sábado, 7 de setembro de 2013

Merecidas homenagens: Agripino e Bárbara Torres

  






   


  

 


Dando um giro pelo Parque da 58ª Exposição Agropecuária, Industrial e Comercial de Muriaé




Na tarde de sábado(7 de setembro) parte da  equipe do site de coluna social Muriaé na Web, marcou presença girando pelo Parque da 58ª Expô de Muriaé. Amiga colaboradora Luciana Archete, neto João Lúcio e eu realizamos alguns registros desse giro.






  
Por lá encontramos alguns amigos que sempre prestigiam a nossa coluna social. Eles estavam desfrutando do lazer  que o recinto da Exposição oferece. Barraquinhas de guloseimas, outros comes e bebes, parque, sorvetes, pavilhões.


 




  Muita gente nas filas dos brinquedos! Confira alguns cliques abaixo:  ( em construção: arrumando as fotos)








 






sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Destaque de Hoje: Vera Tabach

  
Vera Tabach com o comandante-geral da PMMS, coronel Carlos Alberto David dos Santos

A Jornalista Vera Tabach, Presidente Nacional da ABIME BRASIL ( Associação Brasileira de Imprensa de Mídia Eletrônica ). participou na manhã desta sexta-feira, das comemoração aos 178 anos da polícia Militar de Mato Grosso do Sul (PMMS). 



A jornalista foi homenageada com a Medalha da Insígnia do Mérito. O comandante-geral da PMMS, coronel Carlos Alberto David dos Santos e o governador André Puccinelli, presente na solenidade, congratulou Vera, pelo excelente trabalho que a jornalista faz frente da ABIME BRASIL.

 Vera Tabach ladeada do jornalista de Campo Grande Edinho Neves  e do governador André Puccinelli.

Parabéns!

O que se vai poder ver e ou adquirir nos "stands" dos pavilhões Expô 2013

Através do giro do colaborador Tofinho Gusman , uma pequena mostra através de alguns registros do que se pode apreciar e ou adquirir "in loquo" nos pavilhões comerciais e industriais na 58ª Expô de Muriaé-MG.