sábado, 27 de outubro de 2012

Comida de Boteco

 

Promovida pela segunda vez pelo Rotary Club Muriaé Norte , a Festa da Comida de Boteco, ontem, dia 26 de outubro, foi mais um sucesso.


A casa da Amizade estava repleta de nossa gente solidária de nossa terra, pessoas influentes da sociedade de Muriaé-MG. Eles estiveram curtindo uma noitada agradável com música ao vivo e deliciosos quitutes em prol das ações sociais do Projeto de construção de banheiros que o Rotary Norte, sob a presidência de Dolores Maria Montezano Francisco , está desenvolvendo na cidade.









Por lá, a equipe Muriaé na Web marcou presença através desta colunista que também é Rotariana, e colaboradores. Muitos registros foram feitos: casais que se destacam , detalhes do ambiente, o que foi servido, responsáveis pelos coquetéis, música ao vivo. 



Tudo será anexado gradativamente nos posts a seguir, no Blog do Rotary Club Muriaé Norte e no site Muriaé na Web. Muita gente, bacana, bonita e simpática.  



O nosso obrigada a Dra Luciana Archete pela divulgação do site Muriaé na Web!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!