sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Presente para o Dia das Crianças

A Loja Foquinha de Muriaé, em parceria com o Muriaé na Web, estão preparando uma manhã especial para a entrega do mais novo lançamento do site: a boneca e o boneco Xereta. A personagem já é marca registrada do Muriaé na Web e agora virou um presente para a criançada.


A promoção vai funcionar da seguinte forma: QUEM REALIzAR QUALQUER COMPRA NA LOJA FOQUINHA (Rua Br do Monte Alto, 70 Lj 4. Edifício Alice Goulart) ATÉ O DIA 11 DE OUTUBRO, véspera do Dia das Crianças, já está concorrendo. O sorteio será realizado na sexta-feira, dia 14 de outubro, e a entrega será na própria loja no sábado, dia 15.


Passa lá em qualquer umda das Lojas Foquinha (Foquinha Teen, Foca Calçados ou Foquinha for Baby) e participe da promoção! Avise que você quer concorrer ao prêmio aqui no site...



O Muriaé na Web vai clicar todos os detalhes do lançamento!

2 comentários:

  1. Ficaram lindas ! Comprarei um mimo pra concorrer.Beijo.

    ResponderExcluir
  2. muito lindos...a galera ta doidinha para ganhar!!!!
    bjoss

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!