter sido submetida a duas cirurgias plásticas na última semana, marcou presença no 'Melhor do Ano', na noite deste domingo (16). Com um vestido comportado, a cantora escondeu o resultado da redução dos seios


 Será que os fãs vão se acostumar com o novo visual de Anitta?

Fonte: Globo

Didi tranquiliza seus fãs




Ainda internado, Renato Aragão conversou com Ana Maria Braga na manhã desta segunda-feira (17) e fez questão de tranquilizar os fãs a respeito de seu estado de saúde.

Regina Casé batiza o filho caçula em cerimônia ecumênica no Rio.




Ao lado do marido, Estevão Ciavatta, da família e de amigos famosos, Regina Casé batizou o filho caçula, Roque, de 8 meses, em uma cerimônia ecumênica na casa da família, em Mangaratiba, Costa Verde do Rio de Janeir, na tarde do último sábado (15). ACHEI AQUI

Sempre excêntrica no quesito estilo, ela e o marido adotaram modelitos iguais: um terninho colorido com fotos da criança.

O pequeno recebeu bênçãos católica, budista, evangélica, judaica e do candomblé ao som de cantigas e orações, durante um cortejo formado pelos convidados, entre eles: Wagner Moura, Thiaguinho, Carolina Dieckmann, Maria Bethânia, Fernanda Montenegro, Arlindo Cruz, Renata Sorrah, Malu Mader, entre outros.


Além de "abrir as portas do céu" para o seu filho, como diz a tradição, a apresentadora do programa "Esquenta!" aproveitou a ocasião para fazer duas festas em uma só: ela também comemorou seu aniversário de 60 anos, realizado no dia 25 de fevereiro. O cantor Caetano Veloso deu um selinho na artista como forma de dar parabéns.

Em sua conta do Instagram, Regina agradeceu a todos que estiveram no evento. "Ainda em êxtase pela festa de ontem! Agradeço à todos que fizeram de ontem o dia mais lindo da minha vida! Chorei tanto, ri tanto que não tirei foto, não postei nada. Agora vou roubar algumas dos amigos pra mostrar pra você da beleza que o amor é capaz de criar!", derreteu-se na legenda.

domingo, 16 de março de 2014

"Mistério no Grande Hotel Muriahé"



O produtor Gil Narrara e a Escola de Audiovisual Carlos Scalla convidam a todos para o lançamento do filme "Mistério no Grande Hotel Muriahé", que acontece nesta quinta-feira, dia 20 de março, na Cinemateca Paulo Porto no prédio do Grande Hotel, com entrada franca. O curta-metragem é uma obra de ficção que conta a história de cinco jovens que ficam presos no Centro Cultural, onde grandes mistérios começam a acontecer e têm ligação com a história do antigo casarão. O projeto tem como proponente Gil Narrara e a direção de Lívia Souza. Foi realizado através da Lei Municipal Alcyr Pires Vermelho de Incentivo à Cultura, da Prefeitura de Muriaé e Fundarte, com o apoio da Escola Municipal de Audiovisual Carlos Scalla.