quinta-feira, 1 de maio de 2014

Muriaé na Web marca presença na convenção do Lions Internacional








 







Muriaé na Web marca presença na convenção do Lions Internacional do Distrito LC_12 em Viçosa recentemente em mãos abençoadas.


Durante anos da minha vida me dediquei ao leonismo.  Antes, de 1971 a 2002, com meu saudoso companheiro Lúcio Gusman que me ensinou a filosofia de Melvin Jones e que modestamente, aprendi com louvor a aprimorar.  Durante a época nela ingressada, 38 anos, somando tempo de domadora e de associada companheira desdobrava-me nas funções. Sempre gostei de me sentir útil, servir ao próximo e proporcionar alegrias. Amava aquele companheirismo! Tenho registros de quase todas convenções distritais e nacionais que participamos . No Lions ocupei vários importantes cargos e até fundei um clube quando secretária de distrito.  Infelizmente por questões de assuntos particulares entre membros, fui obrigada a desassociar-me. Embora continue exercendo a filosofia idêntica em outra associação tão importante quanto, guardo no coração os bons momentos vivenciados anteriormente.













Com isso, mesmo não me fazendo mais presente ao convívio leonístico, o site Muriaé na Web, com a famosa "Bolachinha de publicidade", do qual sou a colunista social, se faz presente. E eu divulgo por conhecer de perto o lema leonístico: SERVIR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!