sábado, 7 de dezembro de 2013

Bolachinha do Muriaé na Web é sucesso em outras bandas

Pelas bandas do carnaval de rua da cidade de Santa Maria Madalena-RJ a Bolachinha de publicidade do site de coluna social Muriaé na Web também fez sucesso e sambou junto com os foliões .



Reforçando o adágio popular: Do Jeito Que A Musica Toca; “Eu Danço”.

Destaque: João Baptista Areal Neto

Nosso destaque do dia 19 de dezembro vai para o jovem  João Baptista Areal Neto


 João Baptista de Areal Neto é filho de Regina Areal , neto de Ruth Areal e do saudoso advogado Dr João Baptista Areal. Ele é formando da turma 2013 do COLUNI- Colégio de Aplicação da UFV -Universidade Federal de Viçosa.



Neste mês de dezembro terá a felicidade de receber seu certificado de curso  com uma programação muito bonita  para orgulhar seus familiares que o amam e que acreditam no seu sucesso. Todos os eventos acontecerão em Viçosa- MG.



O formando pretende seguir a carreira de Direito, como o avô e sua mãe. Para deixar ainda mais felizes seus familiares, João Baptista de Areal Neto foi aceito pelas Universidades de Liverpool e Manchester - Inglaterra .  Podendo optar para Manchester, por ser mais bem classificada no ranking da área de humanas que pretende seguir carreira.


Parabéns!

Formatura dos alunos da Escola Pituxinha


Preparada com muita criatividade  e carinho a festa de formatura dos alunos de educação Infantil da Escola Pituxinha, aconteceu num clima de imenso amor.  Os alunos formandos estavam radiantes . O evento ficou maravilhoso.













Parabéns aos alunos  extensivo aos pais por terem optados pela Escola Pituxinha para transmitirem aos seus pequeninos ensinamento de cultura lúdica e amor !

Produtora do SBT trocou alianças com cantor sertanejo Edu Pedroso


Silvia Abravanel, uma das filhas de Silvio Santos, casou-se com Edu Pedroso, da dupla Téo & Edu, na noite da última sexta-feira (6), na casa da família em Moema, São Paulo.


A diretora do SBT optou por uma cerimônia clássica, com direito a chegada em um Mercedez antigo, branco, com uma placa personalizada com os nomes dos noivos, Silvia e Kleiton (Edu é o nome artístico do noivo).


Agradecer é Preciso: Carinho de amigos

No meu ponto de vista é muito importante o agradecimento!


E, na oportunidade desejo agradecer o carinho que os amigos e conhecidos têm pelo site de coluna social Muriaé na Web expressado através de minha pessoa nos eventos sociais dos quais me faço presente.

Aqui estou ladeada de dois gentlemans Rodolfo Carneiro e Ilton Prado

Fico feliz e motivada com os reconhecimentos e incentivos para com o nosso trabalho de colunismo na cidade!

sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Rainha da noite Lílian Gonçalves, rasgou o verbo em entrevista

No Programa Amaury Jr. desta quinta feira, dia 5 de dezembro,  aconteceu uma entrevista muito interessante com a rainha da noite , Lilian Gonçalves.


 Foi em uma entrevista super animada que a rainha da noite , Lilian Gonçalves, contou que sua mãe lhe disse aos 10 anos que era filha de Nelson Gonçalves, porém a menina diz que nunca teve interesse por isso, mas foi aos 20 anos que notou a grandeza de seu pai e decidiu então bater um longo papo com Cauby Peixoto, Ângela Maria e com o presidente da gravadora de Nelson... a partir dessa nova possibilidade o cantor resolveu marcar sua festa de 40 anos de carreira no Biroska, casa noturna da empresária. 

“Nunca quis usar  o nome do meu pai para conseguir algo, eu já era empresário , eu já era a rainha da noite. Nelson  era um grande paquerador, até me paquerar ele paquerou” brinca Lilian. Na festa eu não disse nada, disfarcei, ele também não disse.. mais tarde, dei uma entrevista ao vivo e contei no ar que era sua filha , porém  deixei claro que eu estava bem de vida e não queria nada,  acho que tinha mais dinheiro que ele.

Minha convivência com ele foi boa, embora a família fosse um pouco problemática, pois cada hora aparecida um filho diferente, quando deixei claro que não queria nada a convivência com a família dele melhorou muito. “Hoje ele tem 53 pedidos de paternidade fora os 9 filhos e mais 9 que apareceram por ai.  Ele tem patrimônio, mas a cada dia diminui um pouco, Eu abri mão de tudo, falei que não queria absolutamente nada de Nelson Gonçalves”, explica Lilian.

Um tempo depois que ele morreu, um dia eu estava acompanhada do filho de Zibia Gasparetto, e Nelson veio falar comigo através dele, me pedir perdão e desculpas por não ter se aproximado de mim antes. Seu maior medo era perder a voz ou ser esquecido depois que morresse , então montei o bar do Nelson para revivermos. Hoje a rede Biroska é composta pelo bar do Nelson  Siga La Vaca, Casa dos Artistas, Coconut, e o Frango com Tudo, uma quarteirão todo meu.

