segunda-feira, 26 de setembro de 2016

Lutadora de Muriaé nocauteia em mais uma luta na Tailândia



A atleta muriaeense de muaythai, Clarisse Aquiles, de 17 anos, foi campeã de mais uma luta na Tailândia. A disputa aconteceu na manhã de sexta-feira (23) – horário do Brasil e noite na Tailândia. Clarisse venceu a adversária por nocaute técnico no segundo round.




Esta é a segunda vitória de Clarisse naquele país, terra natal dessa arte marcial. No dia 9 deste mês, a atleta nocauteou a adversária no primeiro minuto do primeiro round. Ela, que representa a Academia Thai Fighters e no evento também representou a PMIF (Pairojnoi Muaythai International Federation, na sigla em inglês), está em treinamento na Tailândia, juntamente com o treinador Gilbert Almeida e o atleta Édson Silva, em busca de mais conhecimentos e técnicas junto ao mestre Pairojnoi, um dos maiores treinadores tailandeses.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!