sábado, 27 de outubro de 2012

Look do Dia : Carmen Helena

Carmen Helena Navarro Rocha, usou na Festa do Boteco na noite do dia 26 de outubro, um traje indiano.


Um longuete esportivo verde escuro que lhe caiu muito bem.  Para proporcionar um contraste mais alegre e bem brasileiro usou um maxi colar dourado com pedras vermelhas e uma linda sandália da mesma cor.
Seu estilo entremeado de sua simpatia,  fazem bem a todos que lhe querem bem!

Agradecer é preciso: Liliane e Delano

Nosso trabalho de colunismo se fortalece com o carinho e amizade que conquistamos durante os cinco anos que nele estamos envolvidos divulgando nossa terra e nossa gente.


É preciso agradecer com sinceridade a prova de carinho com que me envolvem pessoas fantásticas que nem o casal  de amigos queridos Dra Liliane e Dr Delano Elizeu. Eles, com este puro gesto, fazem-me sentir que a vida e o meu trabalho valem a pena!!!

Obrigada!!!

SANTA CATARINA SE CONSAGRA COMO MELHOR ESTADO/DESTINO DO BRASIL NO PRÊMIO "O MELHOR DE VIAGEM E TURISMO" 2012/2013

(Clique na foto)


A delegação de Santa Catarina, começando pelo Governador Raimundo Colombo e toda a equipe da SANTAUR, além dos demais convidados comemoram efusivamente, em pleno Teatro Tom Jobim, no Jardim Botânico, no Rio de Janeiro, o prêmio de Melhor Estado/Destino do País pela 7ª vez. Bombinhas figurou entre as três melhores praias do Brasil, Costão do Santinho e Hotel Caldas da Imperatriz também levaram seus merecidos prêmios.

 Evidentemente que o parque temático Bero Carreiro não ficou de fora e o Geninho Goes, trouxe sua troup que fez a alegria de todos. A alegria e a festa dos catarinenses por aqui deu verdadeiramente o tom de um Estado muito mais do que destino, do que bonito, mas principalmente pela diversidade de suas gente. Podemos dizer com orgulho que "NOS FAZEMOS A DIFERENÇA NESSE IMENSO PAÍS DE CORES TONS GOSTOS E SABORES


Autoridades, políticos, empresários e representantes de destinos e empresas do setor de turismo do Brasil e exterior comemoraram e aplaudiram de pé mais esta conquista dos catarinenses. Essa é a 12ª edição do prêmio "O melhor de Viagem", realizado pela Revista Viagem e Turismo, da Editora Abril, em parceria com o IBOPE, onde o leitor, enfim o turista é que nos premiou com louvor.

Portanto, pelo sexto ano consecutivo e sétima vez no total, a festa é nossa, somos vencedores do Prêmio O Melhor de Viagem e Turismo 2012/2013. Bahia, Ceará, Rio de Janeiro e Rio Grande do Sul, que também concorriam, não conseguiram desbancar a preferência dos leitores de Viagem e Turismo pelo nosso Estado.

Saimos na frente quando o assunto é diversidade turística. Nenhum outro Estado do Brasil combina litoral quente e badalado, cidades serranas gélidas – onde eventualmente até neva – festas típicas e infraestrutura eficiente. Só no ano passado, nosso Estado recebeu cinco milhões de visitantes, 400 mil deles, estrangeiros.

Todo ano, a Viagem e Turismo, maior publicação do setor de viagens do Brasil, premia os melhores do turismo nacional e internacional de acordo com os votos dos leitores. Com metodologia desenvolvida pelo Ibope Inteligência, a eleição dos melhores da VT tem duas etapas. Na primeira, a votação foi aberta. No segundo turno, são finalistas os destinos e estabelecimentos que tiveram mais menções entre os leitores. Quem define os vencedores de cada categoria é o público, que participa de uma segunda votação.

Parabéns a toda equipe da SANTUR capitaneada pelo Valdir Walendowsky. Viva nossa Santa e Bela Catarina, texto apaixanado de um lageano e ao mesmo tempo manezinho da Ilha. Orgulho de ser catarinense.


