domingo, 16 de dezembro de 2012

Rotary patrocinou almoço para a Pastoral da criança


O Rotary Club Muriaé patrocinou almoço para a realização na manhã do dia 16 de dezembro fechar com chave de ouro a sua confraternização de final de ano.
 


O evento aconteceu no salão paroquial da Igreja do bairro da Barra com a presença das coordenadoras dos vários clubes sob a coordenação geral de Lucimar.




Do Rotary estava a idealizadora do projeto, a empresária Tania Camargo,  e mais Belma Antunes e José Antunes Filho , Luciana Archete e esta colunista, nós duas representando o Rotary Norte e registrando o acontecimento.





A presença do Papai Noel e seu  Duende levados pela rotariana Tania Camargo além de dar maior brilhantismo fizeram a criançada feliz recebendo os pijaminhas e roupinhas oferecidas pelo Rotary.





Mais fotos da entrega das lembranças, registradas pela colaboradora Dra Luciana Archete podem ser vistas no site Muriaé na Web.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!