terça-feira, 30 de janeiro de 2018

Cocota e Ranheta em ensaio fotográfico com Ludmila Gusman


As garotas sex...agenárias Cocota e Ranheta estão em ação. Elas são um arraso e vivem sem ter vergonha de ser feliz com boas gargalhadas kkkk! Uma com aproximados 9 anos de "SEX" (9de maio) e a outra já completou 6 anos de "Sex" (24 de outubro).

Uma acha a outra lindaaaa!


O banquinho resistiu à soma do pêso pesado...KKKK!


Em 2017,  Telma e eu,  resolvemos posar mais uma vez para os cliques de Ludmila Gusman . Já havíamos realizado o primeiro em 2015. (Conferindo as fotos mais recentes com as anteriores, pudemos observar que mudamos pra melhor!!!  Daí, incentivamos as garotas da fila preferencial , ou não,  as sex...agenárias ou não, a fazerem o mesmo. Sentirem-se como é maravilhoso imaginarmos "TOPs" por um dia  posando para a mira da criativa  Ludmila. Registros esses que se tornarão eternos em nossa mente e corações.

Informem-se com quem já posou e sentiu!.



É um privilégio estarmos nesta fase  da vida , alegre, bem disposta e cheia de energia, a marcar presença na   arte de viver.  Uma prova que em qualquer idade se  pode realizar um ensaio fotográfico artístico para a posteridade.


Neste 2018, esta colunista, ao completar 9 anos de sexagenária realizará uma confraternização. Comemoraremos os 69 anos, com a entrega dos DVDS com muitas surpresas para as que realizarem o ENSAIO FOTOGRÁFICO .



  AHHH você amiga, que deseja aproveitar para levantar ainda mais sua auto-estima  esta é a hora, esta é a ocasião!. Será um dia em  que se tornará muito especial!  Já estou organizando uma turminha  para que possam curtir alegres bons momentos. Que tal?


 E já está marcado o primeiro  ENSAIO FOTOGRÀFICO, 2018, MULHERES MADURAS E BEM RESOLVIDAS  para o dia 10 de março.  IMPERDÍVEL!!!
 Contato  Tania Gusman, Celular  999428191  email: contato@muriaenaweb.com.br


CONFIRA mais Ensaios no site de Coluna Social: www.muriaenaweb.com.br

Destaque; Vitória Aquino

 A linda Vitória Aquino arrasou no seu look vermelho num evento super especial  no "Espaço Trigoleve" em Viçosa- MG.



Vitória  acabou de prestar vestibular e alcançou com seus méritos e esforços aliados a sua brilhante inteligência, aprovada com um honroso segundo lugar para ingressar no curso de Direito. Ela é filha dos médicos Ana Paula e Guilherme Aquino. A partir de então, a jovem acadêmica brilhará na Faculdade de Direito UFMG na nossa capital - BH.


Look Especial : Maria Mariana Abreu em Noite de Gala de sua formatura - Medicina UFJF


Chegou o dia da tão sonhado das solenidades da formatura em medicina após cinco anos de faculdade UFJF , da muriaeense Maria Mariana Abreu em Juiz de Fora.  Filha dos conceituados ginecologistas da cidade mineira de Muraé, Maria Lúcia e Carlos Wilson Abreu, a jovem seguirá os passos de seus genitores. Saberemos posteriormente qual será a sua especialidade escolhida!. No Baile de Gala, ela arrasou! Usou um chiquérrimo look azulão com muito brilho e de corte perfeito emoldurando sua bela silhueta. E, o tom de azul que usou em outro momento, combinou e realçou ainda mais seu  magnífico olhar de anjo.


A formanda Maria Mariana, seus pais e familiares viveram dias de glória e felicidades pela sua conquista que é motivo de orgulho  para eles como também para seus conterrâneos.  Para ela , muito sucesso é o que desejamos com os nossos PARABÉNS!