quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Sorteio do porquinho


Na festa de 60 anos de Telma Poiares em Macaé  cujo tema foi Porquinho da Prosperidade, foi super criativa e muito divertida. Numa entrada triunfal Telma foi recebida com confetes de dólares e reais.



Foi sensacional a surpresa que a aniversariante proporcionou aos seus distintos convidados. Telma durante alguns meses engordou um porquinho (cofrinho) com pratinhas de 1 real que foi sorteado entre 10 crianças presentes. O sortudo teria que dividir as moedinhas com as demais e ficar com 20% da divisão.





Uma grande expectativa reinou no ambiente! O quase "milionário" da noite foi Vitor Poiares (6 anos) , filhote de Aline que faturou 620,00 ! A festa foi um sucesso! Cada convidado ganhou um porquinho para engordar para o natal já com uma pratinha de 1,00.


E, para saborear, uma deliciosa feijoada preparada pelo tempero do maridão Wanderley Poiares, após a farta mesa de frios oferecida pela filha Tarsila que também levou uma torta de maracujá e outra de nozes.


Bombons e guloseimas mais leite de onça marcaram a data do dia 24 de outubro que Telma fez questão de dividir as festividades com sua sobrinha Larissa Gusman também aniversariante do dia e a alegria e felicidade com todos os convidados.



 Obrigada mana querida pela felicidade que proporcionou a mim e a todos seus convidados em seu dia 24 de outubro quando ficou sex...a...genária! P A R A B É N S!!!!

Um comentário:

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!