segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Momentos especiais em que se comemorou 70 anos de duas vidas


Quando setembro chegou nos idos de 1942 a família Olange e Milita, foi abençoada com o nascimento de dois membros de uma só vez. Os gêmeos completaram a felicidade do casal e receberam os nome abençoados: Antônio e Maria Aparecida.


Perpetuando a distinta família completaram neste glorioso setembro de 2012, 70 anos de história de exemplos a serem espelhados pelos descendentes.










A comemoração teve início dia 6 de setembro e durou três dias de muitas comemorações numa acolhida carinhosa do casal Dilourdes e Danilo,(cunhada e mano) dos aniversariantes.




Familiares reunidos fizeram a festa  que foi eternizada com muitos cliques e pelos registros profissionais da fotógrafa Márcia Gomes que nos cedeu as fotos com autorização de familiares com intuito de homenagear todos aqueles parentes que estiveram prestigiando a bênção das 7 décadas de Antônio e Maria Aparecida.

Um comentário:

  1. Parabens aos posts Tania Gusman,vc é um exemplo a ser seguido quantas pessoas com tempos ociosos e vc sempre trabalhando com dedicaçao e amor que sentimos em cada trabalho nos apresentado,felicidadesn que Deus a cada dia revigore suas forças queremos vc conosco muitos e muitos anos com novidades e versatilidade,como vc mesmo diz é tem horas que é preciso agradecer!!!bjs Marcia Gomes Fotografa e parceira...

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!