sexta-feira, 21 de setembro de 2012

O que rola na SOCIARTE da semana


Homenageado do dia 21: Pedro Antônio

O homenageado de hoje é o garotão Pedro Antônio Braga Poiares Benjamim que completa 12 anos  neste glorioso 21 de setembro.  Ele chegou no ano 2000 trazendo alegria e bênção aos seus familiares. Atualmente um adolescente cheio de carisma.


PedroAntônio é filho  primogênito de Aline Poiares e Diego Benjamim, residem na cidade praiana de Macaé. É um netinho muito amado de minha mana Telma e Wanderley Lessa Poiares.

A ele rendemos nossa homenagem de hoje com votos de muitas felicidades e um caminho repleto de sucessos!

quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Homenageada do dia 20: Márcia

A homenageada de hoje é a fotógrafa profissional que vem bombando com seus registros artísticos nas festas mais badaladas da cidade.

 
 Márcia Gomes Leite é profissional com vários cursos de fotografia e sempre se atualizando tem tido uma agenda cheia. Ela é uma grande parceira do site Muriaé na Web, enviando-nos com autorização de seus clientes alguns registros das festas que trabalha.
 
Neste glorioso 20 de setembro, Márcia comemora mais uma bênção de sua existência, e é para ela que rendemos a nossa  humilde, porém sincera homenagem de hoje.
 
Parabéns a Amiga, competente e altruísta fotógrafa, Márcia Gomes, pela data de seu aniversário, rogando a Deus  muito reconhecimento, bênçãos , sucessos e alegria sempre!

terça-feira, 18 de setembro de 2012

Dica sugestiva : Maxi Colar de Crochê

Achei super criativa e original a idéia de fazer colares artesanais á mão . Como sei fazer e além de valorizar este trabalho que aprendi  com mamãe Dulcinha, gosto imensamente . Vou crochetar estes modelitos  para desfilar por aí  e criar outros tantos para repassar às amigas que quiserem adquirir.

Mas também fico feliz em poder dividir com minhas amigas conectadas no Blog da Colunista que também gostam de novos estilos.




segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Tatuagens e adereços incrementam festa dos 3 anos de Letícia



A festa de 3 anos de Letícia, filha da advogada Paula Oliveira e Ronaldo foi um sucesso. Crianças e adultos amaram as tatuagens artesanais e aos incrementados adereços que movimentou os convidados numa noite de muito divertimento. O tema foi Patati Patatá mas a aniversariante Letícia e os amiguinhos curtiram de montão tatuagens adereços e a bolachinha de publicidade do Muriaé na Web.









Dra Paula, Mãe de Letícia, obrigada pela publicidade ao Muriaé na Web na festa de sua filha!




As fotos foram registradas pela colaboradora do site Dra Luciana Archete a quem agradecemos o carinho.

Momentos especiais em que se comemorou 70 anos de duas vidas


Quando setembro chegou nos idos de 1942 a família Olange e Milita, foi abençoada com o nascimento de dois membros de uma só vez. Os gêmeos completaram a felicidade do casal e receberam os nome abençoados: Antônio e Maria Aparecida.


Perpetuando a distinta família completaram neste glorioso setembro de 2012, 70 anos de história de exemplos a serem espelhados pelos descendentes.










A comemoração teve início dia 6 de setembro e durou três dias de muitas comemorações numa acolhida carinhosa do casal Dilourdes e Danilo,(cunhada e mano) dos aniversariantes.




Familiares reunidos fizeram a festa  que foi eternizada com muitos cliques e pelos registros profissionais da fotógrafa Márcia Gomes que nos cedeu as fotos com autorização de familiares com intuito de homenagear todos aqueles parentes que estiveram prestigiando a bênção das 7 décadas de Antônio e Maria Aparecida.

Detalhes da decoração dos 10 anos de Elisa


Sob a mira das lentes mágicas da profissional Márcia Gomes podemos sentir a imensa alegria que invadiu a primogênita do simpático casal Letícia e Fabio Rodrigues Fintelman Dias ao completar seus 10 anos abençoados.



A festa estilo provençal aconteceu no salão de festas da Escola Espaço e Arte, reunindo amigos e familiares  a proporcionar momentos inesquecíveis de carinho e alegria para a aniversariante.






Todos os detalhes foram cuidadosamente colocados com maestria pela competente decoradora Lara que deu um show  de bom gosto, agradando a aniversariante e todos os convidados.


Detalhes do Niver da sex..agenária Cidinha

 

A simpática Maria Aparecida Elizeu completou recentemente neste início de setembro 6 décadas de existência e ganhou uma festa linda decorada por Leo Fernandes com buffet de Marília Andrade e som ao vivo. Reuniu familiares e amigos para junto com ela dividir as incríveis alegria e emoções celebradas no momento.




Com direito a música ao vivo e muitas emoções.



 As fotos foram cedidas pela profissional em fotografia Márcia Gomes e autorizadas pelos familiares a quem agradecemos