sábado, 17 de dezembro de 2011

Rostie de Macarrão Instantâneo

 Com requeijão, frango desfiado e cheiro-verde a gosto
Receita do programa Mais Você... uma delícia!

1 pacote de macarrão instantâneo quebrado sabor frango (ou de sabor de sua preferência), 1 xícara (chá) de água, 2 colheres (café) de manteiga; 150 g de requeijão cremoso, 100 g de frango desfiado e refogado
cheiro-verde a gosto.
Sugestão de recheio
2 colheres (café) de manteiga
150 g de queijo mussarela ralado
100 g de presunto,½ tomate picadinho, orégano a gosto

Modo de preparo
1°- Numa tigela coloque 1 pacote de macarrão instantâneo quebrado sabor frango (ou de sabor de sua preferência) 1 xícara (chá) de água e o sachê de tempero do macarrão e deixe de molho por 10 minutos.

2°- Espalhe numa frigideira antiaderente (13 cm de diâmetros) 1 colher (café) de manteiga. Coloque metade do macarrão instantâneo (feito acima) e com uma escumadeira pressione bem. Sobre o macarrão coloque metade do requeijão cremoso, 150 g de frango desfiado, cheiro-verde a gosto e a outra metade do requeijão cremoso. Cubra com o restante do macarrão instantâneo e com a escumadeira vá arredondando as bordas formando uma rostie. Tampe a frigideira com uma outra frigideira (do mesmo tamanho) untada com 1 colher (café) de manteiga. Deixe cozinhar, em fogo médio por +/- 5 minutos ou até dourar. Retire uma frigideira e com uma espátula desprenda a rostie do fundo da frigideira. Tampe novamente a frigideira e vire a rostie para dourar do outro lado por +/- 5 minutos. Deixe em fogo médio até dourar. Retire do fogo, transfira para um prato e sirva em seguida com salada verde.
BOM APETITE!

Votos do colunista Públio José e esposa


Caros Amigos e Amigas, saudações

Recebam, nossa mensagem de Natal.
Fiquem na paz. Bênçãos abundantes.
Forte abraço – Públio José e Ritinha

Boas Festas do Rio Minas Clube de Veículos Antigos


"Nós do Rio Minas Clube de Veículos Antigos, Núcleo de Muriaé-MG, desejamos aos amigos, de longe ou de pertinho, um Natal com reflexão e alegria; um Ano Novo com paz, saúde, muito amor e prosperidade. Que os sonhos e carinhos, em prosa e verso, encontrem guarida na alma e no coração de cada um; Que a fraternidade seja a pauta diária no coração e na vida, se não de todos, mas na maioria dos homens. Desejamos um Natal com muita Luz Interior e um Ano Novo com muitos sonhos realizados, mas que tenham principalmente, Saúde, Paz e Amor.  Feliz Natal e um Feliz Ano Novo!!! ”

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Festividade de formatura na AABB




O casal de empresário do Buffet João e Maria foi responsável pela festa do curso de Pedagogia da FAFISM,  na sexta-feira, dia 16 de dezembro, na AABB, numa ornamentação muito bonita. Mesas com tampos de vidro fumê e cadeiras de ferro fizeram parte da decoração que ficou muito chique.



Registrei enquanto as pedagogas posavam para as fotos  de profissionais.


Chiques detalhes dos looks de algumas formandas






Festa de Natal na APAE



Veja mais fotos e detalhes no Muriaé na Web

Noite de autógrafo - Elias Muratori










O que rola na SOCIARTE da semana

Homenagem em Miraí
1º aniversário das princesinhas Clara e de Maria Laura

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

DJ Alexandro na formatura do Pinguinho





Peter Pan sob a mira do colaborador Tofinho


O espetáculo, realizado pela Escola municipal de dança Jorge Rodrigues Barroca com roteiro, criação, coreografias e direção artística da dançarina Janaina Frade, foi um sucesso que encantou o público presente.
A apresentação, com uma competente ficha técnica, aconteceu no Colina Country Club, na noite do dia 11 de dezembro, sob a coordenação geral de Alessandra Sexto Bernardes e produção executiva de Vanêssa Gardoni Barbosa, Raqueline Bastos Silveira Lanes e Regina Célia de Bem Costa.










Com um elenco fantástico, baseado no Clássico de J. M. Barrie, o espetáculo musical conta a história de Peter Pan, um menino que se recusa a crescer e que enxerga a vida como uma grande aventura, contou com a participação de aproximados 140 participantes..

  

 



















No elenco em destaque: Wendy: Kellen Carvalho; João: Fábio Neto; Miguel: Pedro Araújo; Cachorrinha Naná: Gabrielle ; Peter Pan: Walleysson Oliveira; Fada sininho: Giordana Nery; Pássaro do Nunca:. Prof Priscila Oliveira; Capitão Gancho: Vanjhow; Pirata Sme: Thaynara Rodrigues; India Lírio Selvagem: prof Janaina Frade e mais: crianças perdidas, seres fantásticos, pozinhos mágicos, passarinhos, oncinhas, duendes, tribo de índias, piratinhas, sílfides, fadinhas, sereias distribuidos em 3 atos e 24 cenas  fizeram do VI espetáculo da Escola Municipal de Dança Jorge Rodrigues Barrroca  um acontecimento artístico de primeiro mundo.



 





  


















APLAUSOS!!!
Parabéns a toda a equipe!