sexta-feira, 21 de abril de 2017

SEMPAT-2017 destaca ABRIL VERDE

A Associação dos Técnicos em Segurança do Trabaho de Muriaé e Região _ ATESTMUR, em parceria com os órgãos públicos, empresas públicas e privadas tem a honra em convidar nossa gente de nossa Terra para a IV Semana Municipal de Prevenção de Acidentes de Trabalho. O evento acontece entre os dias 25 a 29, com uma programação enriquecedora.


 A abertura oficial acontece na terça-feira (25), na Câmara Municipal quando o idealizador do ´projeto, Wilson de Freitas Soares dentre outros palestrantes, fará uma apresentação da SEMPAT e da ação "Abril Verde".



A programação continua nos dias 28 e 29 de abril. 
Na sexta-feira  a partir das 19 horas com uma importante programação , o evento acontece no Teatro Zaccaria Marques recepcionando autoridades  e convidados quando assuntos de grande interesse em prol da coletividade serão destacados. Nesta oportunidade o mentor"  do projeto, Sr Wilson de Freitas Soares proferirá uma explanação  sobre o  que representa o SEMPAT.  O tema "Prevenção de Acidentes e Doenças do Trabalho" estará em pauta para debates e maiores esclarecimentos.



No sábado a partir das 8 horas da manhã até às 13 horas, a Praça João Pinheiro será palco para Exposição de Equipamentos de segurança do trabalho com várias explicações inerente ao tema proposto. Órgãos Públicos, empresas públicas e privadas marcarão presenças.