Atualmente a empresária prepara dois novos projetos, o Centenário de Nelson e a Calçada da Fama – “o meu projeto mais audacioso da minha vida, mas infelizmente um vizinho mal amado denunciou e a obra foi embargada... agora que esta tudo certo, desembargada, darei esse presente para a cidade de São Paulo, afinal, aqui é a noite mais cara do mundo, uma casa noturna em s. Paulo paga 101 impostos”, explica.


A entrevista foi ao ar ontem(5) às 00h30

Destaque: Priscila Camara

O "Destaque de Hoje" vai para a formanda Priscila Câmara com votos de muito sucesso em sua profissão sob as bênçãos de Deus!


Priscila receberá seu diploma de enfermagem pela Universidade Federal de Viçosa neste mês de dezembro de 2013. Foram anos de estudo e dedicação! Sempre muito esforçada, não resta dúvidas que exercerá com imenso carinho a carreira de sua opção.

PARABÉNS extensivo aos pais pois que não medem esforços para que os filhos conquistem seus sonhos!!

"A Enfermagem é uma arte; e para realizá-la como arte, requer uma devoção tão exclusiva, um preparo tão rigoroso, quanto a obra de qualquer pintor ou escultor; pois o que é tratar da tela morta ou do frio mármore comparado ao tratar do corpo vivo, o templo do espírito de Deus? É uma das artes; poder-se-ia dizer, a mais bela das artes!" (F.N)

quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Tributo a Nelson Mandela

O ex-presidente da África do Sul Nelson Mandela, conhecido mundialmente por sua luta contra o apartheid, faleceu nesta quinta-feira em Johanesburgo aos 95 anos.

'A nação perdeu seu maior filho', disse o presidente Jacob Zuma, ao anunciar a morte do líder sul-africano.

O primeiro presidente negro da África do Sul, que lutou contra o regime de segregação racial vigente no país até 1994, começou em junho deste ano a ter complicações decorrentes de uma infecção pulmonar. Mandela passou 27 anos na prisão por se opor ao regime do apartheid. Em 1994, quatro anos após ser libertado e um ano após receber o prêmio Nobel da Paz, foi eleito presidente da África do Sul, promovendo um governo conciliador que não excluísse a minoria branca.

Em 1999, Nelson Mandela encerrava seu mandato de presidente da África do Sul, colocando fim a uma das mais fantásticas trajetórias políticas de todo o mundo.

Rolihlahla Dalibhunga, seu nome de batismo, nasceu em 18 de julho de 1918, na pequena vila de Mvezo, na região de Transkei, na África do Sul. Uma professora lhe deu o nome em inglês pelo qual ficou internacionalmente conhecido.

Ele era membro da tribo Tembu, parte da nação Xhosa. Pertencia ao clã Madiba, como era chamado por muitos sul-africanos. Mandela formou-se em direito pela Universidade da África do Sul em 1942 e estudou também nas universidades de Fort Hare e Witwatersrand.

Reflita: Abraçar é bom demais!

Abraça o que te deixa leve, o que te faz enxergar a vida com outros olhos: olhos de amor, de alegria, de esperança. Abraça o que te faz transformar um dia inteiro em uma nova história; abraça o que te faz acreditar em um novo motivo para continuar seguindo em frente.







Abrace seus próprios motivos , seus sonhos e planejamentos - e por mais que eles pareçam impossíveis ou distantes demais, continuar a segui-los é metade do caminho percorrido para realizá-los.

Abrace o amigo mais próximo e sorria com ele; ou divida suas lágrimas para transformar a dor em algo muito mais tolerável.
Abrace o filho, a filha, o sobrinho, o esposo, o namorado...
Abrace o neto, o irmão...
Abrace o que te faz sorrir, o que te faz sentir o chão mais suave... Porque o mundo vai mal. O mundo é cruel e doloroso.

E se nós não tivermos onde nos apoiarmos, onde e quem abraçarmos para dissipar nossos medos, estaremos seriamente perdidos, profundamente encrencados.

Abrace um novo dia e viva ele com toda a intensidade.


Abraçar é bom demais! 

Um luxo a recepção do enlace de Kelly e Mateus


Ficou deslumbrante a decoração que encantou a todos  na recepção do enlace matrimonial  do simpático casal Kelly e Mateus. A ornamentação  e todo o buffet foram preparados com muito requinte e bom gosto pela equipe do Buffet João e Maria .



Na chegada um tapete ladeado de pinheiros iluminados  recepcionaram os convidados causando grande impacto pela sua suntuosidade .Algo fora do normal, que proporcionou aos noivos e seus convidados imenso bem estar, prazer e descontração.






  

Raqueline Mansur, seu esposo Reginaldo, empresários do Buffet João e Maria que leva este nome em homenagem aos seus dois filhos simplesmente arrasaram!







 Vários ambientes, muitos detalhes. A iluminação em tom de azul incluindo velas , peças de cristais e pratarias enfeitados com hortênsia e rosas prevalecendo tons de rosa, azul dando ênfase no lilás ficou muito chique e elegante.
 

Na parte externa, ambiente iluminado com velas dependuradas nos arbustos...Lindo!





Não faltaram elogios para a competente equipe que brilhou no coquetel, jantar, doces, bolo e nos detalhes. Parabéns!
Crédito destas fotos do empresário Reginaldo