sábado, 8 de outubro de 2011

O desafio da Neuróbica

Queridos amigos e amigas conectados no Blog da Colunista divido com vocês um desafio que me enviaram por e-mail:

Use relógio de pulso no braço direito;
Escove os dentes com a mão contrária da de costume;
Ande pela casa de trás pra frente;
vista-se de olhos fechados;
Estimule o paladar, coma coisas diferentes;
Veja fotos de cabeça para baixo;
Veja horas num espelho;
Faça um novo caminho para ir ao trabalho;
A proposta é mudar o comportamento rotineiro;
Tente, faça alguma coisa DIFERENTE com o seu outro lado e estimule o seu cérebro;

Vale a pena tentar...
Aproveite e troque o mouse de lado.

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Presidente do Rotary International no Brasil

Aconteceu em Goiânia(GO)  o 34º Instituto Rotary do Brasil, evento magno do Rotarismo brasileiro, neste ano comandado pelo diretor de Rotary International, José Antonio Figueiredo Antiório, que pertence aos quadros do Rotary de Osasco(Grande São Paulo)  e hoje exerce o mais alto cargo rotário na América do Sul, sendo um dos 17 diretores da organização no mundo.

O diretor do Rotary International e convocador, José Antonio Antiório e Ana Lúcia; sra Binotta e Kallyan Banerjee, presidente do Rotary International.

Além do diretor Antiório e sua Ana Lúcia, o 34º Instituto Rotary contou com a presença do presidente do Rotary International, Kallyan Banerjee e sua Binotta, do presidente da Fundação Rotária, Willian Bill Boyd e  Lorna, do governador do Estado de Goiás, Marconi Perillo, do prefeito de Goiânia, Paulo Garcia, do embaixador da Índia no Brasil, B.S. Parakash, do ex-presidente do Rotary International, Luis Vicente Giay e  Célia, do ministro Henrique Meirelles, ex-presidente do Banco Central do Brasil, entre outros. Foram dias de muita informação, palestras e debates sobre temas importantes para o futuro da instituição como o crescimento do quadro associativo e da imagem pública do Rotary. Os distritos brasileiros que mais se destacaram em cada uma das áreas também foram premiados.
Diretor de Rotary International, José Antonio Antiório e o governador do Estado de Goiás, Marconi Perillo.

Goiânia, a capital da Eterna Primavera, sede do Instituto, através de uma comissão organizadora liderada pelo diretor de Rotary International José Antonio Antiório preparou uma excelente programação para que todos rotarianos brasileiros pudessem receber a reciclagem rotária necessária a altura das suas pretensões, bem como um treinamento de excelência para as lideranças atuais e futuras.
 O presidente Kalyan Banerjee, acompanhado do presidente da Fundação Rotária William Bill Boyd, saudaram os brasileiros através do Lema de Rotary International para o ano Rotário 2011-12 "Conhecer a si mesmo para envolver a humanidade".
Fonte: Clara Faria colunista social de Osasco-SP

Presente para o Dia das Crianças

A Loja Foquinha de Muriaé, em parceria com o Muriaé na Web, estão preparando uma manhã especial para a entrega do mais novo lançamento do site: a boneca e o boneco Xereta. A personagem já é marca registrada do Muriaé na Web e agora virou um presente para a criançada.


A promoção vai funcionar da seguinte forma: QUEM REALIzAR QUALQUER COMPRA NA LOJA FOQUINHA (Rua Br do Monte Alto, 70 Lj 4. Edifício Alice Goulart) ATÉ O DIA 11 DE OUTUBRO, véspera do Dia das Crianças, já está concorrendo. O sorteio será realizado na sexta-feira, dia 14 de outubro, e a entrega será na própria loja no sábado, dia 15.


Passa lá em qualquer umda das Lojas Foquinha (Foquinha Teen, Foca Calçados ou Foquinha for Baby) e participe da promoção! Avise que você quer concorrer ao prêmio aqui no site...



O Muriaé na Web vai clicar todos os detalhes do lançamento!

Três mulheres dividem o Nobel da Paz de 2011

Três mulheres foram agraciadas, neste ano, com o título Nobel da Paz, pela luta dos direitos das mulheres, anunciado na sexta-feira dia 7 de outubro, em Oslo, - a presidente da Libéria, Ellen Johnson Sirleaf, a ativista Leymah Gbowee, também liberiana, e a jornalista e ativista iemenita Tawakkul Karman.



Nobel da Paz iemenita dedica prêmio a 'todas as revoluções árabes'

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

FACEBOOK tomado por desenhos animados

Iniciada dia (04/09) no Facebook (uma das maiores redes sociais do mundo), uma campanha contra a violência infantil está chamando a atenção de todos, o objetivo é simples mas a causa é muito nobre, se trata de mudar a foto do perfil por uma imagem de um desenho animado até o dia 12/10, que é o dia das crianças. É certo que todo mundo sabe que mudar a foto do perfil não muda em nada a situação de milhares de crianças que sofrem de abuso, mas é uma forma de PROTESTO

A campanha no facebook contra violência infantil. Sem esperar, tomou proporções inacreditáveis. Milhões de pessoas já aderiram o protesto e colocaram foto de um desenho animado no perfil do facebook.

