sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Vencedora do prêmio da Joan Joias


Apesar de vários veículos de comunicação terem participado da promoção do mês de outubro da Loja Joan Joias lincando para a realização de um cadastro para participar do sorteio de um mondaine  que troca pulseiras,  Gabrielle  Oliveira Rosa da Cruz realizou seu cadastro no site Muriaé na Web e foi a vencedora do prêmio.
O sorteio foi feito automaticamente através do próprio site da empresa Joan Joias
Parabéns e obrigada por acessar o Muriaé na Web!

Convite aos Antigomobilistas


É com enorme satisfação que o RIO MINAS CLUBE DE VEÍCULOS ANTIGOS - NÚCLEO DE MURIAÉ-MG vêm convidá-los a passear conosco e com seu antigo no dia 06 de novembro, à Patrocínio do Muriaé-MG 
Nós de Muriaé nos reuniremos no Posto Fiscal às 08:30hs para seguirmos juntos ao Posto Franklin, onde encontraremos os outros colegas para irmos todos juntos, a partir das 09:00hs., ao destino que é  a Praça Getúlio Vargas (Praça principal) em Patrocínio do Muriaé - MG.
 Contamos com a presença de todos! Aqueçam seus motores e pé na estrada!!!
  
Att.
Gissa Bifano e Fábio Peçanha
------------ 
Distâncias:

Muriaé à Patrocínio do Muriaé ---- 23Km
Eugenópolis à  Patrocínio do Muriaé ---- 07Km
Itaperuna à Patrocínio do Muriaé ---- 39 Km
Macaé à  Patrocínio do Muriaé ---- 245Km
Campos dos Goytacazes à  Patrocínio do Muriaé ---- 151Km
Leopoldina à  Patrocínio do Muriaé ---- 87 Km
Carangola à  Patrocínio do Muriaé ---- 63 Km

reunião Feminina

Deuzeni Goldman(ex-1ª Dama do estado de SP)com Adelina Alcântara Machado(presidente da OBM)

No sofisticado atelier & loja da estilista Petrô Stival, em Moema, São Paulo, concorrida tarde festiva  marcou  o evento de Adelina Alcântara Machado e Lina Assumpção , as quais  lançaram coleção de acessórios e bijoux . As dondocas e empresárias fizeram a festa com as peças belíssimas apresentadas. Tudo up to date !!!!!!!

CONVITE: Encontro de Ex-Alunos , amanhã dia 22 de outubro





Veja mais detalhes acessando o site do Colégio Santa Marcelina

Convite recebido


Caros amigos da Imprensa:
O apoio de vocês na divulgação desta reunião, bem como a presença de todos é muito importante neste momento. Estamos a 20 anos nesta luta é acreditamos que o Aeroporto é, cada vez mais, imprescindível para o desenvolvimento da Região.
Autoridades do trade turístico e empresários já confirmaram presença na reunião.
Podem confirmar presença por este email ou aqui na Estratégia pelo fone 3282.9793.
Um abraço e até lá.

Obrigada pelo honroso convite, impossibilitada de comparecer desejo muito sucesso ao evento.

Minha vitória começa hoje!

"Bem mais do que nos outros, para vencermos precisamos mesmo é acreditar em nós mesmos."


Não devemos dar a menor importãncia para aqueles que duvidam da nossa força, do nosso poder e da nossa capacidade, afinal eles não expressam grandeza, vitórias nem conquistas, e, para vencer, mais do que nunca precisaremos nos apoiar nas virtudes e qualidades daqueles que fazem a diferença, daqueles que não usam dos impecilhos para derrotarem a si mesmos.



 Precisamos continuarmos confiantes, seguindo cada passo dos que brilham e irradiam o mundo de luz e assim seremos iluminados também.

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Convite: Halloween

Halloween no Tuna Sushi Bar dia 29 de Outubro! Venhaa Voaannnnnndoooooooo!‏

Obrigada pelo convite mas não vai dar para estar presente nem voando... vai ficar pra outra ocasião!

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Preparativos a todo vapor para uma sensacional Comida de Boteco


Os preparativos para uma sensacional noite que o Rotary Club Muriaé Norte está organizando, nesta sexta-feira, dia 21 de outubro, para nossa gente de nossa terra, será inesquecível para quem dela participar!


