sábado, 29 de outubro de 2011

Noite de Comida Àrabe







O evento promovido pelas sócias do Lions Clube Muriaé Helen Keller esteve muito aconchegante, com uma bonita ornamentação , boa música , deliciosa comida e muita gente simpática.




Foi servido um variado cardápio super delicioso.de comida árabe preparado pela competência do Restaurante Tenda Árabe.






Confira no site Muriaé na Web quem estava por lá sendo solidário com a campanha promovida  em prol das ações sociais deste clube de serviço.


Na oportunidade sinto necessidade de agradecer a todos aqueles que com seu sorriso e simpatia me recebem  estimulando meu trabalho e enriquecendo a nossa Coluna Social. Obrigada!

Dica Turística: Porto Seguro



Por já haver estado, por mais de uma vez, nessa belíssima região abençoada por Deus , desfrutando de pertinho de suas riquíssimas belezas naturais falo com propriedade e recomendo um passeio pelas bandas de lá .



 Para quem nunca foi certamente encantar-se-á com tanta beleza e pra quem já foi é bom que se retorne para recarregar de mais energias positivas que por lá a gente extrai!


 Maravilha!

Na Bahia de Todos os Santos

Afivelando malas rumo a Salvador, onde permanecerá por uma semana, a personal stylist Cláudia Métne (foto), hóspede do Bahia Meliá Hotel. Na segunda, dia 31, começa o congresso da Confederação Brasileira de Clubes-CBC, cujo presidente é Arialdo Boscolo, reunindo mais de oito centenas de participantes. Na programação, palestra com o velejador Lars Grael, show de Ed Mota, e , do humorista Sérgio Rabello, mais, outras atrações. Para as mulheres, dicas de moda, sugestões, desfiles e afins, tudo sob a batuta  da paulista Cláudia Métne, badalada expert do momento.
Pra ela desejos de mais sucesso ainda por esta colunista de Muriaé-MG

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Excursão em cidades históricas das Minas Gerais


Na sexta-feira , dia 28 de outubro, realizamos uma cobertura muito especial, na excursão realizada com alunos da Escola Pinguinho de Gente. Um total de 53 pessoas acomodadas em ônibus e van tiveram a oportunidade de conhecer mais de perto as maravilhas arquitetônicas de alguns pontos turísticos das cidades históricas mineiras de São João Del Rei e Tiradentes.



A excursão foi enriquecedora ! O passeio de Maria Fumaça também foi excelente! Mais detalhes sobre a excursão e quem foi, confira no site Muriaé na Web.

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

ABIME/ RN - uma realidade

Foi confirmado esta semana pelo coordenador de criação do capítulo da Associação Brasileira de Imprensa de Mídia Eletrônica (ABIME/RN), colunista dos jornais O Vale do Apodi, Folha Regional, Site da Revista 100 Fronteiras e Site Tudo Que Há, Salomão Medeiros a relação de nomes expressivos da sociedade potiguar para prestigiar a criação do capítulo de uma das mais importantes entidades de profissionais de mídia eletrônica do Brasil na noite de 19 de Novembro de 2011, no Salão Nobre do Hotel Garbos na cidade de Mossoró/RN.
Entre empresários, deputados, secretários e prefeitos já confirmaram os nomes que estarão sendo recepcionados pela diretoria da ABIME/BRASIL, a presidente Vera Tabach, presidente da ABIME/MS, jornalista Edinho Neves, presidente da ABIME/SE, jornalista Fabiana Chaves, coordenador de criação do capítulo da ABIME/RN, colunista Salomão Medeiros e a diretoria do Hotel Garbos, José Carlos Rêgo e Beth Rêgo.
 Antes da criação do capítulo da ABIME/RN, os profissionais de mídia eletrônica entre jornalistas, colunistas, rádios, TVs, Sites e Blogueiros serão recepcionados pelo grupo de empresários de Felipe Guerra/RN, Marcondes Alves (Rede Oeste de Supermercados), Haroldo Ferreira, Fagner Morais (Restaurantes Dona Zila e Russineide Pascoal (Posto São Raimundo) em almoço na Churrascaria Amorim na cidade de Felipe Guerra/RN e no cardápio será servido à comida típica da cidade de Felipe Guerra/RN, o famoso  pirão de banana verde com galinha caipira.
Durante a tarde os associados fundadores e diretoria da ABIME/BRASIL farão visita aos pontos turísticos do Sítio Arqueológico do Lajedo de Soledade e Barragem Santa Cruz, sendo recepcionados pelo o presidente da Câmara Municipal de Apodi/RN, vereador João Evangelista e o radialista e blogueiro Josenias Freitas. Em seguida os associados fundadores serão servidos coffee break no Hotel Lajedo em Apodi/RN.

