sábado, 10 de agosto de 2013

15 anos de Duda foi maravilhoso!



A filha querida de Janaina e Rodrigo, Eduarda Vidon, ganhou uma festa linda para comemorar seus 15 anos.


A noite de 10 de agosto no salão de, festas da Chácara do João Amâncio ficou fantástica com um cerimonial lindíssimo preparado pela professora Marília de Dirceu.


 


 

Familiares , amigos, colegas da escola da aniversariante a fizeram imensamente feliz nesta data querida com várias homenagens que a emocionaram .



 




 

 O ponto alto da festa que arrancou muitos aplausos foi a dança da valsa maluca  que Duda dançou com seu pais. verdadeiro show!


 Muriaé na Web esteve presente fazendo alguns registros, mas as fotos profissionais são do foto central clicadas pela Zinha


Mais detalhes e alguns registros de presenças no site de coluna social Muriae´na Web

Espaço da Expô de Muriaé- MG sendo preparado pra receber multidão


 Através das fotos clicadas pelo Tofinho Gusman pode-se apreciar a preparação do recinto da Expô  para receber multidão entre os dias 3 a 8 de setembro  de 2013,  na cidade mineira de Muriaé numa festa tradicional que acontece anualmente sob a coordenação do sindicado rural.


A 58ª Exposição Agropecuária, Comercial e Industrial” de Muriaé se prepara para mais uma ano de muitas atrações para a população local e demais visitantes .




























Parabéns Tofinho pelo trabalho que teve com o registro destas fotos circulando pelo espaço e clicando os detalhes para que possamos apreciar e ficarmos motivados aguardando mais um evento de sucesso na cidade.
Todas estas fotos tem o crédito do colaborador  Cristopher Braga Gusman