sábado, 22 de dezembro de 2012

Letícia já divulga Muriaé na Web com classe.


Netinha de nº 6 desta colunista, Letícia Gusman Carvalho, já treinando para divulgar Muriaé na Web por onde estiver.... Obrigada minha linda, você enche a vovó de felicidade!


Observação: A Top Model Letícia (6 meses) está  compenetrada e aprendendo a ficar séria por que no trabalho não pode ficar rindo...

Destaque: Formandas do curso de Pedagogia

Destaque para as formandas  do curso de Pedagogia da FAFISM-MG. Elas vivenciaram três anos de desafios, conquistas, amizades construídas...  Eis que na noite de sexta -feira, 21 de dezembro,  as acadêmicas receberam a recompensa merecida através do diploma e dos momentos inesquecíveis  da tão almejada formatura. Parabéns!


Esbanjando felicidade  Dorilene, Ana Carolina, Patrícia, Leise e Poliana

Homenageada da Noite: Gilca Napier


Diretora Geral da Fundarte, musicoterapeuta Gilca Napier, recebeu uma belíssima homenagem dos funcionários da Fundação na noite em que o Teatro Belmira Villas Boas foi inaugurado, (21/12) pelo valor de seu empenho e trabalho competente e incansável a frente da Fundarte de Muriaé-MG.




Na oportunidade esta colunista agradece o carinho que a homenageada tem dispensado ao nosso querido Tofinho Gusman valorizando seu trabalho, seu jeito de ser com compreensão de suas limitações.
 Obrigada Gilca!.... Aceite também a minha homenagem  através do texto: Precisa-se de Loucos!

Aplausos para os alunos da escola de dança de Muriaé

Na noite de ontem, sexta-feira, dia 21 de dezembro, na inauguração do espaço Teatral Belmira Villas Boas, os alunos da escola municipal de dança Jorge Rodrigues Barroca, deram um show . Eles representaram parte do VII espetáculo apresentado ao público na sua totalidade em IV atos, dias 8 e 9 de dezembro.


Yasmin Melo Lourenço Oliveira , Pedro Henrique Lima juntamente com os demais figurantes revelaram-se verdadeiros artistas! Confira a beleza de apresentação através de algumas fotos registradas pelo nosso colaborador do site Muriaé na Web, Tofinho Gusman:






 Clique nas fotos para aumentá-las



























Nossos aplausos se estendem a professora Janaina Frade, Elielson Rodrigues, Alessandra Sexto, Magda Helena Castellano, Priscila Oliveira,...mais...e mais... na seleção de cenas e coreografias.

As presenças no evento que inaugurou o Teatro Belmira Villas Boas nessa noite memorável podem ser conferidas no site Muriaé na Web.

Saudação ao Lions Barra - pelo seu aniversário de fundação

Saudação ao Lions Clube Muriaé Barra por ocasião de seu aniversário de fundação na pessoa de seu presidente AL 2012-2013 Amintas Campos. (CLIQUE AQUI e relembre sua posse)


Amintas, sempre presente foi um verdadeiro companheiro na minha gestão leonística, um Leão fantástico junto com sua Domadora Amanda , muito colaboraram comigo quando estive presidente AL 2008-2009. A ele faço minhas as felicitações recebidas da diretora internacional -2008-2010- Rosane Terezinha.


Para recordar, clique aqui e confira a Celebração dos 40 anos de fundação do clube quando estive a frente do Lions Clube Muriaé Barra enquanto companheira presidente - ano leonístico 2008-2009.


sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Amigo Oculto no Rotary

Na Festiva de Natal, realizada na noite de segunda feira, na Casa da Amizade, numa comemoração natalina singela, aconteceu entre alguns companheiros do Rotary, o amigo oculto. Os papeizinhos foram sorteados na hora para quem quisesse participar. Dra Luciana Archete e eu, representando o Rotary Norte, fomos convidadas a  participar da brincadeira entre trocas de vinhos e chocolates, fui privilegiada, ganhei um cavalo branco do Companheiro Sebastião .

Confira os participantes:














 



 


Na oportunidade os funcionários foram homenageados pelo presidente que lhes ofertou um mimo em nome dos rotarianos com direito a agradecimentos.