É certo que todo mundo sabe que mudar a foto do perfil não muda em nada a situação de milhares de crianças que sofrem de abuso, mas é uma forma de PROTESTO, uma forma de nós mesmos relembrarmos nossa infância que foi maravilhosa e buscar o mesmo para as crianças de hoje.
Mas o importante é DENUNCIAR, o e-mail da policia federal para denunciar é crime.internet@dpf.gov.br.
denuncie qualquer tipo de abuso, QUALQUER por menor que seja.
Fonte: compartilhando do Facebook de  Carol Beats


Eu optei pela Pantera Cor de Rosa

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Comida de Boteco

Rotary Club Muriaé Norte apresenta a sociedade muriaeense uma agradável noite com música ao vivo com Couro e Corda, e um variado cardápio de comida de boteco em uma festa incrementada de muita alegria e animação preparada para um numero especial de pessoas que não poderão faltar.


Comida de Boteco é um evento que vai marcar na cidade pelo carinho com qual está sendo organizado e pelo que vai ser oferecido aos participantes. Além de tudo, é uma festa beneficente para proporcionar a 12 famílias um banheiro digno para cada uma, num projeto da rotariana Solange Adriano que a presidente Maria Luisa Veggi e demais companheiros do Rotary Club Muriaé Norte abraçaram contando com a solidariedade de nossa gente de nossa terra.

Imperdível! As mesas de 4 lugares além de estarem sendo vendidas (160,00) pelos rotarianos podem ser adquiridas na Loja Fruto Proibido ali da  rua Silveira Brum.

terça-feira, 4 de outubro de 2011

Vamos colaborar

É sempre bom a gente poder colaborar, não é mesmo? E colaborar se divertindo é melhor ainda... A equipe do Lions Helen Keller está a todo vapor com as vendas das mesas para a Noite Àrabe que acontece lá no Colina, no próximo dia 29 de outubro. Será um jantar dançante que contará com apresentação de dança do ventre e baile com Paulinho Natividade. Imperdível...

A comida da noite vai ficar por conta da Tenda Árabe que vai preparar um menu no capricho e delicioso. O espaço será todo decorado com o tema da festa. Quem se interessar o preço da mesa é R$ 200, mas há também a possibilidade de adquirir o ingresso individual a R$ 50.

Quem se interessar pode entrar em contato com o pessoal do Lions Clube Helen Keller.




CONVITE: Movimento Cultural e Social

Presidente da Associação Marco Pinheiro

A Associação dos Moradores do Bairro São Cristovão, Faculdade Faminas e Escola Estadual Columba Teixeira e Silva, convida todos moradores para participar do Projeto Faminas e Movimento em nosso no bairro.

Dia: 05/10/2011
Horário : 13 as 16 horas
Local: E.E. Columba Teixeira e Silva  

Atenciosamente, 
Marco Pinheiro
Presidente AMBSC.

Internet é interatividade ....

Assim como muitos brasileiros e pessoas daqui da Terrinha, Pablo e Amaline, super animados resolveram se aventurar no Rock In Rio, edição 2011. E eles se divertiram à beça.


E a alegria da festa continua até mesmo após retorno à Vila Velha (ES), cidade em que eles residem. o Jornal "O GLOBO" preparou uma interação muito legal para quem foi à festa. Se você foi e também quer fazer parte dessa brincadeira, CLIQUE AQUI.

O site Muriaé na Web ainda está aceitando fotos de quem esteve no Rock In Rio. Confira quem já mandou pra gente! Estamos esperando a sua....


Convite: Gastronomia da Serra

Agradecemos o convite  desejando que a festividade seja  um imenso sucesso !

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Homenagem merecida


O 47° Batalhão de Muriaé comemora 30 anos de presença feminina na PM de Minas com uma bonita homenagem à sua coorporação feminina na manhã desta segunda feira do dia 3 de outubro.
Fonte: Radio Muriaé

Uma importante parceria


Atenção Garotas Muriaé na Web, convidadas  por esta colunista!

Realizamos, com muita alegria, na manhã de sábado, uma importante parceria com  STUDIO profissional  - REVELE PHOTOS, que fica ali à Rua Sebastião Abrantes, 43 - Centro, Muriaé - MG . (32) 3728 3433

As garotas Muriaé na Web de cada mês serão fotografadas pelas competentes fotógrafas do STUDIO com direito a uma foto de brinde. Vão ficar ainda mais lindas!

Confira as GAROTAS MURIAÉ NA WEB até agora:





Atenção! as garotas Muriaé na Web são convidadas da colunista Tania Gusman. Entre os requisitos estão a cumplicidade ao site Muriaé na Web, simpatia e entusiasmo. Escolhemos também aquelas garotas que tem o papai e a mamãe sempre ligados no site. É uma forma de retribuir o carinho!

Homens do Bem

Apresentador Amaury Jr, gerente Aristides Moreira Cardoso, Rede Wizard, Charles Wizard e o advogado Paulo Morais.)

 Mais um almoço da Confraria do Bem , composta por executivos e Chef’s estrelados, reuniu seus pares no famoso restô "A Bela Sintra", em Sampa.
A nova entidade é  coordenada pelos advogados Carlos Sanseverino e Paulo Morais.  além de promover e intensificar a amizade entre seus associados em torno da boa mesa, tem por objetivo discutir a responsabilidade social e o desenvolvimento sustentável na cidade e no Estado de São Paulo. 

Fonte Vera Martins, colunista social de São Paulo com foto de Daniel Cancini

domingo, 2 de outubro de 2011

Pesque e pague Santa Helena


Um santo lugar para um relax!

15 anos de Vivian


A festa dos 15 anos de Vívian esteve encantadora na noite de ontem no Colina. Esta colunista foi distinguida com um convite e marcou presença clicando alguns maravilhosos momentos e algumas pessoas que estiveram por lá desfrutando de magníficos momentos. confira no FUI LÁ E REGISTREI do site Muriaé na Web