segunda-feira, 17 de março de 2014

Regina Casé batiza o filho caçula em cerimônia ecumênica no Rio.




Ao lado do marido, Estevão Ciavatta, da família e de amigos famosos, Regina Casé batizou o filho caçula, Roque, de 8 meses, em uma cerimônia ecumênica na casa da família, em Mangaratiba, Costa Verde do Rio de Janeir, na tarde do último sábado (15). ACHEI AQUI

Sempre excêntrica no quesito estilo, ela e o marido adotaram modelitos iguais: um terninho colorido com fotos da criança.

O pequeno recebeu bênçãos católica, budista, evangélica, judaica e do candomblé ao som de cantigas e orações, durante um cortejo formado pelos convidados, entre eles: Wagner Moura, Thiaguinho, Carolina Dieckmann, Maria Bethânia, Fernanda Montenegro, Arlindo Cruz, Renata Sorrah, Malu Mader, entre outros.


Além de "abrir as portas do céu" para o seu filho, como diz a tradição, a apresentadora do programa "Esquenta!" aproveitou a ocasião para fazer duas festas em uma só: ela também comemorou seu aniversário de 60 anos, realizado no dia 25 de fevereiro. O cantor Caetano Veloso deu um selinho na artista como forma de dar parabéns.

Em sua conta do Instagram, Regina agradeceu a todos que estiveram no evento. "Ainda em êxtase pela festa de ontem! Agradeço à todos que fizeram de ontem o dia mais lindo da minha vida! Chorei tanto, ri tanto que não tirei foto, não postei nada. Agora vou roubar algumas dos amigos pra mostrar pra você da beleza que o amor é capaz de criar!", derreteu-se na legenda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!