sábado, 11 de julho de 2015

Agradecer é preciso: Turminha agradável e simpática


Um agradecimento especial aos queridos amigos e companheiros de tour nestes 14 dias de aventura , quando tivemos uma intensa programação, entre 24/06 a 07/ 07, para conhecer cinco paises da Europa em tão pouco tempo . Mas um agradecimento mais especial ainda ás amigas de viagem que estiveram brilhando "sempre presentes ao nosso lado" num verdadeiro companheirismo.


O nosso obrigada se estende às queridas amigas, Vânia Garcia, Isaura Oliveira, Zezé Costa, sua mana Marília e Tida Ciribelli !



Aplausos: Viviane Etiene


Nossos aplausos vão para a líder do tour que tivemos a oportunidade de realizar para alguns países europeus, entre os dias 24 de junho a 7 de julho. A profissional Viviane Etiene, carinhosamente apelidada de Vivi, foi incrível! Muito atenciosa, simpática e agradável com todos do grupo.


Sempre atenta e presente nestes 14 dias com dicas e recomendações para que a viagem se tornasse inesquecível e se realizasse dentro das expectativas de cada  um .


Abaixo transcrevemos suas palavras retiradas de sua página do Facebook:

"Quero agradecer a Deus pela bela viagem que fizemos, e que tudo dentro do possivel correu muito bem desde nossa chegada e saída! E agradecer a cada cliente pela confiança em nosso trabalho da Vetour Turismo!  Muitas vezes a viagem torna-se cansativa, pelo número de dias e países a percorrer! Mas a certeza de recordações e momentos, e amizades feitas, estes serão eternos e que demonstram que tudo valeu a pena!!!  Agradeço também a todos amigos do facebook que nos acompanharam nas fotos a nossa viagem! 
Até o próximo destino se Deus quiser! "

Parabéns Vivi e o meu muito obrigada pela atenção a mim dispensada!

sexta-feira, 10 de julho de 2015

Vai acontecer: 5ª Copa Enirak Lee

Muriaé vai tremer pela 5° vez. Dia 27 de setembro vai bombar com a quinta copa Enirak Lee de Taekwondo. Imperdível para quem curte. Então desde já agende ai!. 


Destaque do dia 10 de julho: Kláudia dos Reis Faraco


 O destaque deste 10 de julho vai para a sempre amiga  Kláudia, esposa do muriaeense Anderson Faraco , mamãe de três filhos. A família atualmente reside na Tailândia e encontra-se aqui na Terrinha para comemorar junto dos entes queridos esta importante e significativa data.

Parabéns ´minha querida e muitas felicidades hoje e sempre!

quinta-feira, 9 de julho de 2015

Vai acontecer: 2ª Feijoada "Julieta Macêdo"

Está programada para dia 19 de julho, num domingo, a segunda  edição da feijoada em prol a Escola Julieta de Oliveira Macedo. O sucesso da primeira foi tanto que  esta segunda torna-se imperdível!