terça-feira, 4 de outubro de 2011

Vamos colaborar

É sempre bom a gente poder colaborar, não é mesmo? E colaborar se divertindo é melhor ainda... A equipe do Lions Helen Keller está a todo vapor com as vendas das mesas para a Noite Àrabe que acontece lá no Colina, no próximo dia 29 de outubro. Será um jantar dançante que contará com apresentação de dança do ventre e baile com Paulinho Natividade. Imperdível...

A comida da noite vai ficar por conta da Tenda Árabe que vai preparar um menu no capricho e delicioso. O espaço será todo decorado com o tema da festa. Quem se interessar o preço da mesa é R$ 200, mas há também a possibilidade de adquirir o ingresso individual a R$ 50.

Quem se interessar pode entrar em contato com o pessoal do Lions Clube Helen Keller.




2 comentários:

  1. Gostaria de contar com o Paulinho Natividade em um evendo na minha cidade.. teria como me passar o numero de contato..

    Grato, Gilberto Junior

    gjmatos@globo.com

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!