sexta-feira, 30 de setembro de 2016

Reflexão: Cada um cuidando do que é seu:




Coisa feia é gente "mexeriqueira" , que fica de esquina em esquina aguardando o tropeço alheio, que passa o dia desenhando , imaginando, arquitetando o mal, que não tem o que fazer , que não para um minuto sequer para se olhar no espelho e ver que esta com a vida toda bagunçada .

Há pessoas que borbulham o fracasso alheio, e na maioria das vezes andam com sorrisinhos falsos no canto da boca , se faz de amigo e ainda tem a audácia de dizer "tamo junto" . Aqui se faz, aqui se paga, este é o velho ditado que circula de geração a geração, quem planta o mal colhe amargura, quem planta falsidade colhe solidão , quem planta feridas colhe dor na própria alma .

 Cada um cuidando do que é seu e Deus se responsabilizando  por  todos , se não pode ajudar não atrapalha,  se não consegue ser feliz pelo que é ou pelo que tem , não sabote a alegria de ninguém. Nesta vida que eu e você estamos há muito que se viver , o espaço é imenso, e há tantas coisas pra conquistarmos que é uma pura perda de tempo se ocupar com a vida alheia.

 Dê o seu melhor, ninguém perde por ser do bem, por espalhar amor, por  ser paz na vida de alguém.


Cecilia Sfalsin

Show do Padre Sertanejo Alessandro Campos em Muriaé


Estivemos no sábado dia 24 de setembro, curtindo um sensacional Show  com o Padre Alessandro Campos no recinto da Exposição de Muriaé-MG. O show católico promovido pela comunidade da Matriz São Paulo foi beneficente ao CONVIDA (entidade de recuperação de dependentes químicos) e lotou o local.







O show teve início após as 19h e durante mais de 1 hora e meia o Padre Alessandro Campos prendeu a atenção dos presentes com suas canções sertanejas e religiosas, conquistando muitos aplausos do público presente que cantou e dançou.



































Alegria e felicidade estavam estampadas nos rostos de quem teve a felicidade de participar do evento maravilhoso recheado de simpatia e carisma do protagonista.

Dica de saúde: Pálpebras que ficam tremendo

Já aconteceu de suas pálpebras ficarem tremendo sozinhas? Isso é mais comum do que você pode imaginar. Essa ação involuntária ocorre por alterações do sistema nervoso. Uma das possíveis causas, segundo a medicina natural, é a carência de vitaminas do complexo B.

Minhas pálpebras estavam tremendo e fui fazer uma pesquisa sobre o motivo, daí divido com os amigos e amigas conectados no Blog o que descobri.
A causa também pode ser por outros motivos, como:
- Fadiga ocular,
- Estresse
- Ansiedade


Uma coisa é certa: ter os olhos tremendo é muito desconfortável e irritante - ainda bem que não demora muito tempo, se for o caso, procure um médico.
O consumo de bebidas estimulantes também pode causar alteração no sistema nervoso.
  • Por isso, evitar o consumo excessivo de café, álcool e outras drogas é importante.
Quando isso acontecer com você, coloque uma pedra de gelo na pálpebra afetada, pois o frio vai estimular uma comunicação com o sistema nervoso.

quinta-feira, 29 de setembro de 2016

2ª edição do Projeto Despertando Sorrisos


Nesta quarta-feira(28) aconteceu mais uma edição do Projeto Despertando Sorrisos! Dessa vez, com um pequeno teatro voltado para os pacientes e acompanhantes, os colaboradores do setor da Unidade de Internação Clínica abordaram alguns dos principais riscos assistenciais.


Esta foi a segunda edição do projeto, que acontece mensalmente na Unidade, e tem o objetivo de mudar a rotina do paciente levando alegria e descontração ao ambiente hospitalar.


No final do espetáculo teve um café organizado pelos colaboradores do setor com a doação de um bolo pela lanchonete KiDelícia.

Programe-se parao maior Cruzeiro Temático do Brasil: ENERGIA NA VÉIA 2017




Mais de 12h de festas diárias com os Dj’s do Energia na Véia, tocando os melhores hits dos anos 70, 80, 90 e 2000


Capital Inicial

Dos anos 80 ao novo milénio!
• Um dos maiores nomes do rock  nacional;
• Tocando o repertório do seu último grande trabalho: Acústico NYC;
• Que traz todos os hits obrigatórios, canções de álbuns recentes e músicas inéditas;


RPM

Show ao vivo com uma das bandas mais bem sucedidas da história
da música brasileira
• Bateram todos os recordes de vendagem de discos entre 1984 a 1987;
• Mais de 5 milhões de discos vendidos;
• Tocando seus maiores sucessos : Olhar 43, Rádio Pirata, A Cruz e a Espada e muito mais!


Experiências inesquecíveis...

• Show de Stand Up
•2 espetáculos no Teatro Platinum;
• 3 festas temáticas;
• Roteiro com 2 paradas incríveis;
• Bailinho da Véia (seleção de lentas);


Diversão garantida para todas as idades!

• Casamento em Vegas
•Speed Dating (encontro de solteiros);
• Feirinha da Véia;
• Performance nos elevadores;
• Espaço KIDS – diversão para toda a família;