sexta-feira, 2 de maio de 2014

O quarentão Tofinho foi só felicidade!




A simples comemoração do aniversário de nosso querido Cristopher, neste 2 de maio, foi só felicidade. Para abraçá-lo os amigos Marco Aurélio Machado e Luciana Archete proporcionaram-lhe muitas alegrias.


 Durante a singela comemoração estiveram presentes via skype de Vila Velha, seus manos Pablo e Ludmila com seus familiares.

Seu grande amigo Mé chegou de viagem a tempo de se fazer presente;



Cantamos os parabéns , saboreamos umas pizzas e de sobremesa um caprichado bolo da mamãe. As fotos registradas foram da amiga Luciana Archete, sempre presente nos momentos alegres e felizes da família.

quinta-feira, 1 de maio de 2014

Muriaé na Web marca presença na convenção do Lions Internacional








 







Muriaé na Web marca presença na convenção do Lions Internacional do Distrito LC_12 em Viçosa recentemente em mãos abençoadas.


Durante anos da minha vida me dediquei ao leonismo.  Antes, de 1971 a 2002, com meu saudoso companheiro Lúcio Gusman que me ensinou a filosofia de Melvin Jones e que modestamente, aprendi com louvor a aprimorar.  Durante a época nela ingressada, 38 anos, somando tempo de domadora e de associada companheira desdobrava-me nas funções. Sempre gostei de me sentir útil, servir ao próximo e proporcionar alegrias. Amava aquele companheirismo! Tenho registros de quase todas convenções distritais e nacionais que participamos . No Lions ocupei vários importantes cargos e até fundei um clube quando secretária de distrito.  Infelizmente por questões de assuntos particulares entre membros, fui obrigada a desassociar-me. Embora continue exercendo a filosofia idêntica em outra associação tão importante quanto, guardo no coração os bons momentos vivenciados anteriormente.













Com isso, mesmo não me fazendo mais presente ao convívio leonístico, o site Muriaé na Web, com a famosa "Bolachinha de publicidade", do qual sou a colunista social, se faz presente. E eu divulgo por conhecer de perto o lema leonístico: SERVIR.

Empresário e ator Ruy Ennes é destaque em NY


O empresário e ator brasileiro, Ruy  Ennes  participou do famoso  programa  de televisão americana "Late  Show"  a convite  da produtora da atração.


O ator que  está passando  uma temporada em NY com projetos em cinema  ficou muito honrado em ter tido a oportunidade nesta noite memorável de 1º de maio de 2014,  de estar pessoalmente com David Letterman.  O apresentador de renome que já se encontra em contagem regressiva para se aposentar.

Destaque do dia 2 de maio: TOFINHO


Nossa homenagem de hoje vai para Cristopher Braga Gusman, 2º fruto do amor de Tania e Lúcio Gusman  por ocasião de mais uma data magna junto de nós com a permissão de Deus!

 Parabéns meu companheiro e fiel escudeiro!  Mamãe ama muito você!

Papa Francisco visita Terra Santa em Maio

A PRÓXIMA VISITA DO PAPA FRANCISCO À TERRA SANTA CELEBRA O 50º ANIVERSÁRIO DO ENCONTRO DO PAPA PAULO VI E O LÍDER ESPIRITUAL CRISTÃO PATRIARCA ORTODOXO ECUMÊNICO ATENÁGORAS, EM JERUSALÉM

Peregrinos e turistas que visitam Israel antes, durante ou depois da visita do Papa Francisco (25-26 de maio de 2014) são convidados a conhecer a exposição intitulada "1964-2014 Paulo VI na Terra Santa", sob os auspícios da Custódia da Terra Santa. A exposição, que é gratuita, ficará aberta até 30 de junho de 2014.



A exposição, que pode ser vista em duas partes e dois locais diferentes, celebra a viagem histórica do Papa Paulo VI há cinquenta anos, com imagens e depoimentos da época. Em maio de 2014, a visita à Terra Santa do Papa Francisco foi designada para comemorar o 50º aniversário do encontro histórico entre o Papa Paulo VI e o líder espiritual cristão Patriarca Ortodoxo Ecumênico Atenágoras, em Jerusalém.

