quinta-feira, 18 de julho de 2013

Homenageada de hoje

A homenagem de hoje vai para a rotariana do Rotary Club Muriaé Norte que também é associada do Lions Clube Muriaé Centro, advogada Luciana Archete. Com muita honra colaboradora do site de Coluna Social Muriaé na Web.



Dona de grande espírito altruístico Dra Luciana Archete aceitou dirigir por dois anos rotários como presidente da Casa da Amizade 

quarta-feira, 17 de julho de 2013

Detalhe : Tatuagem




"A tatuagem (também referida como tattoo na sua forma em inglês) ou dermopigmentação ("dermo" = pele / "pigmentação" ato de pigmentar, ou colorir) é uma das formas de modificação do corpo mais conhecidas e cultuadas do mundo. Trata-se de um desenho permanente feito na pele humana que, tecnicamente, é uma aplicação subcutânea obtida através da introdução de pigmentos por agulhas, um procedimento que durante muitos séculos foi completamente irreversível (embora dependendo do caso, mesmo as técnicas de remoção atuais possam deixar cicatrizes e variações de cor sobre a pele). A motivação para os cultuadores dessa arte é ser uma obra de arte viva, e temporal tanto quanto a vida."


Veja o site Tudo sobre Tatuagem  cujo objetivo é manter as pessoas informadas antes de fazer uma tatuagem. Para muitos, a tattoo é uma arte levada a sério e merece respeito. Clicando aqui você irá encontrar artigos tirando dúvidas e contando curiosidades sobre o mundo das tatuagens

terça-feira, 16 de julho de 2013

Lançamento de Livro: "Perdendo a Cabeça"




Perdendo a Cabeça
de Christian Petrizi 
Dia: 19 de Julho
Hora: 17 horas
Local: Biblioteca Municipal de Muriaé

Rua Arthur Bernardes, 50 | Centro | Muriaé - MG
O mineiro Christian Petrizi é natural de Patrocínio do Muriaé, farmacêutico e bioquímico
formado pela Universidade Federal de Ouro Preto e pela Universidade Federal de Juiz de Fora.
Atualmente vive e trabalha na sua cidade natal, onde também escreve.
Crimes Bárbaros foi seu romance de estreia e agora ele lança "Perdendo a Cabeça".

Exposição: Pequenos Artistas, Grandes Expressões


Campeonato no Via Parck Club



 



A disputa  entre os times do Betel Lanches  x Esquina Food foi acerrada e emocionante. Aconteceu no Via Park.  Houve empate e o vencedor ganhou nos penaltis. Veja  mais no Blog Bola na Rede do colunista esportivo Teodorico Torres clicando aqui. 


Confiram quem esteve na torcida com fotos da colaboradora Luciana Archete, circulando com a bolachinha de publicidade do site de coluna social: