quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Destaque de hoje: Isa Machado

A simpática empresária Isa Maria Machado Soares, comemora neste glorioso 25 de outubro mais uma data natalícia. Isa é um exemplo de mulher guerreira,  ficou viúva nova com três filhos pequeninos e ainda uma empresa para cuidar. Hoje colhe os louros de sua vitória já com os filhos rapazes, amigos e companheiros que lhe enchem de orgulho.



Com todo nosso respeito e amizade, a ela a nossa homenagem de hoje! Através de Isa parabenizamos a todas as amigas e amigos conectados no Blog da Colunista que também hoje celebram mais uma data natalícia. PARABÉNS!

Isa Machado é proprietária da Gráfica Monte Castelo que fica alí no Bairro Safira, à rua Sebastião Celestino de Almeida-365.  Telefone: (032)3721-3590

Um comentário:

  1. Cléverson Machado Soares25 de outubro de 2012 às 09:17

    Concordo em gênero, número e grau com tudo acima descrito. Obrigado pelo carinho de sempre, Tania. Você além de uma pessoa especial, é uma pessoa muito querida pela nossa família.

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!