A noite às 21 horas do dia 21 de Novembro de 2011, no Salão Nobre do Hotel Garbos é dado inicio a criação do capítulo da Associação Brasileira de Imprensa de Mídia Eletrônica (ABIME/RN) e contando com as presenças dos empresários José Carlos Rego (Garbos), Tião Couto (Tenda), Rútilo Coelho (Villa Oeste) e João Sabino (Sabino) e dos convidados como deputados, secretários e prefeitos.
Um dos momentos mais esperados durante a criação do capítulo da Associação Brasileira de Imprensa de Mídia Eletrônica (ABIME/RN) é presença do presidente de Honra da ABIME/RN, DrºMilton Marques de Medeiros que será empossado no grau maior da entidade.


Em Fevereiro de 2011, o coordenador da ABIME/RN, colunista Salomão Medeiros esteve em reunião no gabinete da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) na oportunidade ele fez o convite para o magnifico reitor Drº Milton Marques de Medeiros.

Convite: Calibre 16 - Nino Bellienny


 Nino Bellienny, o poeta da palavra escrita, e falada, envereda por outra trilha, a das margens. E para avaliarem suas silenciosas palavras agora através das sombras e da luz aguarda a presença de seus ilustres convidados no dia 4 de novembro, às 20 h ,no SESI de Campos dos Goytacases -RJ.

Ficha Técnica: 
Arte digital, textos e poesias: Nino Bellienny
Artes Cênicas :Yve Carvalho
Música: Dalton Freire
Curadoria: Luciana Portinho
Produção : novos Rumos Empreendimentos Limitada
Produção Executiva: Sidney Navarro

Jovens construindo a cidadania

Orientadores do JCC, (Jovens Construindo a Cidadania), soldado Bernardes e Cabo Domingos convidam para o 1ª Encontro JCC que acontece no dia 5 de novembro lá na E M Gilberto Tanus Braz no Bairro João XXIII com uma movimentada  programação em que haverá participação de cerca de 300 jovens oriundos de cinco escolas da cidade que aderiram este programa anti-drogas.

Desejamos muito sucesso ao importante evento em prol de uma juventude fora das drogas. Parabéns aos orientadores, organizadores e participantes!
Confira mais detalhes no Blog  do JCC

Exalta Samba pela última vez em Muriaé

Esse show é realmente imperdível! O Grupo Exalta Samba se despede em alto estilo, fazendo um show que vai celebrar os 25 anos de sucesso. E você não pode perder de jeito nenhum. A equipe Muriaé na Web vai marcar presença por lá para os cliques e conta com a sua presença.....


quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Confraternização Muriaé na Web 2011


Queridos amigos e amigas conectados no Blog da Colunista, 

agendem a data 8 de dezembro de 2011, desde já, para marcarem presença na FESTA DO GORRINHO, uma confraternização Muriaé na Web com renda para a APAE de Muriaé.

A AABB,, no dia 8 de dezembro estará lindamente decorada para receber os convidados para a 1ª Festa do Gorrinho, quando degustarão deliciosos salgadinhos de Nádia Beloni, Marília Andrade, Filó Montezano e  Fernanda Mairynk (Mestre Cuca). Por lá também os presentes vibrarão com o big desfile de Moda, tendo a festa ainda abrilhantantada com a magia do teclado, voz e violão de Elias Batalha, culminando com a apresentação fantástica da famosa Banda Zem. 

A festa terá parceria de várias empresas solidárias da Terrinha que proporcionarão aos que prestigiarem o evento uma noitada memorável de alto nível, além de momentos de alegria, felicidade e descontração.

Tudo com muito requinte e bom gosto para uma confraternização onde será apresentada uma retrospectiva do ano 2011, além de uma significativa dinâmica de grupo dirigida por esta colunista em sinal de gratidão pelo prestígio de todos os que marcarem presença.

Aguardem, portanto, a divulgação das logos e nomes das empresas solidárias de nossa cidade que estarão em parceria com o Muriaé na Web, em prol de nossa festa em benefício a APAE  de Muriaé. Vamos colaborar e fechar 2011 com chave de ouro. Conto com vocês!

"Streep Bar Café Show"

“Streep Bar Café Show" - A Morte Visita Silvelena Sputinyky”,  estreia nesta sexta dia 28 de outubro em Muriaé.
Streep Bar Café Show estreia dia 28 em Muriaé . Curta temporada em cartaz somente até dia 6 de novembro. Os ingressos antecipados custam R$ 7 reais e podem ser encontrados no Deguste Restaurante ou Natural Açaí.

Plumas, paetês e saltos altos. É nesse clima de luxo e requinte que estréia 28 de outubro às 20 horas no Zacarias marques a peça “Streep Bar Café Show - A Morte Visita Silvelena Sputinyky”, uma peça de Bruno Bennec, a adaptação Maike Almeida e direção de Elielson Rodrigues.
Maiores informações pelos telefones :(32) 9965-5712  e (32) 88082921.
Garanta seu ingresso e uma boa dose de gargalhadas. Vá ao teatro.