Making of de Tais Araújo Arnaldo Cezar Coelho para a Campanha “Não Desvie o Olhar” - Fotos: Vera Donato


As vésperas Copa do Mundo, a atriz Tais Araújo e o comentarista Arnaldo Cezar Coelho, abriram mão de suas agendas tumultuadas e se engajaram na campanha “Não Desvie o Olhar”, criada pelo Conselho Nacional - SESI e pela Frente Nacional de Prefeitos - FNP e passaram a tarde filmando e fazendo fotos no Studio Line, em Botafogo, no Rio de Janeiro. Em clima de seriedade, mas também de felicidade em participar da campanha, Arnaldo brincava, “A regra e clara: exploração sexual de crianças e adolescentes é crime”.


A campanha será difundida antes e durante a Copa do Mundo com objetivo de conscientizar sobre as consequências legais decorrentes do crime de exploração sexual infanto-juvenil e mobilizar a população para que não feche os olhos para o problema e denuncie.

Mãe à Moda Brasileira



Para homenagear o Dia das Mães em grande estilo, nada melhor do que unir mãe e filha que têm orgulho de exibir sua amizade e cumplicidade. Nesse sentido, a Hering trouxe para estrelar sua nova campanha publicitária, Luiza Brunet e Yasmin Brunet. Sob as lentes do fotógrafo Danilo Borges, elas representam todo o amor e carinho de um jeito irreverente, característico dos brasileiros.


Em clima descontraído, as modelos revelaram as apostas femininas para o próximo inverno, carregadas de tendências inspiradoras. Luiza e Yasmin posaram também com as camisetas da campanha O Câncer de Mama no Alvo da Moda, realizada no Brasil pelo Instituto Brasileiro do Controle do Câncer (IBCC), e que conta com a parceria da Hering desde 1995.

quarta-feira, 30 de abril de 2014

Vai Acontecer: Seminário Técnico de MUAYTHAI dia 3 de maio


A cidade de Muriaé tem a honra de receber o presidente da Confederação do Brasil de Mauythai, Luiz Guilherme Marciano, de Brasília, para uma palestra em sua sede "Academia Thai Fighters" no próximo dia 3 de maio às 17 horas localizada no Shopping Vitrines. 


Na ocasião, o Professor e mestre Gilbert Almeida Presidente da Federação de Muaythai Mineira, torna-se motivo de orgulho para nossa gente de nossa terra.  O carioca neto de muriaeenses, veio residir na Terrinha e trouxe pra cidade a sede da Federação  de Muaythai Mineira pra prestigiar a cidade. Neste dia 3 de maio, Gilbert Almeida, será empossado com o honroso cargo de Diretor Técnico da Confederação do Brasil de Muaythai CBM, aqui nesta terra mineira. Parabéns!



Gilbert Almeida é Proprietário na empresa Empresa e Grupo Thai Fighters e Presidente na empresa Federação de Muay Thai Tradicional Mineira, foi membro do Centro De Saúde Veiga De Almeida e ART-FIGHTERS

Vai Acontecer no Bairro Santa Terezinha


Agradecer é preciso: Convite da Vovó Tania Camargo


Confesso que fiquei muito feliz com a lembrança de minha amiga rotariana Tânia Camargo de me convidar para o primeiro aninho de sua netinha Lara. A festa aconteceu na Casa da Amizade , dia 26 de abril.

Agora aguardando os cliques para a Coluna Social: contato@muriaenaweb.com.br

Homenageado de hoje: Bispo dom José Eudes


Na oportunidade que a CNBB cumprimenta dom José Eudes Campos do Nascimento, bispo de Leopoldina (MG), pelo seu aniversário, aproveitamos para  parabenizá-lo rogando ao bom Deus que lhe dê muitos anos de vida, saúde, felicidades e tudo de bom. Que Jesus derrame sobre ele as bênçãos do céu , muitas e muitas graças sobre sua vida..Felicidades!

PARABÉNS!

Lions Centro comemora aniversário de seu presidente

Em reunião festiva nesta terça-feira dia 29 de abril, membros do Lions Clube Muriaé Centro se reuniram em sua sede para mais uma reunião. Além dos assuntos tratados sobre a 30ª Bacalhoada beneficente que acontece dia 25 de maio , o ponto alto foi comemorar o niver do atual presidente Jorge Luiz Braga da Costa, (Maisena), empresário da Vasmá.


Foi servida uma deliciosa torta de bacalhau preparada com carinho pela companheira Lêda e com direito apagar a velinha, uma torta de brigadeiro serviu de sobremesa.





Com os agradecimentos, as fotos são do celular da colaboradora Luciana Archete que também é membro do clube.