Enviado Especial

CONVITE: Dia do Cerimonialista em Sampa



Caros Cerimonialista, Jornalista e Amigo,

Juntem-se a nós para comemorarmos o DIA DO CERIMONIALISTA e a POSSE DA NOVA DIRETORIA DO CNCP/SP, em sessão Solene na Câmara Municipal de São Paulo.

A sua presença será motivo prestígio e alegria para todos nós.

Jandira Auler
Assessora de Imprensa




Querida Tania Gusman,

A Diretoria eleita do Comitê Nacional de Cerimonial e Protocolo – representação do Estado de São Paulo agradece publicação em seu prestigioso blog do convite referente à Comemoração do Dia do Cerimonialista, em Sampa.

Colocando-nos ao seu dispor, enviamos cordiais saudações.


Jandira Auler
Assessora de Imprensa

Casais que se destacaram na Festa do Rotary

Dentre os inúmeros casais, amigos e conhecidas que estiveram prestigiando o evento realizado pelo Rotary Club Muriaé Norte na noite de sexta-feira, dia 26 de outubro, as lentes da Xeretinha destacaram os seguintes casais que são pessoas importantes e solidárias de nossa sociedade muriaeense .




















Comida de Boteco

 

Promovida pela segunda vez pelo Rotary Club Muriaé Norte , a Festa da Comida de Boteco, ontem, dia 26 de outubro, foi mais um sucesso.


A casa da Amizade estava repleta de nossa gente solidária de nossa terra, pessoas influentes da sociedade de Muriaé-MG. Eles estiveram curtindo uma noitada agradável com música ao vivo e deliciosos quitutes em prol das ações sociais do Projeto de construção de banheiros que o Rotary Norte, sob a presidência de Dolores Maria Montezano Francisco , está desenvolvendo na cidade.









Por lá, a equipe Muriaé na Web marcou presença através desta colunista que também é Rotariana, e colaboradores. Muitos registros foram feitos: casais que se destacam , detalhes do ambiente, o que foi servido, responsáveis pelos coquetéis, música ao vivo. 



Tudo será anexado gradativamente nos posts a seguir, no Blog do Rotary Club Muriaé Norte e no site Muriaé na Web. Muita gente, bacana, bonita e simpática.  



O nosso obrigada a Dra Luciana Archete pela divulgação do site Muriaé na Web!

sexta-feira, 26 de outubro de 2012

O que rola na Sociarte desta semana


Programa Silvio Santos recebe Valesca Popozuda e Genival Lacerda neste domingo


  No programa deste domingo, 28 de outubro, Silvio Santos recebe a cantora Valesca Popozuda e o músico Genival Lacerda para o famoso "Jogo das 3 Pistas". Eles batem um animado papo com o apresentador e se divertem quando Silvio brinca e pede que Valesca dance o sucesso de Genival "Severina Xique-Xique" ("Ele tá de olho na butique dela") no palco do programa.
  

 (Crédito: Roberto Nemanis/SBT)

Confira as melhores frases do "Jogo das 3 Pistas":
Na primeira vez que ela veio ao meu programa, eu tirei uma foto dela e coloquei na cabeceira da minha cama. - Silvio brinca com Valesca
Genival, você sabe o nome dela? – Silvio para Genival
Isso é um monumento... – Genival para Silvio
Valesca, é claro que seu sobrenome não é “Popozuda”. Quem foi o criador do seu apelido? - Silvio para Valesca
Foram os meus fãs mesmo, o meu nome é Valesca dos Santos – Valesca para Silvio
Você não ganhou 30 mil por mês no tempo que ficou confinada? Ah, eu vou fazer de novo a “Casa dos Artistas”... - Silvio brinca com Valesca

Detalhes da festa de 15 anos de Thayná


Tayná completou 15 anos e ganhou uma festa de princesa com tudo o que tinha de direito. Muitos amigos prestigiaram o evento que seus pais prepararam com carinho e amor, cheio de atrações, para  homenageá-la.






Entrada solene, troca de roupa, valsas, kit alegria, coquetéis com Fernando Vips,  soprar velinha nos parabéns , tudo foi encantador e registrado pela profissional Márcia Gomes eternizando os preciosos momentos.  Detalhes ornamentados por Leo Fernandes colocaram o clube de Miradouro lindo.










Parabéns!