sábado, 28 de julho de 2012

Enlace de Ludimila Torres e Silvio Braga




Após o ato religioso os noivos recepcionaram seus convidados no Colina Country Club lindamente ornamentado pelo decorador Léo  Fernandes.





Muitas fotos estão sendo preparadas para serem colocadas no site Muriaé na Web. Aguarde para conferir alguns looks do dia, de quem foram os sorrisos masculinos e os casais destaques da festa no Blog da colunista.



Alguns looks da festança do Arraiá dos Torres

Trajes típicos dos mais variados coloriram a noite de ontem dia 27 de julho na Festança do Arraiá da Grande Família Torres que aconteceu na rua do mesmo sobrenome, frente a residência da matriarca Dona Bárbara Torres




 Dona Bárbara  também exibiu um look típico para curtir com seus familiares pela segunda vez o Arraía da família cheia de muita alegria e felicidade.











 Os meus agradecimentos por acessarem e divulgarem o site Muriaé na Web com a bolachinha de publicidade! Obrigada a colaboradora Dra Luciana Archete pelos cliques. Confira também mais presenças  que estarão no site Muriaé na Web...

Festa Junina da Família Torres foi divertida



A frente da residência da matriarca Dona Barbara Torres reinou pela segunda vez uma alegria intensa com a festividade do Arraiá da Grande Família Torres, proporcionando imensa alegria e descontração


Ludimila e Sílvio em seu último dia de solteiros fizeram sucesso na festança do Arraiá.

 Muito bem organizada e ornamentada, a festança teve visitantes ilustres numa noite maravilhosa em que os anfitriões da família Torres esbanjaram simpatia e educada acolhida.





A bolachinha de publicidade do Muriaé na Web teve livre acesso levada pela colaboradora Dra Luciana Archete que bombou nos cliques que serão postados também no site Muriaé na Web

Motociata e churrascada comemora Dia do Motociclista com muita alegria

Alguns Moto-Clubes da cidade e da região estiveram na noite de ontem dia 27 de julho comemorando o Dia do Motociclista . Após uma "motociata" percorrendo as principais ruas da cidade de Muriaé os associados dos clubes reuniram-se na sede do Moto-Clube 5ª Coluna para uma confraternização onde houve sorteio de brindes, diante de muita alegria rolando uma suculenta churrascada .






Com fotos registradas pela colaboradora Dra Luciana Archete, a bolachinha de publicidade do Muriaé na Web fez sucesso! 














Com os nossos parabéns pelo companheirismo , quem esteve comemorando o grande dia pode ser conferido no site do Muriaé na Web.