O evento vai bombar! Os rotarianos estão esperando seus convidados para a festa beneficente cheios de entusiasmo.



Além de música ao vivo, de qualidade, para se ouvir e dançar com a excelente dupla Vitor e Eduardo "Couro e Corda" , inúmeros brindes surpresas proporcionarão imensa alegria aos sorteados da noite.

Um variado cardápio de Comida de Boteco atenderá aos mais apurados paladares naquele aconchegante espaço da Casa da Amizade que estará ornamentada a caráter para oferecer a  1ª de muitas outras de virão Comida de Boteco Beneficente do Rotary Club Muriaé Norte que tem como presidente a atuante empresária Maria Luisa Veggi .

Restam poucas mesa , e para não ficar de fora, é bom que entrem em contato rapidinho pelo telefone 3728-0870 ( Fruto Proibido) e já já reservem a sua mesa (R$ 160,00) com quatro cadeiras para curtir uma sexta feira super animada e diferente!

OS DIAS DE TRISTEZA TAMBÉM PASSAM

Por Nino Bellieny

Costuma-se dizer que a alegria dura pouco. As músicas, os poemas, os filmes e os livros espalham esta frase como se fosse a única e definitiva opção de vida.

Mas não é. Os dias de tristeza, logicamente que pela intensidade da dor que causam, parecem ser eternos. Perturbam relações, afetam a rotina e o trabalho. Dependendo de como acontecem, podem se alongar em dias que de tão escuros, tornam-se noturnos.

Uma notícia de morte, uma derrota financeira, uma fofoca destrutiva, uma amizade que não se mostra verdadeira, são brotos de uma planta daninha que podem causar estragos.

Mas, embora possam tais malefícios parecerem eternos, não os são. Acima de todas as coisas, sempre existirá a verdade. Podem tentar distorcê-la, mas, sendo a máxima expressão de Deus, é invencível.

Portanto, se o seu coração atravessa neste exato momento algum dissabor, saiba que como os dias de felicidade também se esfumaçam,os de tristeza se acabam. Relembre por alguns minutos, as alegrias e decepções sofridas ao longo de sua vida...

Coloque-as na balança: qual lado está pesando mais? Reveja seus conceitos e atitudes, repense. Se for a tristeza, não se sinta culpado ou vítima, se for a alegria, não se sinta superior ou vencedor.

Tente apenas equilibrar os pratos, tendo como fiel, Deus. Assim, cada novo desafio que os dias de sua vida lhe trouxer, será encarado com fé e destemor.

Ainda que os montes se abalem e os mares se agigantem, sua confiança não se abalará. Experimente.

"VIOLINOS DE CARTOLA TOCAM NELSON CAVAQUINHO"


CENTRO CULTURAL CORREIOS APRESENTA: "VIOLINOS DE CARTOLA TOCAM NELSON CAVAQUINHO" ORQUESTRA DE VIOLINOS DO CENTRO CULTURAL CARTOLA  PARTICIPAÇÃO: JANAINA REIS E EMÍLIO SANTIAGO






Convite Balneário Fashion



Convite Balneário Fashion

Oi gente,
Tá chegando a hora de mais uma Semana de Moda na terrinha e a nossa é bem charmosa, chique (esta edição será no Maria's) e eu fico mto orgulhosa de tê-la por perto.
Gosto dessa moçada empreendedora e moderna que mostra seu valor.
Na sexta-feira (2º dia do evento) sou responsável pela poderosa "FILA A", dos desfiles da Scala e Dudalina Double. Já vi as peças e posso garantir que teremos desfiles da melhor qualidade. As donas das marcas estão preparando, inclusive, presentes aos meus convidados. Amo gente que se dedica e tenta sempre fazer o seu melhor.
E por falar em melhor, claro, que gostaria de tê-los na FILA A.
Portanto, quem quiser assistir aos desfiles, prestigiando o que é nosso e muito bacana, por favor, só me enviar uma msg de onde e qtos convites posso deixar à vcs.
Sem dúvida será um prazer recebe-los.
Vamos?
Bjs e boa noite

terça-feira, 18 de outubro de 2011

Homenagem de Camille ao seu papai médico


Ser filha de um medico não é ser filha de qualquer pessoa e sim de uma pessoa que ama o próximo sem mesmo o conhecer. Pai você é um anjo que foi enviado por Deus para que cuidasse de mim, das minhas irmãs e de todos aqueles que precisam, e saiba que você sempre foi e sempre será um herói pra mim, um exemplo de vida, pois não é qualquer um que fica o dia inteiro no hospital e quando chega em casa pra ficar com a família é chamado pra fazer um trasplante. Bom, acho que eu e toda nossa família estamos feliz por isso, pois sabemos que você é um exemplo de Deus, um exemplo de um homem. Eu te amo e Parabéns pelo dia do medico. Pablo Gusman


Camille Gusman é minha neta primeira, aquela que me fez avó, de quem sinto muito orgulho e tenho muito amor!