Homenagem especial pelo dia de hoje

Parabéns José Belizário e Silva pela idade nova neste glorioso 26 de outubro!


Que Deus lhe cubra de bênçãos com muita saúde e toda felicidade que você é merecedor pela pessoa maravilhosa que é e sempre foi! PARABÉNS!!!

Sorteio do porquinho


Na festa de 60 anos de Telma Poiares em Macaé  cujo tema foi Porquinho da Prosperidade, foi super criativa e muito divertida. Numa entrada triunfal Telma foi recebida com confetes de dólares e reais.



Foi sensacional a surpresa que a aniversariante proporcionou aos seus distintos convidados. Telma durante alguns meses engordou um porquinho (cofrinho) com pratinhas de 1 real que foi sorteado entre 10 crianças presentes. O sortudo teria que dividir as moedinhas com as demais e ficar com 20% da divisão.





Uma grande expectativa reinou no ambiente! O quase "milionário" da noite foi Vitor Poiares (6 anos) , filhote de Aline que faturou 620,00 ! A festa foi um sucesso! Cada convidado ganhou um porquinho para engordar para o natal já com uma pratinha de 1,00.


E, para saborear, uma deliciosa feijoada preparada pelo tempero do maridão Wanderley Poiares, após a farta mesa de frios oferecida pela filha Tarsila que também levou uma torta de maracujá e outra de nozes.


Bombons e guloseimas mais leite de onça marcaram a data do dia 24 de outubro que Telma fez questão de dividir as festividades com sua sobrinha Larissa Gusman também aniversariante do dia e a alegria e felicidade com todos os convidados.



 Obrigada mana querida pela felicidade que proporcionou a mim e a todos seus convidados em seu dia 24 de outubro quando ficou sex...a...genária! P A R A B É N S!!!!

Convite - Lançamento de Livro

                 
CONVITE

O Presidente da Junta de Freguesia de Paranhos, através do pelouro da Cultura e Divulgação do Património, convidam V. Exa (s) e família a estarem presentes no lançamento de livro de poesia intitulado de “CAPAS”, de poetas Angelo Vaz e Fátima Porto, a realizar no próximo dia 29 de Outubro, pelas 16h, nas instalações da Casa da Cultura de Paranhos, Largo do Campo Lindo nº 7, na cidade do Porto, Portugal, com o seguinte programa.

Apresentação da obra por Maria de Lourdes dos Anjos, leitura de poemas da obra pelos convidados presentes, tertúlia poética e sessão de autógrafos com a presença dos autores.

Após 19 anos o poeta  português Ângelo Vaz reaparece com nova obra, começando a estrada poética a nivel nacional em Paranhos- Portugal, desta vez em parceria com poetisa Fátima Porto. (Clique aqui para saber mais)

Banda ZEM no Colina

Dia 1º de novembro lá no Colina Country Club Banda Zem promete bombar com seu repertório pra lá de especial que atinge o mais variado público. Imperdível!!!


Abertura e encerramento com o fantástico artista Lu Medeiros

ATENÇÃO: Reserva de mesas 9197111 ou 88583258
Ingressos antecipados na loja Dedo de Moça

Porco no Rolete 2011

O evento que vai acontecer neste 20 de novembro de 2011, Porco no Rolete, é uma tradicional campanha promovida pelo Lions Clube Muriaé Centro,  neste ano leonístico, sob a presidência de Amaury Guarçoni  e que tem apoio de várias empresas da cidade em prol as obras sociais deste conceituado clube de serviço .


Muriaé na Web, apoia e divulga o delicioso acontecimento e confirma presença através desta colunista que por lá estará registrando quem prestigiará a campanha promovida pelos Leões do Muriaé Centro.
Informações pelo Telefone: (032) 3722 2828

terça-feira, 25 de outubro de 2011

Coroa para as "coroas"


No niver da mais nova sexagenária da família, Telma proporciona muita alegria brindando em sua festa do Porquinho da Prosperidade, a algumas de suas convidadas com uma coroa transmitindo importantes significados.



A coroa é um ornamento para a cabeça utilizado como símbolo de poder e legitimidade. Como tal, é tradicionalmente usada por monarcas e integrantes da nobreza, bem como em representações figurativas de deuses e de santos.


Mas nesta data de seu niver, Telma distinguindo algumas amigas com as coroas pretendeu dar um outro aspecto. Nada de significar realeza, poder e abundância  mas sim a coroa simbolizando a soberania própria e individual sobre a nossa vida, nossos sentimentos, pensamentos e atos.O auto-controle, e também como um lembrete para se usar a autoridade de forma sábia e justa.