quinta-feira, 27 de outubro de 2011

ABIME/ RN - uma realidade

Foi confirmado esta semana pelo coordenador de criação do capítulo da Associação Brasileira de Imprensa de Mídia Eletrônica (ABIME/RN), colunista dos jornais O Vale do Apodi, Folha Regional, Site da Revista 100 Fronteiras e Site Tudo Que Há, Salomão Medeiros a relação de nomes expressivos da sociedade potiguar para prestigiar a criação do capítulo de uma das mais importantes entidades de profissionais de mídia eletrônica do Brasil na noite de 19 de Novembro de 2011, no Salão Nobre do Hotel Garbos na cidade de Mossoró/RN.
Entre empresários, deputados, secretários e prefeitos já confirmaram os nomes que estarão sendo recepcionados pela diretoria da ABIME/BRASIL, a presidente Vera Tabach, presidente da ABIME/MS, jornalista Edinho Neves, presidente da ABIME/SE, jornalista Fabiana Chaves, coordenador de criação do capítulo da ABIME/RN, colunista Salomão Medeiros e a diretoria do Hotel Garbos, José Carlos Rêgo e Beth Rêgo.
 Antes da criação do capítulo da ABIME/RN, os profissionais de mídia eletrônica entre jornalistas, colunistas, rádios, TVs, Sites e Blogueiros serão recepcionados pelo grupo de empresários de Felipe Guerra/RN, Marcondes Alves (Rede Oeste de Supermercados), Haroldo Ferreira, Fagner Morais (Restaurantes Dona Zila e Russineide Pascoal (Posto São Raimundo) em almoço na Churrascaria Amorim na cidade de Felipe Guerra/RN e no cardápio será servido à comida típica da cidade de Felipe Guerra/RN, o famoso  pirão de banana verde com galinha caipira.
Durante a tarde os associados fundadores e diretoria da ABIME/BRASIL farão visita aos pontos turísticos do Sítio Arqueológico do Lajedo de Soledade e Barragem Santa Cruz, sendo recepcionados pelo o presidente da Câmara Municipal de Apodi/RN, vereador João Evangelista e o radialista e blogueiro Josenias Freitas. Em seguida os associados fundadores serão servidos coffee break no Hotel Lajedo em Apodi/RN.

A noite às 21 horas do dia 21 de Novembro de 2011, no Salão Nobre do Hotel Garbos é dado inicio a criação do capítulo da Associação Brasileira de Imprensa de Mídia Eletrônica (ABIME/RN) e contando com as presenças dos empresários José Carlos Rego (Garbos), Tião Couto (Tenda), Rútilo Coelho (Villa Oeste) e João Sabino (Sabino) e dos convidados como deputados, secretários e prefeitos.
Um dos momentos mais esperados durante a criação do capítulo da Associação Brasileira de Imprensa de Mídia Eletrônica (ABIME/RN) é presença do presidente de Honra da ABIME/RN, DrºMilton Marques de Medeiros que será empossado no grau maior da entidade.


Em Fevereiro de 2011, o coordenador da ABIME/RN, colunista Salomão Medeiros esteve em reunião no gabinete da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) na oportunidade ele fez o convite para o magnifico reitor Drº Milton Marques de Medeiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!