quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Comida de Boteco

Rotary Club Muriaé Norte apresenta a sociedade muriaeense uma agradável noite com música ao vivo com Couro e Corda, e um variado cardápio de comida de boteco em uma festa incrementada de muita alegria e animação preparada para um numero especial de pessoas que não poderão faltar.


Comida de Boteco é um evento que vai marcar na cidade pelo carinho com qual está sendo organizado e pelo que vai ser oferecido aos participantes. Além de tudo, é uma festa beneficente para proporcionar a 12 famílias um banheiro digno para cada uma, num projeto da rotariana Solange Adriano que a presidente Maria Luisa Veggi e demais companheiros do Rotary Club Muriaé Norte abraçaram contando com a solidariedade de nossa gente de nossa terra.

Imperdível! As mesas de 4 lugares além de estarem sendo vendidas (160,00) pelos rotarianos podem ser adquiridas na Loja Fruto Proibido ali da  rua Silveira Brum.

Um comentário:

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!