terça-feira, 21 de outubro de 2014

Convite do COMVIDA em seus 16 anos

Convidamos a todos amigos e apoiadores da nossa instituição à estarem presentes no aniversário de 16 anos da COMVIDA de tratamento ao dependente químico e apoio a família. 


Você será bem vindo ao nosso evento!

segunda-feira, 20 de outubro de 2014

TARDE DO BEM já é sucesso!

Algumas Lojas da cidade mineira de Muriaé estão nos apoiando na "TARDE DO BEM" idealizada por esta colunista.  Mais um Evento Beneficente, exclusivo para convidados, que acontecerá dia 31 de Outubro no espaço vip do Residencial Gusman. Desde já nossos agradecimentos ao "Fruto Proibido" e "Confecções Veggi".


Na ocasião vamos ser privilegiados com um belíssimo desfile das Melhores Fantasias da Loja Mundo Encantado. E,  além de um magnífico Desfile de Moda, a Eleição da GAROTA MURIAÉ NA WEB. A eleita além de outros prêmios receberá uma joia da joalheria Joan Joias do empresário Joancélio Peçanha. Personalidades comporão o corpo de jurados.


Dentre as Lojas destacamos a Paradise Boutique que nos brindará com o que há de mais charmoso na Coleção Primavera/Verão  de sua loja.




 No comando da passarela, teremos a  promoter Rafaela Coutinho do Espaço Mulher.


 Os convites foram uma gentileza da empresária Isa Machado da Gráfica Monte Castelo situada no Bairro Safira .


O decorador Léo Fernandes tornará o espaço num ambiente aconchegante e de requinte. DJ Tofinho comandará o som; ficando os cliques sob a mira da  jornalista responsável pelo site Muriaé na Web, Ludmila Gusman e da advogada Luciana Archete.

A "TARDE DO BEM"neste Movimento Solidário estará beneficiando a Casa da Criança com roupas de cama e banho que serão ofertadas pelos convidados.

CONVITES LIMITADOS numerados e nominais