quarta-feira, 7 de agosto de 2013

MARIA EUDOXIA MELLÃO LANÇA SUA COLEÇÃO NA UNUSUAL ART GALLERY,EM CASERNA NA ITÁLIA.


Tecidos exclusivos, acessórios e maiôs que vestem a mulher com classe e elegância fazem parte da coleção moda praia Verão 2013 lançada pela grife Maria Eudoxia Mellão, na Unusual Art Gallery, na cidade Caserta, na Itália.

Foi um evento exclusivo em uma localização excepcional para uma noite muito especial. Na semana passada
 
A designer e estilista brasileira parou a cidade do palácio para um desfile de roupas, acessórios e joias. Conhecida internacionalmente, principalmente por suas esculturas e joias, verdadeiras obras de arte, Maria Eudoxia Mellão fascinou o público com as suas criações.
 
O desfile foi organizado em conjunto com a Galeria de Arte Incomum Casertana - Unusual Art Gallery-, conduzido pela jornalista Maria Beatrice Crisci e teve como curador Aldo Antônio Cobianchi. clip_image010

Original também foi  a escolha do repertório confiada ao Maestro Giuseppe Carpano, que jogou a atmosfera alegre do verão e as cores da América do Sul na execução de música ao vivo de compositores clássicos.

Para tornar o desfile ainda mais atraente, o evento contou com a presença dos bailarinos da escola La Reggia de Caserta, centro de formação profissional para balé e dança moderna, dirigida por Rosa Varriale e Emperor Francis.

Maria Eudoxia Mellão pode gabar-se de inúmeras capas de revistas e artigos dedicados a ela nas principais revistas de moda internacionais.
 

 Suas obras - desde mobiliário a joia, roupas - são caracterizadas pelo uso de sedas, tecidos, pedras preciosas, elementos antigos, materiais étnicos habilmente combinados com fantasia e elegância. As cores e aromas do Brasil estão em todas as joias e roupas de moda praia da Maria Eudoxia Mellão, uma grife com peças são únicas e criações  artesanais.
Enviado pela FEBRACOS para divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!