quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Peter Pan sob a mira do colaborador Tofinho


O espetáculo, realizado pela Escola municipal de dança Jorge Rodrigues Barroca com roteiro, criação, coreografias e direção artística da dançarina Janaina Frade, foi um sucesso que encantou o público presente.
A apresentação, com uma competente ficha técnica, aconteceu no Colina Country Club, na noite do dia 11 de dezembro, sob a coordenação geral de Alessandra Sexto Bernardes e produção executiva de Vanêssa Gardoni Barbosa, Raqueline Bastos Silveira Lanes e Regina Célia de Bem Costa.










Com um elenco fantástico, baseado no Clássico de J. M. Barrie, o espetáculo musical conta a história de Peter Pan, um menino que se recusa a crescer e que enxerga a vida como uma grande aventura, contou com a participação de aproximados 140 participantes..

  

 



















No elenco em destaque: Wendy: Kellen Carvalho; João: Fábio Neto; Miguel: Pedro Araújo; Cachorrinha Naná: Gabrielle ; Peter Pan: Walleysson Oliveira; Fada sininho: Giordana Nery; Pássaro do Nunca:. Prof Priscila Oliveira; Capitão Gancho: Vanjhow; Pirata Sme: Thaynara Rodrigues; India Lírio Selvagem: prof Janaina Frade e mais: crianças perdidas, seres fantásticos, pozinhos mágicos, passarinhos, oncinhas, duendes, tribo de índias, piratinhas, sílfides, fadinhas, sereias distribuidos em 3 atos e 24 cenas  fizeram do VI espetáculo da Escola Municipal de Dança Jorge Rodrigues Barrroca  um acontecimento artístico de primeiro mundo.



 





  


















APLAUSOS!!!
Parabéns a toda a equipe!

Um comentário:

  1. Show!!! Lindo espetáculo!!! Parabéns a toda equipe: Coordenadoras, professoras, maquiadores, figurinistas, bailarinos, e por último, mas não menos importante, Tofinho Gusman registrando tudo com muita competência, simpatia e profissionalismo!!!

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!