sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Vai Acontecer em Uberlândia


Um evento muito bem programado que tem tudo para ser sucesso!

Por lá reside já há algum tempo, uma muriaeense famosa, Michele Bretas, modelo profissional, atualmente vereadora desta cidade mineira.

Agradecer é preciso: funcionárias da Casa do Advogado


O nosso agradecimento às funcionárias da Casa do Advogado por fortalecerem o rol de fãs do Muriaé na Web. Sempre muito simpáticas prestigiam e divulgam o site de coluna social!

E sobretudo a colaboradora do site, amiga advogada Luciana Archete pelos registros.

Tributo a Vera Martins

Um adeus a locomotiva da crônica social brasileira


"Hoje o Colunismo Social do Brasil está de luto, faleceu a idealizadora da FEBRACOS, Vera Martins. Nunca vamos esquecer o seu carisma, a sua luta em favor da nossa agremiação" Marina Grandi-Farroupilha -RS

"Hoje (24), o colunismo social brasileiro amanheceu sem a sua maior estrela. Às 04:00h o céu brilhou com a chegada da jornalista e colunista social Vera Lúcia Pires Martins, de São Paulo. Veróka, como era chamada carinhosamente pelos amigos, não resistiu a um enfarte e morreu.  Veróka uniu os colunistas de Norte a Sul do Brasil. Ela deixa o legado de disseminar o amor, a união, a compreensão e a alegria nos corações de todos, e de quem a ela pedia uma palavra de conforto." Gigi Aciolly- Maceio-AL

Ela me deu o apelido carinhoso  "Destrambelhada flecha ligeira" ... vou sentir saudades !
Meu exemplo, minha madrinha e protetora Vera Martins esteja na paz de Deus.



quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

FOLIA DE REIS em Laje do Muriaé.

A pequena cidade de Laje do Muriaé-RJ,  esteve em festa no dia 20 de janeiro com  a realização do 1º Encontro de Folia de Reis.





Do Solar Doçura ficamos observando a seriedade que os integrantes encaram a magia do folclore.  E por apreciar por demais, lá estive com a bolachinha para alguns registros.





O evento reuniu pessoas que vibram em participar de momentos especiais como este. Houve a importante participação de Folia de Reis de várias cidades que marcharam desfilando pelas ruas da cidade passando pela Praça Padre Martins até a Praça da Cultura onde aconteceu a abertura oficial .



















Um sucesso!


Macuco-RJ estará em festa neste final de semana


quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Destaque: Bodas de Marfim

O dia de hoje, 22 de janeiro queremos homenagear dois casais simpáticos e importantes da sociedade muriaeense.  Exemplos de carinho que passam para todos nós que os conhecemos! Ambos completam 14 anos de união matrimonial neste glorioso dia. Momento inesquecível para os casais que comemoram com muita alegria.o companheirismo e o amor que permanece.

Parabéns aos casais pelas Bodas de Marfim: médico cirurgião plástico Raphael Campos com sua amada Ana Flávia e os empresários da Marmogran, Eduardo com sua amada Andréa Zem. Cada casal  possui as bênçãos de Deus com três frutos de seu amor...

Ana Flávia e Raphael Campos

Eduardo e Andréa Zem

Andréa e Eduardo namoraram 8 anos , portanto comemoram 22 anos de convivência, Parabéns!

terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Residência Médica em Anestesiologia


A residência foi aprovada pelo MEC. Ao término, o anestesiologista terá o título de especialista e poderá registrar no CRM do seu estado. Durante a residência, poderá se associar como membro aspirante-adjunto e posteriormente como membro adjunto da Sociedade Brasileira de Anestesiologia.

O Serviço de Anestesiologia do Hospital Meridional é composto por centro cirúrgico de 6 salas, atendimento anestésico aos setores de imagem (radiologia, tomografia e ressonância), hemodinâmica, endoscopia digestiva alta e baixa. Além de suporte à unidades de terapia intensiva com 60 leitos, sendo 11 leitos na UTI Hepática, 10 leitos na UTI Geral A, 11 leitos na UTI Geral B, 10 leitos na UTI Neurológica, 10 leitos na Unidade Coronariana e 8 leitos de UTI neonatal/pediátrica.

Honrada com o convite do SBT



"O SBT convida para a apresentação oficial dos atores que passam a integrar o elenco de Chiquititas, novela adaptada pela autora Iris Abravanel. Os protagonistas da trama, Carol (Manoela do Monte) e Junior (Guilherme Boury), estarão presentes para dar boas-vindas aos novos personagens que serão apresentados no encontro com a imprensa, seguido por um almoço, no Buffet Planeta Kids, localizado no bairro Pompéia (SP), na próxima terça-feira, dia 28 de janeiro, às 11h.

Confirme a presença de seu veículo até segunda-feira, 27 de janeiro, às 15h, através deste e-mail (eduardofigueiredo@sbt.com.br) ou do telefone (11) XXXX-1917. Pedimos que encaminhe o nome do veículo, nome do profissional, cargo, e-mail e telefone para credenciamento."