sábado, 14 de fevereiro de 2015

Agradecer é preciso: SBT


Um sincero agradecimento a equipe SBT pela alegria que me proporcionou com este convite. Uma prova de reconhecimento e  valorização do nosso trabalho de colunismo. Honrada com a lembrança de minha pessoa, agradeço e espero que não falte uma feliz oportunidade!

sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

Destaque: Ruy Ennes



Nosso destaque de hoje é para o apresentador e ator Ruy Ennes por ocasião de sua data magna.


Na presença de amigos especiais, o simpático aniversariante, comemorou com estilo seu  aniversário no  badalado restaurante  Joe´s Pub em Nova Iorque, sendo clicado pela amiga  Anna  Paula  Pacheco.


PARABÉNS!!!

quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

Agradecer é preciso: Dra Simone Lacerda Goulart



 Durante mais de dois anos João Lúcio teve o carinho de Dra Simone Lacerda Goulart para cuidar de seus dentes, preciosos tesouros, com competência, zelo, carinho e profissionalismo.






Muito feliz, nesta quarta, dia 11 de fevereiro, recebe os louros de uma vitória. Chegou o momento tão esperado: retirar os ferrinhos dos dentes.


E o que foi que aconteceu? João Lúcio, presenteado com os dentes certinhos proporcionando-lhe um belíssimo sorriso!


Parabéns e obrigada!

Destaque: Alisson Tureta


Recebeu recentemente, neste 22 de janeiro, pela Faculdade Redentor, a graduação em "Arquitetura e Urbanismo" o conceituado jovem Alisson Gonçalves Tureta . A festa de formatura, foi inesquecível e aconteceu na cidade vizinha de Itaperuna-RJ.


 Alisson é muito competente, tem bom gosto e exerce com profissionalismo o dom abençoado que Deus lhe concedeu.

PARABÉNS!

terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

Destaque de hoje: Rubiana


Nosso destaque de hoje vai para a simpática jovem Rubiana Amaral, produtora atuante da Band Triângulo a quem parabenizamos pela sua data natalícia neste glorioso 10 de fevereiro. Para ela  muitas alegrias aliadas ao seu sucesso de sempre.
 Parabéns e felicidades!

Agradecer é preciso: Prefeito Gilmar Machado

Nossos sinceros agradecimentos ao Sr prefeito da cidade de Uberlândia, Gilmar Machado, pela simpática atitude com a colaboradora do site de coluna social Muriaé na Web, Dra Luciana Archete, exibindo com exclusividade para o Blog da Colunista de Muriaé a "Bolachinha" do site.


O professor de História e Geografia, mineiro de Cascalho Rico, Gilmar Machado, filho do produtor rural Sebastião Delfino Machado e da servidora pública Maria Florípes Alves, é o atual prefeito da cidade mineira de Uberlândia.

Muitos devem se recordar de suas atividades na área da educação, atuando nas disciplinas de história e geografia no Instituto Rio Branco , na Escola Estadual Messias Pedreiro, na Escola Estadual Marechal Castelo Branco na Escola Estadual Professora Juvenília Ferreira dos Santos na cidade onde fez residência. E, além de ministrar conhecimentos, sempre muito atuante no social, foi secretário da Associação dos Moradores do Bairro Luizote de Freitas em Uberlândia ,  presidiu o Diretório Acadêmico de Geografia e História da Universidade Federal de Uberlândia, foi presidente do Sindicato Único dos Trabalhadores em Educação em Uberlândia por três anos e diretor da Central Única dos Trabalhadores - CUT em Minas Gerais no ano de 1989.

Gilmar é casado com a cirurgiã dentista Rosângela Borgens Paniago Machado e tem dois filhos Gustavo Barcelos Machado e Letícia Barcelos Machado. É evangélico praticante e pertence a Igreja Batista Central. Gilmar tem outros cinco irmãos, todos profissionais ligados a educação. 

Representou a Câmara dos Deputados na Conferência Preparatória das Américas contra o Racismo, a Discriminação Racial, a Xenofobia e Intolerâncias Correlatas em Santiago no Chile em 2000 e na Conferência Mundial contra o Racismo, Discriminação Racial, Xenofobia e Intolerância Correlata em Durban na África do Sul em 2001 . Além de relator do Estatuto de Defesa do Torcedor, é de sua autoria o Plano Nacional de Cultura. Muito atuante , relatou também a Lei Agnelo/Piva, que garante recursos para o esporte, por meio do Comitê Olímpico Brasileiro (COB) e Comitê Paraolímpico Brasileiro.
Como deputado estadual de Minas Gerais por 2 mandatos ocupou a cadeira de líderança da bancada governista em ambos os mandatos. Como deputado federal  ocupou a cadeira na Câmara dos Deputados por quatro mandatos consecutivos.  Em 2004, disputou pelo Partido dos Trabalhadores as eleições municipais concorrendo ao cargo de prefeito de Uberlândia, obtendo o terceiro lugar com 62.058 votos. Também havia sido candidato ao mesmo cargo em 1992.

Nas eleições de  2012,  concorreu como candidato a prefeito de Uberlândia, vencendo as eleições com 68,72%  dos votos válidos.

Para ele nossos respeitosos cumprimentos e aplausos pelo seu importante currículo!

segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

Rei Momo reinou durante 3 dias na cidade

O Carnaval de Muriaé foi antecipado. E para comandar os foliões nos três dias de alegria, o Rei Momo recebeu das mão do prefeito da cidade mineira de Muriaé, Dr Aloysio Aquino a Chave da Folia.



A abertura oficial aconteceu na noite de sexta-feira, 6 de fevereiro, com a participação de alguns Blocos dos bairros da cidade.








Bloco "AI VEM ELES"

 

 O Bloco "Ai Vem Eles" teve a participação do folião Tofinho Gusman como comissão de frente, carregando uma "vaquinha ", uma atração folclórica que abriu alas para o carnaval de rua da noite de sábado (7) na Praça João Pinheiro .





Muito samba no pé e rodopios!









Preparativos para o Carnaval Antecipado da cidade mineira de Muriaé









A Praça João Pinheiro ficou assim ornamentada para recepcionar os foliões da cidade com seus convidados a aplaudirem...
Fotos do colaborador Tofinho Gusman

Jamérico Garcia movimentou a noite de sábado na Praça joão Pinheiro

O renomado cantor Jamérico Garcia agitou os presentes na noite de sábado, 7 de fevereiro, no carnaval antecipado da cidade mineira de Muriaé, com seu show em ritmo carnavalesco, no palco da folia, na Praça João Pinheiro.




Aplausos para o Rotary de Cataguases


O Rotary Clube de Cataguases realizou reunião festiva na noite dessa quinta-feira, 5 de fevereiro, para comemorar 60 anos de sua fundação no município. O evento ocorreu no salão social da AABB, onde estiveram reunidos dezenas de convidados, dentre rotarianos, autoridades civis e militares.

Saiba mais sobre a comemoração Clicando Aqui