Obrigada Doutor!

 Através do simpático casal de médico ginecologista Dra Maria Lúcia  e Dr Carlos Wilson Abreu desejamos parabenizar a todos os médicos pelo seu dia num ato de gratidão pelo seu profissionalismo sempre comprometidos com a ética e com o respeito a  vida daqueles que deles necessitam. A eles, hoje, todos os pacientes fazem coro: Obrigada, Doutor!


Oração do Médico


Ó Mestre, eu te agradeço porque me entregaste a
missão de exercer a medicina, restituir a alegria de
viver às pessoas que me são confiadas a qualquer
hora, momento e lugar.
Ofereço-te a minha vocação de servir a
sociedade como instrumento de tua providência
Grandes são os avanços da ciência, mas também
são inúmeros os desafios à limitação humana
que exige de mim seriedade, equilíbrio, sabedoria
e fidelidade ao juramento que fiz.
Ó Deus da vida! Ilumina-me e faça de mim um
mensageiro de misericórdia e esperança.
Que no final de cada jornada eu possa celebrar
o renascer da vida, fruto do trabalho e entregar-te
às situações da minha limitação quando não tiver êxito.
Senhor, que vieste trazer vida e vida em abundância,
tornar-me um instrumento de tua misericórdia.

Amém.


Observação: para quem ainda não sabe (Clique Aqui) para saber porque dia 18 de outubro foi escolhido como Dia do Médico.

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Visita do Governador do Rotary


Na noite desta segunda-feira, dia 17 de outubro, o Rotary Club Muriaé recebeu, em Assembléia Festiva, a honrosa visita do Governador Distrital, José Carlos, e esposa, Maria da Gloria, rotarianos do Clube de Além Paraíba.


Confira mais detalhes  e fotos de quem prestigiou o evento no Fui lá e Registrei do site Muriaé na Web...







Farmacêuticos de Minas Gerais vão às Urnas


O CRF-MG convoca a população de farmacêuticos que atuam em Minas Gerais a participarem das eleições da nova Diretoria, Conselheiros Estaduais e Conselheiros Federais num ato de cidadania democracia.. A votação pode ser feita presencialmente ou por correspondência. Para tal, todos os farmacêuticos inscritos regularmente no CRF-MG estão recebendo em casa a cédula de votação por Correspondência Eleitoral. Confira como deve proceder no Blog da AFAMUR

Dicas do Fundo do Baú

Queridos amigos e amigas conectados no Blog da Colunista, tenho o grato prazer de dividir com todos vocês que a partir de hoje nosso Blog vai proporcionar aos internautas algumas soluções caseiras para problemas do dia-a-dia com Dicas do Fundo do Baú.

Contando com a interação de meus incentivadores, deixo o espaço em aberto para que possam colaborar conosco enviando suas dicas também.

CONVITE: Lançamento de Livros de poesia


Os poetas aldravistas, Gabriel Bicalho e Andreia Donadon Leal, têm o prazer de convidar V.Sa. para o lançamento dos livros de poesia:
âncoras flutuantes e essências: sonhos e frutos e luzes
Data: 22 de outubro de 2011
Horário: 17:30
Auditório do Instituto de Ciências Humanas e Sociais da UFOP – Mariana – MG -
Rua Cônego Amando, Fundos do Palácio dos Bispos.

Agradeço a gentileza do convite desejando muito sucesso no lançamento!

domingo, 16 de outubro de 2011

Dia do Anestesiologista


Louvando a Deus pelo dom abençoado, cumprimentamos a todos os Anestesiologistas deste mundão  pelo dia 16 de outubro "Dia do Anestesiologista"  na pessoa de meu querido primogênito Pablo Braga Gusman com desejo sincero de muitas dádivas e sucessos .