terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Residência Médica em Anestesiologia


A residência foi aprovada pelo MEC. Ao término, o anestesiologista terá o título de especialista e poderá registrar no CRM do seu estado. Durante a residência, poderá se associar como membro aspirante-adjunto e posteriormente como membro adjunto da Sociedade Brasileira de Anestesiologia.

O Serviço de Anestesiologia do Hospital Meridional é composto por centro cirúrgico de 6 salas, atendimento anestésico aos setores de imagem (radiologia, tomografia e ressonância), hemodinâmica, endoscopia digestiva alta e baixa. Além de suporte à unidades de terapia intensiva com 60 leitos, sendo 11 leitos na UTI Hepática, 10 leitos na UTI Geral A, 11 leitos na UTI Geral B, 10 leitos na UTI Neurológica, 10 leitos na Unidade Coronariana e 8 leitos de UTI neonatal/pediátrica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!