sábado, 6 de julho de 2013

Homenageado de hoje: Heitor



Divido com meus amigos conectados no Blog da Colunista esta emocionante declaração maternal.  Uma homenagem de mamãe Lucimar para seu filho Heitor na data de hoje,06 de julho de 2013, quando completa seus 18 anos.



"Hoje é um dia muito especial, pois marca  os 18 anos do  nascimento de Meu Filho Heitor Del Esposte . Meu FILHO Heitor, você é uma pessoa muito especial pra mim, minha luz, meu tudo!  Obrigada por me dar tantas alegrias, por ser tão carinhoso e dedicado em tudo o que faz. Parabéns...felicidades...que Deu te abençoe todos os dias e que Nossa Senhora continue  iluminando os seus passos. Te amo...Sua mamãe 

Lucimar Del Esposte"



Aproveito a oportunidade para homenagear mãe e filho. Minha grande amiga Lucimar Moura e Heitor que tive a felicidade de curtir horas depois de seu nascimento no HSP daqui cidade mineira de Muriaé.  Eles foram residir em outras terras já há bastante tempo, mas deixaram marcado em nossos  corações uma carinhosa amizade que perdura.

Looks dos caipirinhas da Escola São Paulo em noite julhina

A festa da Escola São Paulo esteve maravilhosa, prestigiada pela sociedade muriaeense e pelo bom gosto dos trajes dos caipirinhas . Papais e responsáveis pelos alunos do ensino fundamental e médio até o 7º ano,   capricharam no visual de suas crianças e adolescentes. A festa muito bem organizada ao som do DJ Demar foi sucesso! Os alunos se divertiram em suas apresentações. Tanto a apresentação da quadrilha dos alunos quanto a do Grupo do Bairro Santa Terezinha deram um show !

Muriaé na Web marcou presença fazendo alguns registros da moçada vestida de caipira para a noite de gala "julhina". Confira alguns looks:


 







 



 
 




 

 

 


 
 
 

 
 Um show de criatividade alegria animação e bom gosto!

Mais sobre o evento e as presenças poderão ser conferidas no site de coluna social Muriaé na Web...

Projeto na Praça




A Praça João pinheiro, a principal da cidade mineira de Muriaé, esteve durante todo o dia de sexta-feira dia 6 de julho muito animada com a feira de trabalhos apresentados pelas escolas da cidade. A feira encantou a todos desde cedo. Passei por lá às 2 da tarde momento do movimento mais tranquilo para alguns registros.








Parabéns!